Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Al-Hilal

Lanko

Posts Recomendados

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo o que eu li do jogo de hoje (não vi), jogaram numa intensidade abaixo do que o Flamengo joga. Gomis e Carrillo resolveram, mas o primeiro tá voltando de lesão. Se o Gomis tivesse 100%, RC e Marí teriam um puta problema. 

Postado

Passando dos árabes já me dou por satisfeito.

Postado

Peraí, é o time do Cuéllar? Que coincidência

Postado

Flamengo tende a ter muito volume e manter a bola no setor de quem sabe jogar: Ribeiro, Arrascaeta, Bruno e Gabriel. O melhor é que é a zona onde justamente estão os piores valores individuais do Hilal. Gomis, Carrillo e Carlos Eduardo tendem a ter pouco tempo com a bola pra poder criar algum perigo.

Acho que rola uns 2x0 sem sustos pro Fla.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Passando dos árabes já me dou por satisfeito.

Eu tbm. Só de ver meu time jogando com o Liverpool, mesmo que seja pra levar uma sapatada, já vai ser um entretenimento e tanto. O que interessa mesmo a gente já ganhou.

Postado

Flamengo vai fazer reconhecimento de campo igual em Lima? Se for para ficar passeando de tênis e depois reclamar do gramado é melhor nem entrar em campo para não gastar o calçado.

Postado

Fiquem tranquilos, tem gente que sabe do assunto dentro do elenco do Mengaum

EL4T10vWoAAZYFT?format=jpg&name=small

Postado
9 horas atrás, Aleef disse:

Fiquem tranquilos, tem gente que sabe do assunto dentro do elenco do Mengaum

EL4T10vWoAAZYFT?format=jpg&name=small

Flamengo campeão mundial com gol do Araaaun. Anoctem. 😋

Postado
2 minutos atrás, HrTr disse:

Flamengo campeão mundial com gol do Araaaun. Anoctem. 😋

Ou gol do Rodinei. Seria épico.

Postado

Rodinei x Mane seria lindo de se ver, hahaha.

Flamengo só perde se entrar de salto alto.

Postado

quero ver qual será a dançinha do Gomis quando fizer gol.

Postado

Perderemos para o nervosismo.

Postado
12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Rodinei x Mane seria lindo de se ver, hahaha.

Flamengo só perde se entrar de salto alto.

Anota ae: Rodinei dá duas canetas azuis no Mané, um lençol no zagueirão de 2 metros, duas bandas no Salah e marca um golaço de fora da área. Flamengo Campeão Mundial e com gol do Rodinei.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Seria épico.

Postado

@LC dá o placar do jogo ai

Postado
19 minutos atrás, LC disse:

Anota ae: Rodinei dá duas canetas azuis no Mané, um lençol no zagueirão de 2 metros, duas bandas no Salah e marca um golaço de fora da área. Flamengo Campeão Mundial e com gol do Rodinei.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Seria épico.

Eu não consigo nem brincar com a possibilidade desse bobo da corte entrar em campo. 

Só de olhar pra ele já tenho calafrios.

Tá ligado aquele papo de o presidente ser responsabilizado com o patrimônio pelas merdas que fizer!? Tinha que obrigar os fdp que renovaram com o Rodinei e COMPRARAM os outros 50% do passe dele ano passado, a pagar do próprio bolso.

Postado
26 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

@LC dá o placar do jogo ai

Marvin eu vou ser bem sincero. Jogo de hoje pode ser  1x0. O negócio é ir para final, pois não podemos mazembar de forma nenhuma. Perder para o Liverpool, eu até aceito, mas perder pro Hilal eu não aceito de forma nenhuma.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Marvin eu vou ser bem sincero. Jogo de hoje pode ser  1x0. O negócio é ir para final, pois não podemos mazembar de forma nenhuma. Perder para o Liverpool, eu até aceito, mas perder pro Hilal eu não aceito de forma nenhuma.

Não gostei, você costumava ser mais assertivo nas suas previsões.

Agora estou com medo.

Postado
7 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Não gostei, você costumava ser mais assertivo nas suas previsões.

Agora estou com medo.

Falo isso pelo retrospecto dos últimos Sulaamericanos que chegaram a final do torneio. O resultado de 1x0 é a maioria. Tem um ou outro 2x1 e 2 resultado se 3x1. Pelo que vi do jogo do Hlial contra o time da Tunísia eu acredito que vamos ganhar, mas nada de placar elástico. Minha esposa disse que vai ser nas penalidades. E eu falei que quero é ir para a final do torneio.

Postado

Hoje passa fácil e dando show.

3x0 EZYMENTE.

Postado

Se até a bola de cristal do @LC tá nublada, a coisa vai ser cabulosa hoje então 🤣

Postado
46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Hoje passa fácil e dando show.

3x0 EZYMENTE.

Fdp   fdp!!!

Cala a boca!!!

Postado

Hoje é o que o @LCdisse mesmo. Passar de fase seja do jeito que for. Seja tomando sufoco, com um 1x0 sofrido, fazendo cera até dizer chega. Quero nem saber.

Postado

4x0, passeio do mengo

Postado

2x0 Fla. Gols do Gabi e Rafinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...