Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Holger Danske - O Herói Dinamarquês


AllMight

Posts Recomendados

Postado

Tem mais é que levar os peixes do treinador pra onde quer que vá, ainda mais se prestam um bom serviço.

Olhando os jogadores, realmente parece que o forte do clube é a base.

 

  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 17/05/2020 em 21:43, Andreh68 disse:

Seriam duendes verdes? Talvez Trolls!

Cara, esse Renato Gaúcho não podia deixar de passar, especialmente hoje que assisti o jogo do gol de barriga! 😛

Não achei surpreendente o desempenho não, mas vc e o Gílson ja discutiram essas razões.

E o Kolding hein.. é que nem quando vc encontra ex namorada feia estando com um grupo de amigos, Melhor nem olhar...

Somos o Sherekão do Terror! Apesar que Shrek é um ogro né? Nunca sei a diferença entre eles. Fora que mau pra caramba o apelido hahahaha

Sobre o Renato Gaúcho eu até gostava dele, mas depois que eu fiquei sabendo da história dele com o SP eu peguei muita raiva, mesmo não sendo culpa dele, e sim do dirigente. Hoje em dia a única coisa dele que consigo gostar é da filha. 

Pra mim está sendo sim, mais por uma questão de pegar o time em 8º, quando assumi eu não tinha visto os anos anteriores, só o último mesmo. 

Eu ri dessa piada com o Kolding hahahaha. Ta dando dó, mas fazer o que né, antes neles do que em mim kkkkk

 

Em 19/05/2020 em 23:05, marciof89 disse:

Renato Gaúcho! Nome de craque e futebol de pereba hahahaah

A campanha é realmente boa. Até enganou no primeiro jogo, mas depois se reencontrou e conseguiu uma grande melhora. Como falou ali sobre o gegenpress, provavelmente seja ele que está dando frutos, sem querer tirar seu mérito!

E o Kolding despencou ein? que doideira.

Pois é, mas o menino é jovem, quem sabe não vinga na terra do gelo.

Então, eu acho curioso pq no Kolding o gengen foi forte só no começo do trabalho, nesse aqui o time está fluindo muito bem com ele, se a temporada terminar com muito sucesso eu vou abandonar ele no resto do save, mas antes preciso ter um parâmetro para saber se aqui ele é isso tudo mesmo, pq é um estilo de jogo que eu gosto de ver, e casa com meus jogadores.

Na verdade eles nem despencaram pq nunca saíram lá de baixo, coitados, ta dando dó, fico triste e antes de sair renovei alguns empréstimos e contratos de jogadores que eu jugava importantes para o clube, mas nem isso ajudou.

 

Em 20/05/2020 em 14:59, Neynaocai disse:

Tem mais é que levar os peixes do treinador pra onde quer que vá, ainda mais se prestam um bom serviço.

Olhando os jogadores, realmente parece que o forte do clube é a base.

 

Pois é, gostei que eles me acompanharam.

Como assim? O coletivo ou os jovens?

Postado
1 hora atrás, AllMight disse:

assim? O coletivo ou os jovens?

Falei besteira, tava quase dormindo já.

Agora que voltei e vi que os destaques sao emprestados e não dá base🤗

Postado

spacer.png

 

spacer.png

TRAPALHÕES
Os verdes | O azarado

 

Depois de um início muito bom que colocou o Viborg FF na briga pela promoção, chegou a hora do segundo turno, e com ele a hora de Holger Danske mostrar se é capaz de liderar o clube a um acesso que eles tanto buscaram em épocas anteriores.

Dando início ao segundo turno da competição enfrentamos o Thisted FC e mais uma vez perdemos para eles, eles abriram o placar cedo e depois ampliaram logo no retorno do intervalo, sentindo a vaca ir pro brejo mandei o time todo ir pra cima mas só conseguimos descontar um gol e perdemos por 2 a 1. Na sequência pegamos o Aarhus Fremad e empatamos em 2 a 2, num jogo onde abrimos os dois a zero mas não soubemos segurar o placar. Vindo de dois resultados ruins era hora de virar a chave e jogar pela DBU Pokalen em partida válida pelas oitavas de finais (objetivo da direção), o joga era contra o Esbjerg fB da Superliga, e mesmo enfrentando um time da primeira divisão fomos com um time reserva para o jogo e em um cruzamento, o atacante deles cabeceia pro gol, a bola bate no travessão e rebate nas costas do nosso goleiro reserva. Ainda no primeiro tempo levamos mais um gol, e nos minutos finais em uma tentativa desesperada tirei um zagueiro e coloquei mais um atacante, o time melhorou mas não foi capaz de marcar nenhum gol.

spacer.png

 

