Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM20] MRT90 Brasil Real

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2019 em 13:28, LeoAraújo31 disse:

TEM COMO DISPONIBILIZAR PRA BAIXAR NAO. NAO USO MINHA STEAM USO DO MEU AMIGO 

me chama no twitter que te ajudo

twitter - FellipeSDC

Postado

Já me inscrevi, reiniciei jogo, steam e nada do arquivo aparecer. Onde ficam salvo os arquivos da oficina, ou então o que devo estar fazendo de errado? 

Postado
2 horas atrás, brunovks disse:

Já me inscrevi, reiniciei jogo, steam e nada do arquivo aparecer. Onde ficam salvo os arquivos da oficina, ou então o que devo estar fazendo de errado? 

pra todos que nao estao achando o arquivo

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\workshop\content

Verifique em todas as pastas numeradas estara em uma delas.

Postado (editado)

Acabei de terminar uma temporada jogando e foi bem tranquilo. De problemas maiores que eu vi mesmo foi só no na classificação da sula para os brasileiros, o campeão da CB ficou no G-6 e o da sula foi um brasileiro entre os 7-12, o que ta rolando é que todo mundo que não foi rebaixado e não ta jogando tá indo pra sula. Além disso, iniciei outro save e to penando muito pra conseguir contratar algum jogador. To no Campinense, só há um jogador no elenco e não existe literalmente nenhum tipo de receita no clube. Além disso, os 72 mil de transferência só são convertidos até 39 mil( mesmo sem nenhum tipo de contratação rolando), e o valor convertido para o wage budget é no máximo 1,800p/w. Todos os jogadores disponíveis no mercado pedem no minimo uns 200p/w. Tá travando bastante o progresso.

Editado por pedro123456789
Postado
Em 16/12/2019 em 18:15, fellipesdc disse:

me chama no twitter que te ajudo

twitter - FellipeSDC

ja to te seguindo libera a DM 

Postado

Boa noite @Mrt90, baixei e esta rodando perfeitamente porem todos os uniformes dos times do Brasil serie A, B C, o uniforme 1 esta azul e o 2 esta branco, os times que contem o uniforme alternativo estão normais. Ja testei varios kits, porem só altera o uniforme 3, o que pode ter acontecido?

• 3 semanas atrás...
Postado (editado)

Mais de mil downloads em um mês e nenhum centavo doado.

Chega um momento na vida em que você simplesmente não pode fazer as coisas de graça.

Foi uma trajetória boa.

Mrt90 se aposenta.

Editado por Mrt90
  • Henrique M. locked this tópico
  • Henrique M. desbloqueou este tópico
Postado

Botei o arquivo de volta na Steam com o tempo que tive por conta do coronavírus e também por ter sido impactado por ele, então agradeço quem puder doar algo se gostou do projeto

Postado
1 hora atrás, Mrt90 disse:

Botei o arquivo de volta na Steam com o tempo que tive por conta do coronavírus e também por ter sido impactado por ele, então agradeço quem puder doar algo se gostou do projeto

Excelente cara!  O projeto faz muita falta no cenário brasileiro do FM.

Sabemos que não é uma época muito fácil, mas quem puder colaborar com o trabalho do amigo, que assim com o Brasil Mundi Up formaram essa cambada de viciado em FM que somos, vai ajudar pra caralho a manter esses projetos.

Precisamos apoiar o trabalho da galera q faz nossa diversão!

Postado
Em 25/04/2020 em 11:50, Mrt90 disse:

Salve meu brother, sem sua DB este FM fica intolerável, só uma coisa, curto muito pegar times paulistas como Noroeste, XV de Jaú  para poder promover para a Serie D através dos campeonatos estaduais, só que não está podendo escolher para treinar os "Clubes sem Divisão", isto será corrigido?

ABS.

