Felipe Coutinho Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 No FM 20 alguém sabese na orientação dos jogadores, é possível escolher se os jogadores experientes vão orientar a parte técnica ou mental dos jogadores jovens? Procurei e não achei Se já houver algum tópico com essa finalidade me desculpe.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Dezembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 3 hours ago, Felipe Coutinho said: No FM 20 alguém sabese na orientação dos jogadores, é possível escolher se os jogadores experientes vão orientar a parte técnica ou mental dos jogadores jovens? Procurei e não achei Se já houver algum tópico com essa finalidade me desculpe. Sim, se chama Mentoria, e está na parte de treinos.
Felipe Coutinho Postado 5 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 Em 29/12/2019 em 11:12, Henrique M. disse: Sim, se chama Mentoria, e está na parte de treinos. Sim amigo, isso eu sei. Minha pergunta foi, se da pra especificar a memória. Se vai ser técnica ou se vai ser mental.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Janeiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 12 hours ago, Felipe Coutinho said: Sim amigo, isso eu sei. Minha pergunta foi, se da pra especificar a memória. Se vai ser técnica ou se vai ser mental. Não, agora não mais.
Pergunta
Felipe Coutinho
No FM 20 alguém sabese na orientação dos jogadores, é possível escolher se os jogadores experientes vão orientar a parte técnica ou mental dos jogadores jovens?
Procurei e não achei
Se já houver algum tópico com essa finalidade me desculpe.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.