Encerramos o mês com duas vitórias, a primeira contra o HB Køge, saímos perdendo logo cedo e apesar do nosso domínio não estávamos conseguindo chegar com perigo. Na reta final tirei um volante e coloquei um atacante e tirei um zagueiro colocando mais um homem do lado esquerdo, ficando com três homens por ali (DE,ME,MAE). E não é que a estratégia deu certo, o time deles ficou tão preocupado em se defender por alí que em um contra ataque não tinha ninguém marcando nosso ponta direita e ele fuzilou para gol, empatando a partida aos 85', dois minutos depois cometemos um pênalti bobo na nossa área, Jakob Bonde foi para o chute e nosso goleiro defendeu, gerando um escanteio, no escanteio a bola ficou fácil para o nosso goleiro e ele lançou um contra-ataque que só funcionou pois Jakob Bonde não estava em um bom dia e errou o domínio da bola que sobrou nos pés Vestergaard sozinho com o goleiro e ele não desperdiçou. Excelente virada por 2 a 1 onde os dois gols saíram nos últimos cinco minutos da partida. E a segunda vitória foi contra o Middelfart G&BK por 4 a 0, onde construímos o placar todo no primeiro tempo e com uma exibição de gala de Mikkel Vestergaard (9,6) coroada com um hat-trick.

spacer.png

 

Em novembro tivemos apenas três jogos, o primeiro jogo foi uma ótima virada contra o FC Fredericia por 3 a 2. Levamos dois gols no primeiro tempo, mas o time foi forte e conseguiu buscar a virada. Na sequência enfrentamos o FC Roskilde e vencemos por 2 a 0, Brandhoff abriu o placar logo no primeiro minuto, depois disso foi fácil controlar o jogo até ampliarmos. E para encerrar o ano, tivemos dificuldades contra o Vejle BK, pois alinhamos só 4 titulares devido a problemas de lesões e suspensões, apesar de termos jogado melhor foi um parto fazer um gol e ele só saiu aos 87’. Fim de jogo e 1 a 0 para nós.

spacer.png

 

Na pausa de inverno, tivemos um grande perda que foi a do nosso goleiro titular, o contrato de Ingvar Jónsson se encerraria ao final da temporada e aí quando alguns clubes de sua terra natal ofereceram um dinheiro interessante para levar o experiente arqueiro eu não pensei duas vezes. Apesar da grande perda, o salário dele era alto e ainda ganhamos um bom dinheiro por um jogador que provavelmente sairia livre. Nas contratações busquei um goleiro titular, Peter Jensen, que chegou livre e os outros três que chegaram por empréstimo vieram para compor o elenco. Os jogadores que não estão marcados em vermelho foram contratados pelo meu Diretor de Futebol de Base para os times inferiores do Viborg FF, não vetei nenhum jogador pois todos chegaram com contratos amadores.

spacer.png

 

Com a chegada dos quatro jogadores para o elenco principal, rebaixei alguns jogadores que ficariam sobressalentes no time de cima e agora temos 22 jogadores para semestre final da temporada.

spacer.png

 

Ainda na pausa de inverno saiu a fornada de jovens desta temporada, fiquei um pouco decepcionado com o nível mas contratamos todos os jogadores pois tínhamos poucos jogadores no time sub19. Pra falar a verdade tem dois jogadores dessa lista que eu não iria contratar por já ter jogadores melhores que eles na base, porém fiquei com pena de dispensar apenas dois jogadores e eles seguirão conosco. Os destaques são Christian Kristensen que tem alguns bons atributos mentais e pode ser que vire alguma coisa, e Oskar Jensen que tem atributos técnicos e mentais só razoáveis mas bons atributos físicos.

Fizemos quatro jogos de intertemporada onde ganhamos dois e empatamos os outros dois.

O primeiro jogo da NordicBet Liga após a pausa era contra Lyngby BK, o então terceiro colocado, jogo de seis pontos já que éramos os vice-líderes. Fizemos até um jogo equilibrado, mas nosso volante falhou clamorosamente ao tentar cortar um cruzamento, ele tentou dar uma voleio na bola e ela rebateu para trás matando o goleiro que não estava preparado para este desvio. No segundo tempo tentamos ir pra cima, mas paramos em um defesa bem postada e placar acabou em 1 a 0 para eles. Contra o Kolding BK, meu antigo clube, o 2 a 1 ficou barato para eles, tivemos várias chances de ampliar a vantagem mas o goleiro deles estava em um grande dia.

spacer.png 

 

Contra o Vendsyssel FF perdemos de forma vexatória por 4 a 0. É incrível como o nosso setor defensivo gosta de fazer uma cagada em jogos importantes, desta vez enfrentamos o líder da Nordicbet Liga e num cruzamento na nossa área, Boxall cortou de cabeça mas na direção da entrada da área e Erlykke não perdoou acertando um chutaço de primeira, este gol afobou o nosso time e abriu a porteira pra goleada que tomamos. E para encerrar o segundo turno enfrentamos o Silkeborg IF em mais um jogo de seis pontos, e ganha um doce quem adivinhar o que aconteceu. Nosso zagueiro reserva que estava tendo uma oportunidade devido a maratona de jogos, Mikkel Nielsen, sai da área, vai na lateral esquerda e dá um carrinho criminoso no ponta deles, é óbvio que foi expulso direto e isso aos 29 minutos de jogo, mas desta vez o Viborg FF foi gigante e segurou o 0 a 0.

spacer.png

 

Ainda estamos na zona de acesso mas estamos mais ameaçados que mico-leão dourado e se não recuperarmos a boa forma cedo certamente não subiremos, o time caiu muito de rendimento nos últimos jogos e agora já tem uma pedreira pela frente no próximo jogo, enfrentaremos o Thisted FC, e já perdemos para eles duas vezes nessa temporada. Os defensores precisam voltar a jogar futebol, porque por enquanto eles estão homenageando Dedé, Didi, Mussum e Zacarias.

spacer.png

 

Os verdes | O azarado

spacer.png

Postado

Que delícia esse gol que saiu depois da defesa do pênalti.

