Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Ih, rapaz...

• Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta
Postado

krl no finalzin kkkk

Postado

Tem prorrogação ou direto penais?

Postado

esse era Liverpool? hahaha

orgulho desse time, a muito tempo não vejo time Br chegar em um mundial e jogar tanto quanto o Flamengo.

Postado

Entrega a taça pro Flamengo já, merece muito.

Postado

Se não foi falta, ele não tirou o cartão do Rafinha?

Postado

Liverpool da escrotidão vai ter que jogar mais 30 minutos de futebol porque os nego resolveram ficar de pé torto. Meus mais sinceros parabéns a todos.

Postado

Essas alterações mataram o Flamengo.

JJ pardalzou e entregou o jogo de bandeja pro Kloppão.

Postado
  Em 21/12/2019 em 19:22, Lanko disse:

Se não foi falta, ele não tirou o cartão do Rafinha?

Expand  

Tirou o cartão sim.

Postado

Não dá, é outro nível. Estão amassando.

Postado

Os flamenguistas nem comentam nada com medo de zikar kkkkkkkkk

não julgo .-.

Postado

Diego é o auxiliar do Jesus dentro de campo. Massa ver uma cena dessa, o cara ouvir atento o que se passa dentro das quatro linhas.

Postado

Não tô entendendo até agora o rolo do pênalti que não foi pênalti, aí também não foi falta...

🤔

Postado

O grande título do Flamengo vai ser conseguir levar o jogo pra prorrogação graças ao pé torto dos jogadores do Liverpool hahahahaha!

Rafinha era pra ter sido expulso, mas o juizão foi lá e deu bola ao chão pro Flamengo FAUIFHASFUASHIUFSAHFUIHIAU!

Postado

Liverpool melhor no segundo tempo.

Agora essas alterações, eu concordo que o Arrasca tava mal, mas Vitinho tá parecendo um centroavante trombando no alto e perdendo todas. ER era o melhor e saiu. Deve ter sido cansaço. Aliás, Flamengo cansou. Não sei o que vai acontecer na prorroga, seja a vontade de Deus.

Postado
  Em 21/12/2019 em 19:26, EduFernandes disse:

Os flamenguistas nem comentam nada com medo de zikar kkkkkkkkk

não julgo .-.

Expand  

se eu que não sou, evitei... 😅

Postado

O mais impressionante desse jogo é o quanto o Liverpool jogou com má vontade esses dois jogos do torneio.

Tá doido.

Postado

Nem acho que o Arrascaeta tava mal, ele só não tava levando tanto perigo. Mas gosto da capacidade de drible e da agilidade dele, abre muito espaço com isso.

Postado
  Em 21/12/2019 em 19:33, Dr.Thales disse:

O mais impressionante desse jogo é o quanto o Liverpool jogou com má vontade esses dois jogos do torneio.

Tá doido.

Expand  

Demais. Hoje então enfeitou demais, esse jogo era pra estar uns 4x1 pro Liverpool já.

Flamengo teve sorte e ainda dá pra beliscar a vitória, graças a isso.

Postado

Quero ver o que o assessor de imprensa do Flamengo, Mauro Cezar Pereira, vai falar sobre a anulação de pênalti milimétrica contra o mengaum. Visto que ele ficou enchendo o saco com as marcações dos impedimentos milimétricos contra o grêmio na libertadores. Pra mim, não foi pênalti e não foi falta, mas foi NO LIMITE.

Postado

ESTÁ MORTO O MENINO MENGAUM.

Postado

OOOOOOOPANN

Postado

NA QUARTA ELE NÃO PERDOA MANOLO

ADEUS

CRACK

REI

MITO

TESUDO

LINDO

MATADOR

Postado

Ih, rapaz...

Postado

Aleluia depois de perder 3 ele fez. Igual o Gabigol hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...