Postado
Em 30/04/2020 em 22:06, Diego Santos747 disse:

Salve meu brother, sem sua DB este FM fica intolerável, só uma coisa, curto muito pegar times paulistas como Noroeste, XV de Jaú  para poder promover para a Serie D através dos campeonatos estaduais, só que não está podendo escolher para treinar os "Clubes sem Divisão", isto será corrigido?

ABS.

Abre o arquivo no editor, procura o Clubes sem Divisão na lista à esquerda, desmarca a opção Apenas Ver, salva, bota pra testar somente o Clubes sem Divisão e pronto.

Dessa forma o jogo vai ficar pesado porque são quase mil times jogáveis só no Brasil. E não há como diminuir isso no meio do save.

Postado
Em 01/05/2020 em 22:25, Mrt90 disse:

Abre o arquivo no editor, procura o Clubes sem Divisão na lista à esquerda, desmarca a opção Apenas Ver, salva, bota pra testar somente o Clubes sem Divisão e pronto.

Dessa forma o jogo vai ficar pesado porque são quase mil times jogáveis só no Brasil. E não há como diminuir isso no meio do save.

Amigo adoraria saber se você ainda continua com o projeto, e se tem outras divisões inferiores dos estaduais como divisão B, B2, B3, C e etc...  e se tiver tem como subir esses times de divisões dos estaduais?

Postado

Boa noite amigo, comprei o FM2020 hoje e usei seu update, na hora de criar o jogo é possível selecionar para deixar jogável só da Série D para cima?

Postado
boas malta tudo bem
alguem me cponsegue arranjar kits da serie c para baixo no brasil?
precisava serie D e estaduais
ja tive a procura mas nao encontro
[
Postado
Em 08/05/2020 em 11:17, SiRZaum disse:

Amigo adoraria saber se você ainda continua com o projeto, e se tem outras divisões inferiores dos estaduais como divisão B, B2, B3, C e etc...  e se tiver tem como subir esses times de divisões dos estaduais?

Todas as divisões inferiores estaduais estão no arquivo. E é possível subir com os times nelas, sim.

18 horas atrás, mike232 disse:

Boa noite amigo, comprei o FM2020 hoje e usei seu update, na hora de criar o jogo é possível selecionar para deixar jogável só da Série D para cima?

Esse é o preset fixo do arquivo. Ao criar um jogo, vai notar que os times selecionáveis são os da quatro divisões.

Se quiser poder treinar times sem divisão, terá que fazer o processo indicado alguns posts acima. Não recomendo porque vai deixar o jogo extremamente lento.

Postado

Estou jogando pelo Gamepass e não pela Steam, tem como disponibilizar um link para download do update?

Postado
Em 01/05/2020 em 22:25, Mrt90 disse:

vc tem como lançar uma versao toda liberada assim pra nós que não sabemos lidar com o editor?  

• 3 meses depois...
Postado

Boa Tarde,

Gostaria de utilizar o projeto, tentei baixar pela Steam, e não consegui, poderia me ajudar?

Obrigado

• Vice-Presidente
Postado
On 8/27/2020 at 7:19 PM, Burro44 said:

Boa Tarde,

Gostaria de utilizar o projeto, tentei baixar pela Steam, e não consegui, poderia me ajudar?

Obrigado

Olá, deu algum erro?

Porque basta se inscrever que é baixado.

Postado (editado)

Mano, poderia fazer uma versão do update com todos os times Brasileiros habilitados? porque não manjo muito em mexer no editor. desde já agradeço. abraços e parabéns pelo trabalho; porque não manjo muito em mexer no editor

Editado por andinhoeng
  • Leho. mudou o título para MRT90 Brasil Real [FM20]
Postado (editado)

Boa noite, eu adquiri o jogo de graça agora pela Epic Games. Você poderia disponibilizar o update de maneira que os jogadores que possuem o jogo nessa plataforma possam utilizá-lo? Agradeço desde já 😄

Editado por Eduardo Domenici

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...