E falando em defesa, sem bem como é esse sentimento.

Agora é ver se acordam e não entregam o ouro antes da hora.

Postado

Cara, já vi goleiro botar pra dentroa bola que bate nas costas, mas na cabeça parece coisa de Moe, Larry e Curly.

Nesse jogo do Koge vc não foi justo com seu pontadireito. Ele tava marcado, aparentemente pelo lateral, mas depois da intermediaria ele abriu o nitro e foi parar na cara do goleiro.

E no segundo gol,que inveja desses contra ataques... no 2015 não funciona assim!

Achei um pouco rigoroso com os zagueiros. Aquela cortada de cabeça poderia ter sido melhor, mas tinha um cara ali esperando para meter para dentro. O meio campo deveria estar protegendo a zaga né? E o carrinho, visivelmente na bola, nem encostou no Bruno Henrique que se joga. Mas é fato que o time foi muito irregular,e a defesa tem uma boa culpa nisso aí.

Alerta amarelo ligado!

 

Postado
7 horas atrás, Neynaocai disse:

Que delícia esse gol que saiu depois da defesa do pênalti.

E falando em defesa, sem bem como é esse sentimento.

Agora é ver se acordam e não entregam o ouro antes da hora.

Delícia mesmo! ahhahahahahhaha

Sofremos junto então. No geral eles estão indo bem, mas nesses 3 jogos decisivos eles acabaram com a gente.

3 horas atrás, Andreh68 disse:

Cara, já vi goleiro botar pra dentroa bola que bate nas costas, mas na cabeça parece coisa de Moe, Larry e Curly.

Nesse jogo do Koge vc não foi justo com seu pontadireito. Ele tava marcado, aparentemente pelo lateral, mas depois da intermediaria ele abriu o nitro e foi parar na cara do goleiro.

E no segundo gol,que inveja desses contra ataques... no 2015 não funciona assim!

Achei um pouco rigoroso com os zagueiros. Aquela cortada de cabeça poderia ter sido melhor, mas tinha um cara ali esperando para meter para dentro. O meio campo deveria estar protegendo a zaga né? E o carrinho, visivelmente na bola, nem encostou no Bruno Henrique que se joga. Mas é fato que o time foi muito irregular,e a defesa tem uma boa culpa nisso aí.

Alerta amarelo ligado!

 

Hahahaha, um patetão.

Realmente, acho que meu atacante soltou alguma  flatulência e o lateral desistiu no meio do caminho.

Foi a primeira vez que vi um gol de ligação direta assim, acho que pelo fato do meu goleiro jogar como goleiro líbero tenha encorajado ele.

Na minha opinião era preferível ele cortar para escanteio do que para a entrada da área, e realmente faltou alguém ali mesmo. Eu também fiquei em dúvida sobre o quanto foi no jogador e o quanto foi na bola, mas o fato dele desgarrar da posição e chegar daquele jeito foi muita imprudência e me deixou com muita raiva.

Com certeza, precisamos melhorar urgente.

  • Vice-Presidente
Postado

Quatro pontos é uma vantagem considerável, mas a regularidade da equipe preocupa, já que vem abalando até a confiança do treinador em conseguir uma promoção.

Postado

O Vendyssel abriu, né? E não parece que alguém irá segurá-lo no 3º turno. A campanha do 2º turno foi a mesma do 1º, 8v-2e-1d. Então exceto se algo muito ruim acontecer...o título será deles.

A questão é o time do Danske.

no 1º turno estava empatado em 2º e com dois pontos de vantagem para o 4º. Agora, o Viborg não está mais empatado e abriu 4 pontos para o 3º lugar. Nesse aspecto acho que a equipe está bem. Comparei as duas campanhas dos turnos de sua equipe. A diferença é que no 2º turno seu time venceu uma partida menos e empatado uma a mais. No turno foi 7v-1e-3d, no 2º turno 6v-2e-3d. Sendo assim, sinto a equipe bastante regular.

Minha aposta para incomodá-lo, o Lyngby venceu menos 3 partidas com relação ao 1º turno e isso foi determinante para não conseguiu alcançá-lo.

Continuo apostando na promoção. Sua equipe sofre menos de um gol por jogo, tem uma das melhores defesas do campeonato, mas o ataque pode melhorar.

Força!

Postado

Verdade seja dita, o campeonato do Viborg é muito bom, mas os tropeços no mês de março, especialmente no confronto direto contra o Vensyssel, e aquele empate contra o Aarhus, podem ter acabado com as chances de título. O ataque não é dos mais prolíficos do mundo, mas a defesa estava bem, fazendo com que no geral o time esteja bem também.

