Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o FMT 20 no iPad

federal

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me orientar sobre como fazer? Vim no iPad acessei o Steam está baixado, mas não achei.

• Leho. mudou o título para Como instalar o FMT 20 no iPad
  • Vice-Presidente
Postado
18 hours ago, federal said:

Alguém pode me orientar sobre como fazer? Vim no iPad acessei o Steam está baixado, mas não achei.

Você tem que comprar o jogo novamente na loja da Apple.

Postado

Puts, pq? Posso apenas mudar a região do Steam Mobile no iPad?

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, federal said:

Puts, pq? Posso apenas mudar a região do Steam Mobile no iPad?

Porque o Football Manager Touch para computador é um e o para tablets e celulares high-end é outro. 

No cerne, são basicamente a mesma coisa, mas o do PC tem a capacidade de ser muito mais potente que o do tablet.

Postado

Aproveitando o tópico, quem comprou o FM2020 em pré-order ganhou o FM2020 Touch. Tem como instalar esse Touch em algum tablet ou celular? E se sim, como?

Edit: Esse FM Touch já está na minha Steam

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, Panz0x said:

Aproveitando o tópico, quem comprou o FM2020 em pré-order ganhou o FM2020 Touch. Tem como instalar esse Touch em algum tablet ou celular? E se sim, como?

Edit: Esse FM Touch já está na minha Steam

Não,

21 hours ago, Henrique M. said:

Porque o Football Manager Touch para computador é um e o para tablets e celulares high-end é outro. 

No cerne, são basicamente a mesma coisa, mas o do PC tem a capacidade de ser muito mais potente que o do tablet.

• 3 semanas atrás...
Postado

Aproveitando que é tópico sobre FMT: quando haverá update oficial da SI? Eu queria começar um jogo no Brasil em 2020 mas o fim de 2019 simplesmente não está no jogo. 😞

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...