Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL

Lanko

Posts Recomendados

Postado

O que eu acho engraçado é que algumas vezes quando o Liverpool chegou no ataque pela esquerda perto da grande área, sempre com alguém livre na lateral e eles tocam no meio onde tem 200 nego do Flamengo pra tirar a bola.

• Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na real do ataque do Liverpool só o Mané tá jogando mais ou menos, Firmino ainda não fez nada e o Salah pior ainda, errou tudo que tentou.

No meio o Chamberlain tá ruim demais também, quem diria que eu iria preferir ver o Milner em campo. 

Postado

CHEGOU O TERCEIRO PERDÃO DO FIRMINO

O PRÓXIMO É GOL

ABRASSOS

Postado

Quem perde mais gol? Firmino ou Gabigol? Hahaha triste a situação dos 9 atuais do país 🤣

Postado

Pqp, olha esse gol que o Firmino perdeu uaheuaheuahe.

Tem jeito não, isso só pode ser sorte de campeão. Entrega a taça pro Framengo.

Postado

Flamengo vai ganhar essa desgraça no final por 1x0 chorado, não é possível

Postado

Se deixar Robertson e Arnold continuar a subir vai perder, foi assim que surgiu as chances. Everton parece centralizado, BH tem que ficar mais aberto, se não é o Gerson que vai ter que correr atrás dos laterais e vai abrir o meio todo.

Postado

Baita jogo

Olha o Alisson, olha essas velhas manias kkkkkkkk

Postado

Ih será que vai ter que entrar Rodinei? 🤣

Postado

Isso aí parece aquele handicap do FIFA, tá louco.

Postado

Liverpool tá jogando com 8 só

Postado

Temos 70 minutos de jogo e o Ox continua em campo. Inadmissível.

Postado
Just now, SilveiraGOD. said:

Temos 70 minutos de jogo e o Ox continua em campo. Inadmissível.

Baita zika

Vai tomar banho Klopp, Lallana não.

Postado

Lallana foi o que fez o gol contra o United, entrando de surpresa na área. Olho nele.

Postado

Que narração horrível do Villani. Os caras precisam entender que não é porque é time nacional x gringo que todo o país torce pro time daqui. 

Postado
2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Baita zika

Vai tomar banho Klopp, Lallana não.

Pior é que parece ser sério FSAUFHASUIFHASFUASFHUIAHFIAUFHU!

_

Keita tá sem noção de profundidade esse arrombado do caralho. Salah 19 metros impedido e ele me dá o passe ainda.

Postado

Primeira jogada do Lallana foi melhor que todas as outras do Ox no jogo inteiro. Já criamos duas boas chances. Voltamos a ficar com 11 no jogo. Agora fodeu.

Postado

Salah só ta em campo pela Lei Messi, qualquer momento pode fazer alguma coisa mas até então só ta moscando 

Postado
Just now, GeroManager said:

Salah só ta em campo pela Lei Messi, qualquer momento pode fazer alguma coisa mas até então só ta moscando 

Bem isso. Se não for o pior em campo pelo Liverpool, é o que mais errou o que tentou.

Postado

OLHA ESSE AMARELO FSAUIFHASOFAJFIAJFOIASJFIASFJASIOFAJFIOASJFIOAAFJSOFSAIOAFSIJOA

Postado

Vitinho merecedor do Oscar

Postado

BORA MATAR UM TEMPO AÍ, MEU MENGÃO!

Já dava pra ter feito uns 3 ou 4 gols nessa birosca. Bando de retardado. Só era o que faltava mais 30 minutos de jogo e time cansado a vera com jogo contra o Léster daqui alguns dias.

Postado

Diego aberto pela esquerda? Vitinho não jogava pela esquerda? Tá na direita agora.

Só espero que não sejam pardalzadas que estraguem o jogo.

Postado

Galvão vê coisa que só ele vê FAHSFASJIFOAJIFASIOFJAIFJAIFAJFSOAI! E geralmente são a favor do Flamengo ou do Brasil. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...