Ainda resta um turno, as esperanças são poucas mas ainda existem, boa sorte!

Postado
10 horas atrás, Henrique M. disse:

Quatro pontos é uma vantagem considerável, mas a regularidade da equipe preocupa, já que vem abalando até a confiança do treinador em conseguir uma promoção.

Pois é, a vantagem ainda é boa, mas parece que depois da pausa de inverno o time saiu dos trilhos, são apenas quatro jogos mas me deixou preocupado.

10 horas atrás, ggpofm disse:

O Vendyssel abriu, né? E não parece que alguém irá segurá-lo no 3º turno. A campanha do 2º turno foi a mesma do 1º, 8v-2e-1d. Então exceto se algo muito ruim acontecer...o título será deles.

A questão é o time do Danske.

no 1º turno estava empatado em 2º e com dois pontos de vantagem para o 4º. Agora, o Viborg não está mais empatado e abriu 4 pontos para o 3º lugar. Nesse aspecto acho que a equipe está bem. Comparei as duas campanhas dos turnos de sua equipe. A diferença é que no 2º turno seu time venceu uma partida menos e empatado uma a mais. No turno foi 7v-1e-3d, no 2º turno 6v-2e-3d. Sendo assim, sinto a equipe bastante regular.

Minha aposta para incomodá-lo, o Lyngby venceu menos 3 partidas com relação ao 1º turno e isso foi determinante para não conseguiu alcançá-lo.

Continuo apostando na promoção. Sua equipe sofre menos de um gol por jogo, tem uma das melhores defesas do campeonato, mas o ataque pode melhorar.

Força!

Esses fia da mães parecem o Flamengo do ano passado, tá loco! Sinceramente pra mim já pode entregar a taça, muito difícil tirar 10 pontos em 11 jogos.

Computando os 11 jogos sim, mas o que me preocupa é o fato de que depois da pausa de inverno o time rendeu muito menos, pode ser o fato dos times serem os mais fortes do campeonato mas também pode ser que perdemos alguma coisa nessa pausa.

Na verdade eles venceram uma partida a menos em relação ao primeiro turno, e apesar de aumentarmos a distância em dois pontos em relação ao primeiro turno a sapatada que eles nos deram me faz acreditar que eles vão brigar conosco até último suspiro. No fim sua aposta estava certa.

Sinceramente depois desses quatro jogos a minha confiança ficou abalada, mas é como você disse temos uma das melhores defesas da liga e apesar de tudo somos uma equipe regular. É não afobar e tentar resolver as coisas pontualmente.

Valeu! 

10 horas atrás, PedroJr14 disse:

Verdade seja dita, o campeonato do Viborg é muito bom, mas os tropeços no mês de março, especialmente no confronto direto contra o Vensyssel, e aquele empate contra o Aarhus, podem ter acabado com as chances de título. O ataque não é dos mais prolíficos do mundo, mas a defesa estava bem, fazendo com que no geral o time esteja bem também.

Ainda resta um turno, as esperanças são poucas mas ainda existem, boa sorte!

Pois é, estamos bem, mas o último mês foi de esquecer. Mas é como eu disse ao ggpofm, apesar de tudo somos um time regular e temos de apostar nisso e tentar resolver as coisas pontualmente, não é hora de tentar uma revolução.

Valeu, estou com a confiança um tanto abalada, mas ainda tenho esperanças sim!

Valeu!

Postado

Atualizando a leitura.

O time teve uma queda ali no mês de março e parece ter saído da disputa do título, ficando só com a da promoção. Quatro pontos para o terceiro colocado é uma vantagem boa, a questão é que você parece preocupado com a forma da equipe e em sofrer uma queda ainda maior. 

Não lembro se você usa volante, ou se já usou. De qualquer forma, o problema da defesa pode ser uma questão de cobertura, de repente o volante ou os meias mais defensivos não estão conseguindo ajudar os zagueiros e os laterais. É aquela história, quando a bola chega muito redonda aos homens criativos e atacantes fica mais difícil a zaga se virar. 

De qualquer forma, acho que o momento é de fazer mesmo ajustes pontuais e seguir no caminho da subida.

Boa sorte na continuação!

Postado

A inconsistência esta reinando na equipe, infelizmente é uma situação que coloca em risco sua promoção.

Postado
Em 27/05/2020 em 05:34, Tsuru disse:

Atualizando a leitura.

O time teve uma queda ali no mês de março e parece ter saído da disputa do título, ficando só com a da promoção. Quatro pontos para o terceiro colocado é uma vantagem boa, a questão é que você parece preocupado com a forma da equipe e em sofrer uma queda ainda maior. 

Não lembro se você usa volante, ou se já usou. De qualquer forma, o problema da defesa pode ser uma questão de cobertura, de repente o volante ou os meias mais defensivos não estão conseguindo ajudar os zagueiros e os laterais. É aquela história, quando a bola chega muito redonda aos homens criativos e atacantes fica mais difícil a zaga se virar. 

De qualquer forma, acho que o momento é de fazer mesmo ajustes pontuais e seguir no caminho da subida.

Boa sorte na continuação!

