Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dorival Jr. no Athletico PR

Aleef

Posts Recomendados

Postado

Achei uma boa contratação pro Athletico. Pelo que oferta e pelas condições impostas aos treinadores, é bom pra ambos.

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,40-dos-atletas-da-serie-a-do-campeonato-brasileiro-deveriam-atuar-na-serie-b,70002794124

Última entrevista dele que eu encontrei.

Postado

Dos treinadores brasileiros desempregado era o melhor. Acredito que possa fazer um bom trabalho no paranaense, caso se confirme.

Postado

A passagem aqui no Flamengo foi boa. Tem ideias bem claras, mas o problema é a competitividade mesmo. Só ganhou a CdB de 2010 de importante na carreira toda. Conseguiu um trabalho mais longo no Santos, tirando o time do Z4 e levando à Libertadores, mas "pecou" na hora de ganhar título (vice na CdB e BR).

Acho que ele deveria ser mais valorizado no Brasil. É bem acima de Diniz, Abel e Valentim.

• Diretor Geral
Postado

Pra quem tava sondando nomes interessantes de fora, acabar no Dorival é meio broxante... mas ok, vá lá. Dentre as opções de nomes brasileiros, é quem mais tá tentando se reciclar, por isso vale dar a chance ao narigudo.

Foda é que esse elenco tá saindo de um trabalho do Tiago extremamente vertical e objetivo na conduta de jogo, pra receber o Dorival que preza DEMAIS pela posse e busca acelerar o jogo pelos flancos. É um choque, e as duas partes terão trabalho pra se entender aí.

Veremos.

Postado

Não curto o Dorival. Não é ruim, mas também não é bom. Treinador de quem não quer fazer feio, e nada mais.

Postado

Também acho que é meio água de salsicha esse cara aí. Mas com o mercado do jeito que tá...

Postado

podiam ter tentando o ramirez do del valle

mas sei la time brazuca pede pra sofrer msm 🤣🤣🤣

Postado

Tinha visto que eles até tentaram o rapaz do Dell Valle, mas ele recusou e quis seguir por lá. 

Enfim, é um nome ok. Não é o ideal mas também não é um nome ruim.

Postado
Em 28/12/2019 em 14:47, felipevalle disse:

podiam ter tentando o ramirez do del valle

tentaram.

Ramirez rejeitou a proposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...