Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 1 Monterrey


David R.

Posts Recomendados

Para mim, independente do resultado, uma prorrogação seria perfeita.

No mais, Monterrey foi punido por um zagueiro improvisado.

Um homem é para outro. Flamengo pode botar raça e ganhar. Tem que fazer tudo perfeito. 

Lembrando:

Carrinho - substantivo masculino Dimin. de carro.Aparelho de rodas para transporte de crianças.Parte da máquina de escrever que se desloca.Carrinho de mão, pequeno veículo de uma ou duas rodas e dois varais, puxado ou empurrado por uma pessoa e usado para o transporte de cargas leves, a pequena distância.  https://www.dicio.com.br/carrinho/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Liverpool 2 x 1 Monterrey
10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

 

Melhor brasileiro em atividade. Quem discordar não entende nada de futebol, ou é santista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Te falar, esse elenco reserva do Liverpool é beeeem meia boca. Origi, Shaqiri, Milner, Henderson. Ainda bem que o titular + Klopp compensa.

Hendo é titular na Meiuca, julgar o cara depois de uma partida como zagueiro é sacanagem.
Milner é um coroa bom de bola, e por ser multitarefa é valioso demais para a equipe.
Origi é nosso Obina, fede a gol em decisões e não domina um passe de dois metros.
Shaqiri começou bem no Liverpool mas se mostrou um jogador bem comum, provavelmente deve sair com a chegada de Minamino (japonês voador que joga em todos os setores do ataque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, skp disse:

Hendo é titular na Meiuca, julgar o cara depois de uma partida como zagueiro é sacanagem.
Milner é um coroa bom de bola, e por ser multitarefa é valioso demais para a equipe.
Origi é nosso Obina, fede a gol em decisões e não domina um passe de dois metros.
Shaqiri começou bem no Liverpool mas se mostrou um jogador bem comum, provavelmente deve sair com a chegada de Minamino (japonês voador que joga em todos os setores do ataque).

Verdade. Pensei que o Keita já tinha assumido essa titularidade. 
Mas não os julgo por esse jogo. Julgo pq realmente os acho (bem como os outros) abaixo do que o Liverpool poderia ter. Enquanto estiver funcionando/fase boa tudo é lindo, mas lesões dos titulares podem criar um problema, principalmente em reta final de campeonato.

Minamino me parece ser um bom reforço. Não da forma como o Silveira coloca, mas acho que vai ser um importante reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Verdade. Pensei que o Keita já tinha assumido essa titularidade. 
Mas não os julgo por esse jogo. Julgo pq realmente os acho (bem como os outros) abaixo do que o Liverpool poderia ter. Enquanto estiver funcionando/fase boa tudo é lindo, mas lesões dos titulares podem criar um problema, principalmente em reta final de campeonato.

Minamino me parece ser um bom reforço. Não da forma como o Silveira coloca, mas acho que vai ser um importante reserva.

O Henderson melhorou muito, com a ascensão estrondosa do Fabinho pouco crédito lhe foi dado, mas a temporada passada dele foi digna de World Class, conseguiu controlar o meio de campo e vira e mexe conseguia encontrar espaços que poucos em campo visualizavam. Ele é um bom jogador que teve um ótimo momento, não é um jogador de topo mas ajuda bastante com sua lucidez e liderança, não é a toa que é o capitão! Só sai do time se Keita se lesionar mesmo e ser constante e o Wijnaldum começar a jogar aquilo que ele joga na seleção holandesa.

Confesso que o Keita me enganou bastante, ainda não é aquele box-to-box que quebrava as linhas do Leipzig, não sei se por conta das lesões ou por diferença de qualidade da liga em que agora joga. Ele oscila bastante em partidas temorosas e geniais, muito inconstante.

Minamino pode ser um upgrade em relação ao Shaqiri é um jogador mais jovem, voluntarioso e se encaixa como segunda opção em várias posições.

Esqueci de comentar que o banco do Liverpool é feio mesmo, o Klopp tem essa mania de manter um elenco enxuto!
Vide a ausência de contratação de um world class para ser parceiro do VDD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, skp disse:

O Henderson melhorou muito, com a ascensão estrondosa do Fabinho pouco crédito lhe foi dado, mas a temporada passada dele foi digna de World Class, conseguiu controlar o meio de campo e vira e mexe conseguia encontrar espaços que poucos em campo visualizavam. Ele é um bom jogador que teve um ótimo momento, não é um jogador de topo mas ajuda bastante com sua lucidez e liderança, não é a toa que é o capitão! Só sai do time se Keita se lesionar mesmo e ser constante e o Wijnaldum começar a jogar aquilo que ele joga na seleção holandesa.

Confesso que o Keita me enganou bastante, ainda não é aquele box-to-box que quebrava as linhas do Leipzig, não sei se por conta das lesões ou por diferença de qualidade da liga em que agora joga. Ele oscila bastante em partidas temorosas e geniais, muito inconstante.

Minamino pode ser um upgrade em relação ao Shaqiri é um jogador mais jovem, voluntarioso e se encaixa como segunda opção em várias posições.

Esqueci de comentar que o banco do Liverpool é feio mesmo, o Klopp tem essa mania de manter um elenco enxuto!
Vide a ausência de contratação de um world class para ser parceiro do VDD!

O esquema do Keita é que ele veio pra atuar numa função que deixou de existir no momento em que o Traíra saiu do Liverpool. Ele era pra ser quase um armador, dibreiro, um jogador que poderia avançar com tranquilidade que teria cobertura dos laterais. Era pra ser meio que um Modric da vida. Ai chegou no Liverpool e a situação mudou completamente. Hoje são os meias que dão cobertura pros laterais, não o contrário.

E pior, hoje os meias ofensivamente são só abridores de espaço. O Hendo cai pra ponta pra abrir espaço pro Salah vir pra dentro e o Gini sobe pra ser mais um pra bola aérea. O jogo dos volantes hoje é sem bola, não com bola. E o Keita é um jogador com bola. Ai ele demorou pra assimilar isso, sem contar que na PL é preciso fazer as coisas mais rápido e ele custou a acostumar, além de não ser lá um grande marcador. Mas agora, nos últimos jogos que tem feito ele tem sido o melhor volante do time. É quem dá o passe diferente, é quem tem drible e é quem tem sabido exatamente o momento certo de aparecer como homem-surpresa. Teve momentos no jogo de hoje que tu via o Ox cobrindo o Keita.

Keita é um monstro de jogador, mas teve que se adaptar ao que os volantes do Liverpool precisam fazer hoje. Os três armadores do time são Robertson, Arnold e Fabinho. Os dois volantes que ficam à frente são só abridores de espaço, algo que o Keita não sabe fazer. Agora ele tem jogado de uma outra forma e as coisas vão dando certo. Já é o volante que mais se pede hoje no meio hoje, a dúvida é se no lugar do Gini ou do Henderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu sou menos feliz porque o Silveira torce mais para o Liverpool do que para o Grêmio.

Depende muito do momento fsauiHfsauifhauifhuiaSHfuiafhiau! Mas eu fui a sei lá, 70% dos jogos na Arena nos últimos 3 anos eu acho. E nunca fui num jogo do Liverpool (um dos sonhos/objetivos da vida, aliás).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...