Pois é Tsuru, tô com o toba na mão, se vc reparar a má fase veio logo após a pausa de inverno, não sei até que é por causa da força dos adversários ou se perdemos o mojo na parada.

Tática é um 4-1-2-3, uso um CJR como volante. Acho que pode ser isso o que você falou, mas antes eu tenho uma suspeita e envolve meu único jogador que foi para a Copa do Mundo, na próxima atualização falarei disso.

Valeu!

Em 28/05/2020 em 09:07, Johann Duwe disse:

A inconsistência esta reinando na equipe, infelizmente é uma situação que coloca em risco sua promoção.

Pois é, como falei pro @Tsuru, tô com o toba na mão hahahaha

Postado

A segunda perna foi um pouco vacilante, mas os quatro pontos de distância são uma benção para o turno derradeiro. Pelos gols que você mostrou, tá faltando cobertura eficaz na segunda bola e é bom ver de onde estão saindo os gols adversários para confirmar sua teoria, mais o comentário do Tsuru. 

Acho que vai dar boa. 

Postado

Ok, o time tá oscilando, mas ainda tem uma das melhores defesas do campeonato, poucas vezes foi vazado + de 1 vez. Isso pode ser determinante para carimbar o acesso. E tem 4 pontos de vantagem, algo que conta.

Agora, título esquece. Nem a pau, Juvenal.

 

  • 3 semanas atrás...
Postado
Em 31/05/2020 em 16:22, Vini - Ministro da saúde disse:

A segunda perna foi um pouco vacilante, mas os quatro pontos de distância são uma benção para o turno derradeiro. Pelos gols que você mostrou, tá faltando cobertura eficaz na segunda bola e é bom ver de onde estão saindo os gols adversários para confirmar sua teoria, mais o comentário do Tsuru. 

Acho que vai dar boa. 

Fala vinny, pensei já ter te respondido antes, mas pelo visto não né.. Desculpa a demora.

Eu percebi isso, mas o que ficou mais na minha cabeça era a entrada desse zagueiro novo ao time, pra colocar ele eu tive que mexer no setor inteiro e acho que perdemos os balanço. De qualquer forma, já joguei o restante da temporada e logo tem o desfecho da temporada.

Valeu!

Em 31/05/2020 em 19:58, marciof89 disse:

Ok, o time tá oscilando, mas ainda tem uma das melhores defesas do campeonato, poucas vezes foi vazado + de 1 vez. Isso pode ser determinante para carimbar o acesso. E tem 4 pontos de vantagem, algo que conta.

Agora, título esquece. Nem a pau, Juvenal.

 

Assim como falei pro Vinny, desculpa a demora, pensei que já tinha respondido vocês e foi uma surpresa ver que não.

Pois é, a defesa tava redondinha antes, a única explicação que tenho é o zagueiro de copa do mundo que entrou como titular e bagunçou o setor. Mas como eu disse, eu já joguei a sequência, logo trago o desfecho.

Valeu!

Postado

spacer.png

 

spacer.png

O AZARADO
Trapalhões | Começo decepcionante

 

Depois de dois turnos jogados é certa que a briga do Viborg FF é pelo acesso, porém um retrospecto negativo nos últimos jogos coloca uma grande pressão na equipe que apesar do mau momento tem uma vantagem interessante para os onze jogos finais, será que Danske conseguirá o acesso logo no primeiro ano de clube ou ficará mais um ano na NordictBet Liga? 

Antes de falarmos sobre os jogos, trago aqui a ficha técnica de Nikko Boxall. Quando cheguei ao clube ele era considerado um dos melhores jogadores do elenco, porém estava lesionado e só voltaria no final da primeira metade da temporada. Quando o mesmo se recuperou não conseguimos nem utilizar ele antes da pausa de inverno pois ele foi convocado para a Copa do Mundo do Catar pela seleção da Nova Zelândia, ele fez três partidas como titular e voltou para casa após seu país terminar em último na fase de grupos com três derrotas. Após a pausa de inverno decidi que não poderíamos prescindir de um jogador de Copa do Mundo no time titular do Viborg FF, portanto ele assumiu a titularidade nos quatro últimos jogos da última atualização (1V, 1E e 2D). Para acomodá-lo na zaga, passei um dos nossos zagueiros para jogar de volante, e o cabeça de área titular foi para o banco. Pelo retrospecto claramente não deu certo, a partir dessa atualização Boxall foi para o banco de reservas e só voltou a atuar como titular quando não tivemos escolha.

spacer.png

 

Agora voltando aos jogos, para espantar a má fase enfrentamos o Thisted FC e tivemos um início fulminante onde já aos 20 minutos abrimos dois gols de vantagem, no segundo tempo ainda ampliamos o placar e no finalzinho eles descontaram um gol, sacramentando o 3 a 1. Na sequência encaramos o HB Køge e foi outro jogo em que começamos muito bem e com meia hora jogada o placar já estava decidido em nosso favor, 2 a 0. Encerramos o mês de março contra a fraca equipe do Middelfart G&BK, o time sentiu o peso da maratona de jogos (7 jogos em 27 dias) e acabou entrando desligado na partida. Azar nosso e sorte deles que ganharam por 2 a 0.

spacer.png

 

