Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 1 Monterrey


David R.

Posts Recomendados

Falei que o jogo mais "fácil" de perder era esse de hoje. Time praticamente reserva (só três titulares), tá cagando foda pra essa competição. Klopp meteu o Henderson na zaga FUIASHFUIAHFIUAHFIAUFHAUIFHASUFHAUFHAUIFHUIAFSHU

Não tão nem aí pra essa porra. É uma merda ver mundial do lado do europeu. Empolgação zero e só preocupação com o próximo jogo da PL e que ninguém se machuque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Desse jeito não vai dar nem pro cheiro. Flamengo vai atropelar, dar ré e passar por cima de novo.

Liverpool tá com 7 reservas, cara hahahaahah! O time da final não vai ser esse ai, não. Vai ser algo muito próximo do titular ou o titular, mesmo. Por isso que eu disse que esse jogo é mais fácil perder do que o da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Liverpool tá com 7 reservas, cara hahahaahah! O time da final não vai ser esse ai, não. Vai ser algo muito próximo do titular ou o titular, mesmo. Por isso que eu disse que esse jogo é mais fácil perder do que o da final.

Isso se passar pra final, né. Tão dando esses contra ataques até tomarem o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gabriel; disse:

Isso se passar pra final, né. Tão dando esses contra ataques até tomarem o segundo.

Daqui a pouco entra Mané, Firmino e Arnold e acaba o jogo fsaIUhasuifhasUFIASHFUIufsaH!

O Henderson tá achando que é volante ainda. COmpletamente torto com o corpo fuiasFHiasFHSAUFUAHFUIfhAU! Os nego só jogam em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origi tá mal demais, é realmente jogador de abafa nos últimos 20 minutos. Ou no mínimo tem que ter um lateral cruzador pra aproveitar a altura. A ponta ou a criação não são pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abstract:

1 - Liverpool marca pressão na frente como Flamengo;

2 - Liverpool vulnerável na bola lançada e rápida;

3 - Não deixar Salah tocar na bola (Não precisa fazer como Sergio Ramos);

4 - Monterrey usa muito recurso cujo verbete não consta no dicionário do FL. Carrinho - substantivo masculino Dimin. de carro.Aparelho de rodas para transporte de crianças.Parte da máquina de escrever que se desloca.Carrinho de mão, pequeno veículo de uma ou duas rodas e dois varais, puxado ou empurrado por uma pessoa e usado para o transporte de cargas leves, a pequena distância.  https://www.dicio.com.br/carrinho/

5 - Klopp achava que poderia ganhar com reservas. Terá que colocar mais jogadores.

Noted.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tehh disse:

Se o Liverpool não ganhar ole ole olá

Origi é um André Balada com grife, que bixo grosso da porra

✌️

PS: Rapaz. Quem é esse 11 do Monterrey? Bloqueou muito o Salah. Tinha que ser argentino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tehh disse:

Se o Liverpool não ganhar ole ole olá

Origi é um André Balada com grife, que bixo grosso da porra

Não fala assim do meu quero ORIGOD. Decisivo contra o Barcelona e na final contra o Tottenham. ANDRÉ BALADA NUNCA FEZ ISSO SAI DAI. 

O Origi ainda não usou as duas jogadas que sabe, que é o pé em cima da bola pra dar uma bica pra área pra ver se alguém chega nela e a bola aérea. O problema do Origi (e do resto do time) não é ele, é que não tem Mané ou Firmino. Esses dois fazem muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com titular ou reserva é o Liverpool. Não pode dar mole. Esse jogo está parecendo briga com bêbado. Ganhar é obrigação, mas se perder o nome vai para o lixo.Klopp tem colocar Mané e Firmino para espantar essa zebrassaaaaa de ser o primeiro europeu a ser eliminado nas semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não fala assim do meu quero ORIGOD. Decisivo contra o Barcelona e na final contra o Tottenham. ANDRÉ BALADA NUNCA FEZ ISSO SAI DAI. 

O Origi ainda não usou as duas jogadas que sabe, que é o pé em cima da bola pra dar uma bica pra área pra ver se alguém chega nela e a bola aérea. O problema do Origi (e do resto do time) não é ele, é que não tem Mané ou Firmino. Esses dois fazem muita falta.

André Balada foi decisivo nas semifinais dessa Libertadores para o Flamengo, parece que você até não viu os jogos porra.

O Origi é grosso naturalmente, o problema dele não é a falta do Mané ou do Firmino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tehh disse:

André Balada foi decisivo nas semifinais dessa Libertadores para o Flamengo, parece que você até não viu os jogos porra.

O Origi é grosso naturalmente, o problema dele não é a falta do Mané ou do Firmino. 

FOSJAFAJSOIFJOIASJFAIOFAJFOIAJFAOIFAJSO

O Origi tem uma coleção de gols decisivos no Liverpool, cara. O Klopp esses tempos disse que ele é uma lenda. O cara é tipo o Kuyt dessa geração. É aquele cara que não é tecnicamente bom mas tá sempre decidindo jogos. O patinho feio do grupo.

Só que normalmente sem dois jogadores do trio de frente pra jogar com ele é difícil resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

FOSJAFAJSOIFJOIASJFAIOFAJFOIAJFAOIFAJSO

O Origi tem uma coleção de gols decisivos no Liverpool, cara. O Klopp esses tempos disse que ele é uma lenda. O cara é tipo o Kuyt dessa geração. É aquele cara que não é tecnicamente bom mas tá sempre decidindo jogos. O patinho feio do grupo.

Só que normalmente sem dois jogadores do trio de frente pra jogar com ele é difícil resolver.

Então a gente concorda hahaha, tudo certo. 

Liverpool ta pedindo pra perder esse jogo numa bola vadia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPFsapofkasfopasfoapkaopfakfopKFOPSfksOPFKasOPFaskFOPaskFOPsakFopaspkfapsFsaKFsap

PORRA EU TE DEFENDO POR QUÊ, MEU CARALHOF ASUIFHASUIFHASUIFHUIFHAFHAUIHAUIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...