Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Haaland acerta com o Borussia Dortmund

David R.

Posts Recomendados

Postado
Em 29/12/2019 em 19:00, SilveiraGOD. disse:

Eu aguardaria um pouco pra tirar essa conclusão. Pode ser que ele seja um muito, mas joga numa liga fraca e contra o liverpool ele não vou a cor da bola na volta. E diferente do que se pensa, o craque do time é o Minamino.

Haaland não é bom não pow, bom é o craque Minamino

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado
24 minutos atrás, victorpetroll disse:

Haaland não é bom não pow, bom é o craque Minamino

Três gols num jogo contra o fortíssimo Augsburg, que tá mais próximo de cair que de subir. Em um jogo de estréia, o que dá pra tirar é que ele tem estrela pra caralho.

Postado
22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Três gols num jogo contra o fortíssimo Augsburg, que tá mais próximo de cair que de subir. Em um jogo de estréia, o que dá pra tirar é que ele tem estrela pra caralho.

Qualquer um entra num jogo perdendo por 3 x 1 e consegue fazer 3 gols pra virar.

Postado
4 minutos atrás, David Reis disse:

Qualquer um entra num jogo perdendo por 3 x 1 e consegue fazer 3 gols pra virar.

A isso a gente dá o nome de ESTRELA. Se ele conseguir fazer isso dia sim e dia também, ai ele atende todo o hype em cima desse rapaz. Por enquanto, é nada além de estrela e muito hype, muito cedo pra julgar.

Como disse, espero que vire um DEUS do futebol e que agradeça o Salzburg por ter virado o Pelé branco do futebol.

Postado

Passei nesse tópico aqui só pra rir um bocado, sabia que ia ter essa discussão KKKKKKKKK valeu cada segundo do meu tempo.

Obrigado galera do fórum, vocês me fazem rir até quando tô num dia merda.

Postado

Mais dois pra conta dessa besta norueguesa em menos de 15'.

60 minutos em campo pelo Dortmund, 5 gols.

Postado

Ribamar branco, craque

Postado
On 1/24/2020 at 7:21 PM, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

Mais dois pra conta dessa besta norueguesa em menos de 15'.

60 minutos em campo pelo Dortmund, 5 gols.

Não, calma, tem que ver, mas o japonês...

• 2 semanas atrás...
Postado
On 12/29/2019 at 7:00 PM, SilveiraGOD. said:

Eu aguardaria um pouco pra tirar essa conclusão. Pode ser que ele seja um muito, mas joga numa liga fraca e contra o liverpool ele não vou a cor da bola na volta. E diferente do que se pensa, o craque do time é o Minamino.

spacer.png

cade os números do Minamino?

Postado
7 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

spacer.png

Ta desatualizado isso aí kkkkk

Fez mais um hoje. O homem fede a gol.

Postado

no armário ou debaixo da cama? 😂😂😂

Postado

CHOREM ANTIS! CRAQUE É O TSUBASAGOD!

Postado
21 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

spacer.png

Muito cedo pra isso. Temporada que vem é onde o bagulho vai ficar louco. Essa é a café com leite dele, é assim que o Klopp trabalha. E não adianta marcar gol contra time morto, embora eu esteja bastante feliz que ele tá marcando, mesmo.

21 horas atrás, David Reis disse:

Ta desatualizado isso aí kkkkk

Fez mais um hoje. O homem fede a gol.

Fede a gol contra os de baixo. Quero ver como vai ser contra os de cima. Se continuar nessa toada aí contra o top 4, ai é sucesso. Por enquanto, só pegou time fraco.

5 horas atrás, Mark. disse:

❤️

5 horas atrás, felipevalle disse:

no armário ou debaixo da cama? 😂😂😂

Nunca FUIASHFIUAHFAUIFHASUIFHASIAHUFIA!  

3 horas atrás, Thiago disse:

CHOREM ANTIS! CRAQUE É O TSUBASAGOD!

EXATAMENTE.

_

Estamos de olho nos antis que falam mal pra caralho do Red Bull mas tão curtindo o menino Haaland no Dortmund HAHAHAAHAH!

• 1 mês depois...
Postado

neymar.jpg

Postado

Bah, bem lembrado.

Já não fez nada no jogo de volta. Teve uma bola que ele foi dominar e se enrolou todo FAISUFHASUIFASHIFUAHIAFIUI

Postado

Até porque Minamino entrou ontem e fez total diferença, né...

Postado
14 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Bah, tem que dá tempo né. O Haaland só faz gols, só é artilheiro por onde passa, só é um dos artilheiros UCL né. O Tsubasa é craque no Super Campeões, é diferente.

Postado
35 minutos atrás, João Gabriel; disse:

20 minutos atrás, Thiago disse:

Bah, tem que dá tempo né. O Haaland só faz gols, só é artilheiro por onde passa, só é um dos artilheiros UCL né. O Tsubasa é craque no Super Campeões, é diferente.

Ficar falando do Minamino no fórum virou o bom e velho:

AH, MAS E O PT...

FJIOFJAOSFJAOIFJAFIOAJFOIASJFOASIFJIASO

Postado

Não tenho acompanhado tanto futebol e nem sei quem é esse Minamino. O que ele tá fazendo no Liverpool pra esse cara aí ficar endeusando? Nunca nem vi uma manchete sequer sobre o japonês.

Agora o Haaland é realmente assustador. Acho que o hype em cima do menino é muito por conta do saudosismo de ter aquele 9 goleador – que quase não existe mais.

Postado

coisa injusta ficar comparando jogador de posição diferente.

Postado
Em 15/03/2020 em 12:30, Banton disse:

Não tenho acompanhado tanto futebol e nem sei quem é esse Minamino. O que ele tá fazendo no Liverpool pra esse cara aí ficar endeusando? Nunca nem vi uma manchete sequer sobre o japonês.

Agora o Haaland é realmente assustador. Acho que o hype em cima do menino é muito por conta do saudosismo de ter aquele 9 goleador – que quase não existe mais.

MinaGOOD é jogador pra temporada que vem.. Será o dono da meiuca do Poolzão da massa. Será conhecido como o novo Tsubasa. Anote!

Já o Haaland é um caneleiro que só faz gol.

• 1 mês depois...
Postado

ESSA É ESPECIAL PARA VOCÊS:

image.thumb.png.ce05b04e76b7eb8efa0df17a17d2a2fe.png

CRACK HAALANDGOD!

EDIT:

Acabou de fazer o primeiro gol na estréia com 13 segundos de jogo num tap in FOIJAIOFJAISOFSJAIOFJFIOASJFOAIFJAIFJFAFIOFOISAJIOFAOIFAO

GÓDEMAIS

image.thumb.png.1e689c5d7c9f23c5db21120773360adb.png

NUNCA CRITIQUEI

CRACK MUNDIAL

MELHOR DO MUNDO

PELÉ BRANCO

SEGUNDO JOGO:

image.thumb.png.66b13bfed73ae3b32d7cd711bf29cd66.png

VAI FALTÁ TIME PRA TOMA TANTO GOL DEUSULIVRE

QUEM DECIDE A SUPERCOPA?

image.thumb.png.344de487c4bc694a5e541809b3733981.png

4 JOGOS = 8 GOLS

GOD²³²²¹²¹³²²¹²¹³²²

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...