Iniciamos abril contra o Aarhus Fremad e começamos bem o jogo abrindo o placar logo aos 10 minutos quando Emil Scheel (MC - 7,1) achou Magnus Anbo (LD - 8,3) livre na entrada da área e ele fuzilou pro gol, depois disso dominamos o jogo mas o gol não saía, até que aos 72' Brandhof (PD - 6,8) ampliou nossa vantagem em uma cobrança de pênalti, dois minutos depois fizemos o terceiro com Vestergaard (PL - 7,3) que acabara de entrar, mas engana-se quem achou que o jogo seria fácil, logo após o terceiro gol eles diminuíram e aos 84' fizeram o segundo, a partir daí achei que o FM me pregaria uma peça daquelas com final bem trágico mas mesmo com o emocional em frangalhos conseguimos segurar o placar e vencer por 3 a 2. Contra o Fredericia FC tivemos muitas dificuldades para abrir o placar e só conseguimos aos 75' após termos que brocar o gol. Só que nos acréscimos Peter Jensen (GL - 6,1) com opção de passe para tudo quanto é lado conseguiu a proeza de tentar um lançamento e a bola bater no atacante deles, o rebote até sobrou perto do imbecil mas ele preferiu voltar correndo pro gol do que tentar dividir a bola. Com isso cedemos o 1 a 1 no placar.

spacer.png

 

Começamos bem o jogo contra o FC Roskilde abrindo o placar logo aos quatro minutos com Mikkel Kvist (PL - 8,8), e nosso jovem artilheiro estava impossível e marcou mais um antes do intervalo sacramentando o 2 a 0. Após essa vitória recebemos uma panorama de como andava a briga pelo acesso restando apenas cinco jogos para terminar o campeonato.

spacer.png

 

E começamos nossa reta final com derrota contra o Vejle BK, fizemos um ótimo primeiro tempo mas nada de fazer o gol, e como quem não faz leva, essa máxima prevaleceu no jogo e perdemos a partida por 1 a 0, curiosamente este jogo marcou o retorno de Nikko Boxall (DC - 6,9) ao time titular por motivos de lesão, este foi o primeiro dos três jogos seguidos que Nikko fez como titular. No duelo entre segundo e terceiro colocados, nós com  três pontos à frente do Lyngby BK tivemos um jogo que foi teste para cardíaco. Eles abriram o placar aos 9', empatamos aos 17', aos 38' eles tomaram a liderança do placar novamente, mas um minuto depois empatamos novamente. No segundo tempo o jogo continuou bem franco com os dois times tendo chances até que aos 71' eles fizeram o terceiro e definiram a partida. Após essa derrota por 3 a 2 perdemos a segunda colocação e saímos da zona de acesso, porém com o mesmo número de pontos deles.

spacer.png

 

Iniciamos maio encarando o Vendsyssel FF, contra os líderes mudamos a abordagem para um jogo de mais posse de bola e logo nos primeiros vinte minutos de jogo já estávamos perdendo por dois gols, ainda diminuímos no primeiro tempo, mas depois não tivemos forças para conseguir buscar o empate e perdemos por 2 a 1. Com isso caímos para a terceira colocação ficando a três pontos da zona do acesso.

spacer.png

 

Com Boxall finalmente voltando ao banco de reservas encerramos maio vencendo o Kolding BK onde dominamos a partida de início ao fim mas só conseguimos fazer 1 a 0. E o último jogo da competição foi contra o Silkeborg IF e vencemos por 2 a 1, saímos perdendo logo no início mas Emil Scheel (MC - 9,0) estava on fire e liderou o time para a virada marcando dois gols.

spacer.png

 

Porém nem as duas vitórias seguidas foram capazes de nos colocar entre os dois primeiros colocados e nos garantir o acesso. Até fomos a segunda equipe com mais vitórias da competição, mas as derrotas em demasia cobraram um custo alto para a equipe.

spacer.png

 

Terminamos a temporada com oito jogadores com classificação média acima de 7,0. Entre os destaques estão os dois pontas, pelo lado direito Frederik Brandhof foi o artilheiro do time com 14 gols e 4 assistências. No lado esquerdo o jovem Jacob Rasmussen marcou o 8 gols e fez 5 assistências, além de ser o líder do time em Oportunidades Criadas.

spacer.png

 

Com os prêmios de final de temporada as finanças deram uma leve melhorada e terminamos a temporada no azul, importante notar que tivemos 17M DKK de lucro nesta temporada, se continuarmos nessa toada não teremos mais que nos preocupar em ter o balanço negativo durante as próximas temporadas.

spacer.png

 

Renovei meu contrato por mais uma temporada, com um aumento de 2m DKK em relação ao contrato anterior.

spacer.png

 

Trapalhões | Começo decepcionante

spacer.png

  • AllMight mudou o título para Holger Danske - O Herói Dinamarquês - O azarado [19/06]
Postado

Infelizmente não  conseguiu a promoção e vai passar mais uma temporada na NordictBet Liga. Vida que segue e já que optou por ficar eu espero uma melhor performance e consiga a subida de divisão.

 

PS Eu mandaria o Peter Jensen para passar as férias num Gulag na Rússia. Passagem só de ida. Pow Jio, o cara tem um jogador a frente e dois abertos para ele dar o passe e faz essa lambança.Putz.Ninguém merece.

Postado
7 minutos atrás, LC disse:

Infelizmente não  conseguiu a promoção e vai passar mais uma temporada na NordictBet Liga. Vida que segue e já que optou por ficar eu espero uma melhor performance e consiga a subida de divisão.

 

PS Eu mandaria o Peter Jensen para passar as férias num Gulag na Rússia. Passagem só de ida. Pow Jio, o cara tem um jogador a frente e dois abertos para ele dar o passe e faz essa lambança.Putz.Ninguém merece.

Eu também, qualquer resultado abaixo de promoção eu vou ficar bem decepcionado. O time fez água nos jogos importantes e isso custou caro para nós.

Sobre o Peter, que raiva que me deu, foi um gol muito besta.

Postado

Estava muito curioso para ver como seria esse final de temporada e infelizmente não conseguiu a promoção. Algo comum na vida do Viborg, que sempre falha no final. Com seis pontos de vantagem, você considera que foi uma danutada clássica?

E o Lyngby, hein? Falei lá trás que era para ficar de olho nele, mas sinceramente não esperava essa arrancada final e ainda vão poder falar do confronto direto com o Viborg. E olhando a tabela final dá para ver como foi importante perder pouco no campeonato para os dois promovidos. Talvez isso possa ser uma luz para a estratégia a ser adotada na próxima temporada,  já que renovou o contrato. Na próxima temporada a promoção será a única opção, não?

A tabela do Viborg era bem mais complicada que a do Lyngby, mas o Viborg tinha seis pontos de vantagem. Como você bem sabe, eu adoro essas derrotas. E mesmo com o desempenho ruim de Boxall, essa eliminação vai para conta do técnico na minha opinião. Até para evitar que isso se repita na próxima. Uma dúvida: quais eram as médias do Boxall nas temporadas anteriores no clube?

Terá uma situação para resolver na próxima temporada. Vários jogadores com média acima de sete estão no clube por empréstimo.

Curioso para ver a próxima.

Postado
9 minutos atrás, ggpofm disse:

Estava muito curioso para ver como seria esse final de temporada e infelizmente não conseguiu a promoção. Algo comum na vida do Viborg, que sempre falha no final. Com seis pontos de vantagem, você considera que foi uma danutada clássica?

E o Lyngby, hein? Falei lá trás que era para ficar de olho nele, mas sinceramente não esperava essa arrancada final e ainda vão poder falar do confronto direto com o Viborg. E olhando a tabela final dá para ver como foi importante perder pouco no campeonato para os dois promovidos. Talvez isso possa ser uma luz para a estratégia a ser adotada na próxima temporada,  já que renovou o contrato. Na próxima temporada a promoção será a única opção, não?

A tabela do Viborg era bem mais complicada que a do Lyngby, mas o Viborg tinha seis pontos de vantagem. Como você bem sabe, eu adoro essas derrotas. E mesmo com o desempenho ruim de Boxall, essa eliminação vai para conta do técnico na minha opinião. Até para evitar que isso se repita na próxima. Uma dúvida: quais eram as médias do Boxall nas temporadas anteriores no clube?

Curioso para ver a próxima.

Ah com certeza foi uma danutada primorosa, antes de iniciar este período eu estava bastante preocupado mas aí o time abriu uma boa vantagem e só foi ruir na reta final, então foi sim uma danutada. 

O confronto direto contra o Lyngby acho que foi o jogo que decidiu quem seria promovido, a derrota contra o Vendsyssel era quase certa, então perder pra eles praticamente definiu quem iria sumir. Na próxima temporada a subir é meu único objetivo e ficarei bem decepcionado se não conseguir, estou pensando em sair do clube caso eu bata na trave, não por uma questão de não conseguir ultrapassar certas barreiras, mas sim por uma questão de tratar como um ponto negativo da carreira do treinador, uma falha. Se eu ficar no Viborg naturalmente eu vou subir em alguma temporada, aí meio que se esquece dos lados negativos. Não sei se me deixei entender, eu gostaria que o meu treinador tivesse experiências diversas, e que ao mesmo tempo olhando para trás ele possa ver e falar, alí foi um fracasso, alí foi um sucesso. A impressão que eu tenho é que se eu ficar muito tempo em um mesmo clube eu vou ter o sucesso mesmo que em um ritmo devagar e aí meu treinador não terá pontos negativos na biografia.

O título desta postagem inicialmente era pra ser Boxall ou Boçal, mas no fim não retrataria o que foi a reta final, na verdade o Boxall foi mais azarado do que ruim, apesar de não ter se destacado também. Mas em suma a culpa é toda minha, talvez em alguns jogos eu poderia ter me resguardado mais e evitado algumas derrotas.

Sobre as médias do Boxall segue abaixo, todas as temporadas com o Viborg FF foram na NordicBet Liga.

18/19 - 6,96 - 26 partidas
19/20 - 6,86 - 32 partidas
20/21 - 6,84 - 32 partidas
21/22 - 6,75 - 33 partidas
22/23 - 6,74 - 11 partidas

Postado
16 minutes ago, AllMight said:

Ah com certeza foi uma danutada primorosa, antes de iniciar este período eu estava bastante preocupado mas aí o time abriu uma boa vantagem e só foi ruir na reta final, então foi sim uma danutada. 

O confronto direto contra o Lyngby acho que foi o jogo que decidiu quem seria promovido, a derrota contra o Vendsyssel era quase certa, então perder pra eles praticamente definiu quem iria sumir. Na próxima temporada a subir é meu único objetivo e ficarei bem decepcionado se não conseguir, estou pensando em sair do clube caso eu bata na trave, não por uma questão de não conseguir ultrapassar certas barreiras, mas sim por uma questão de tratar como um ponto negativo da carreira do treinador, uma falha. Se eu ficar no Viborg naturalmente eu vou subir em alguma temporada, aí meio que se esquece dos lados negativos. Não sei se me deixei entender, eu gostaria que o meu treinador tivesse experiências diversas, e que ao mesmo tempo olhando para trás ele possa ver e falar, alí foi um fracasso, alí foi um sucesso. A impressão que eu tenho é que se eu ficar muito tempo em um mesmo clube eu vou ter o sucesso mesmo que em um ritmo devagar e aí meu treinador não terá pontos negativos na biografia.

O título desta postagem inicialmente era pra ser Boxall ou Boçal, mas no fim não retrataria o que foi a reta final, na verdade o Boxall foi mais azarado do que ruim, apesar de não ter se destacado também. Mas em suma a culpa é toda minha, talvez em alguns jogos eu poderia ter me resguardado mais e evitado algumas derrotas.

Sobre as médias do Boxall segue abaixo, todas as temporadas com o Viborg FF foram na NordicBet Liga.

18/19 - 6,96 - 26 partidas
19/20 - 6,86 - 32 partidas
20/21 - 6,84 - 32 partidas
21/22 - 6,75 - 33 partidas
22/23 - 6,74 - 11 partidas

Entendo perfeitamente o que você diz sobre a trajetória do treinador ao término do save e é isso que busco também. Uma trajetória que possa ter glórias ou não. Que não seja aquela progressão clássica rumo ou sucesso e aí, se muda de clube e começa o crescimento paulatino e constante até a glória.

Concordo com você. E eu concordo com a ideia de que se você ficar no Viborg acabará alcançado a promoção. Não é impressão sua não é o que acontece e quando não acontece é porque há problemas no gerenciamento que o treinador humano faz. Isso deveria acontecer no FM porque até na vida real acontece. O Boxall vem caindo de desempenho a cada temporada. Não sei se há solução para ele. 

Postado

Olha que temporada hein? Não me agrada ter tanta instabilidade, mesmo terminando em posições altas. Quanto ao neozelandes, dificuldade ne? Sempre ruim ficar sem um bom jogador a maior parte do campeonato. 

Agora tem que encontrar uma estabilidade para a próxima temporada, ou uma nova casa, embora, uma nova temporada no Viborg seja interessantissimo! Boa sorte na sequencia e boa sorte!

Postado
Em 19/06/2020 em 12:16, ggpofm disse:

Entendo perfeitamente o que você diz sobre a trajetória do treinador ao término do save e é isso que busco também. Uma trajetória que possa ter glórias ou não. Que não seja aquela progressão clássica rumo ou sucesso e aí, se muda de clube e começa o crescimento paulatino e constante até a glória.

Concordo com você. E eu concordo com a ideia de que se você ficar no Viborg acabará alcançado a promoção. Não é impressão sua não é o que acontece e quando não acontece é porque há problemas no gerenciamento que o treinador humano faz. Isso deveria acontecer no FM porque até na vida real acontece. O Boxall vem caindo de desempenho a cada temporada. Não sei se há solução para ele. 

Concordo contigo. 

Sobre o Boxall, ele tem um dos maiores salários do elenco e não deverá continuar no clube por conta disso, o custo-benefício é muito alto pra ele ter mais uma chance.

Em 20/06/2020 em 00:13, Valismaalane disse:

Olha que temporada hein? Não me agrada ter tanta instabilidade, mesmo terminando em posições altas. Quanto ao neozelandes, dificuldade ne? Sempre ruim ficar sem um bom jogador a maior parte do campeonato. 

Agora tem que encontrar uma estabilidade para a próxima temporada, ou uma nova casa, embora, uma nova temporada no Viborg seja interessantissimo! Boa sorte na sequencia e boa sorte!

Foi esquisita né? Cara, eu acho que prefiro jogar com um time fadado a ir mal do que com um time que oscila tanto.  Sobre ele, eu sempre pensei, quando ele voltar vai dar outra cara ao time, mas não sei acho que a lesão aliada ao fato dele já ser um jogador experiente acabou regredindo ele. 

O objetivo pessoal do treinador é encontrar essa estabilidade no Viborg e conseguir o acesso, menos que isso eu não pretendo continuar no clube pelos motivos que citei ao Gilson, como é um save de carreira, acho que seria natural que o Danske tivesse alguns pontos baixos. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...