Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM20] MRT90 Brasil Real

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

MRT90 BRASIL PARA FM 2020

Inclui:

- Brasileirão Série A
- Brasileirão Série B
- Brasileirão Série C
- Brasileirão Série D (com classificação pelos estaduais)

- Estaduais (todas as divisões)
- Supercopa do Brasil
- Copa do Brasil
- Copa do Nordeste
- Copa Verde

Se inscreva no link abaixo para fazer o download do MRT90 Brasil para FM20 e receber automaticamente as futuras atualizações:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2070652116

DOE E APOIE O MRT90 Brasil:
Gostou? Faça uma doação para incentivar a continuarmos nosso trabalho. Muito obrigado desde já!

Postado

Bom dia @Mrt90 estão atualizadas as subidas e descidas do Brasileiro?

Postado

Olá!

Quando eu fui jogar o FM com o MRT90, apareceu a seguinte mensagem: "Este ficheiro de dados tem que ser testado e conferido no editor antes de ser usado no jogo."

Eu fui no editor para testar as regras e apareceu o seguinte erro:  "11/01/2020, Copa Perdigão do Brasil, Nunber of teams in competition (102) doesn't match expected numbers of teams from ranking (91).

Postado
3 horas atrás, LikeaBoss disse:

Bom dia @Mrt90 estão atualizadas as subidas e descidas do Brasileiro?

Conferi aqui e estão sim

Postado

TEM COMO DISPONIBILIZAR PRA BAIXAR NAO. NAO USO MINHA STEAM USO DO MEU AMIGO 

Postado (editado)

Como baixar na steam?

Uso conta compartilhada!

Editado por Luanrenzo3394
Postado (editado)

Oi,
Joguei uma temporada com time sem divisão. Pelo calenda'rio dos clubes off league, era pra ter tido um sorteio dia 02/10 (provavelmente um mata-mata contra os u'ltimos colocados da Div.4) e acabou não acontecendo. O ano passou sem nenhum jogo oficial.

Fora isso, tem algum jeito dos times sem divisão entrarem em algum momento nos Estaduais?

Em todo caso, obrigado Mrt por dedicar seu tempo e energia pra que todos possam curtir mais ainda este jogaço.

Editado por poropopo
Postado
5 horas atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

Uma pena não ter Estaduais B, C ... Mas pode pensar nisso mais a frente! 😁

9 minutos atrás, poropopo disse:

Oi,
Joguei uma temporada com time sem divisão. Pelo calenda'rio dos clubes off league, era pra ter tido um sorteio dia 02/10 (provavelmente um mata-mata contra os u'ltimos colocados da Div.4) e acabou não acontecendo. O ano passou sem nenhum jogo oficial.

Fora isso, tem algum jeito dos times sem divisão entrarem em algum momento nos Estaduais?

Em todo caso, obrigado Mrt por dedicar seu tempo e energia pra que todos possam curtir mais ainda este jogaço.

Como o arquivo ainda não tem as divisões inferiores dos campeonatos estaduais, a promoção para a divisão principal de um estadual é feita pela reputação dos times. Futuramente haverá todas as divisões inferiores dos estaduais, mas vai demorar um bocado. No momento, aconselho dirigir qualquer time que esteja na elite de um campeonato estadual

Postado
2 horas atrás, Mrt90 disse:

Como o arquivo ainda não tem as divisões inferiores dos campeonatos estaduais, a promoção para a divisão principal de um estadual é feita pela reputação dos times. Futuramente haverá todas as divisões inferiores dos estaduais, mas vai demorar um bocado. No momento, aconselho dirigir qualquer time que esteja na elite de um campeonato estadual

Estou fazendo isso!! Valeuuu e boa sorte!!!

Postado

não tem como disponibilizar o download fora da steam? 

Postado

Tenho conta compartilhada na steam. Não teria como disponibilizar esse conteúdo fora da steam?

Postado
10 horas atrás, feijaoagro disse:

esse arquivo arruma tbem as cores dos times e competições, ou da pra usar ele com o arquivo de correção?

Pode usar com o arquivo que ajeita as cores, sim

Postado

Eu baixei e fui editar no editor, para habilitar a liberação dos pre contratos com 6 meses. (gosto de jogar assim), porem na hora de testar as ligas para usar o update da erro !

Sabe como posso arrumar isso ? 

Postado
Em 11/12/2019 em 19:19, Carioca Hemp disse:

Eu baixei e fui editar no editor, para habilitar a liberação dos pre contratos com 6 meses. (gosto de jogar assim), porem na hora de testar as ligas para usar o update da erro !

Sabe como posso arrumar isso ? 

como você faz isso mano? tenho vontade de colocar também

Postado

Baixei, mas as subidas e decidas do BR estão desatualizadas. Alguém conseguiu atualizar?

Postado (editado)

Tive um pequeno problema com o save agora. Fiz um save com o ABC, fiquei em segundo na tabela geral do Estadual atrás do América, mas ganhei os dois turnos. As notícias aparecem me parabenizando como campeão e tudo, entretanto, na lista de campeões, eu apareço como vice e o América campeão. Além disso, pra completar o BUG, no meu perfil como treinador, eu apareço como vencedor do estadual, mas é o América que tem o titulo incluído na galeria deles. Alguém mais teve ou viu esse problema?

Editado por pedro123456789
Esqueci uma informação.
Postado
2 horas atrás, pedro123456789 disse:

Tive um pequeno problema com o save agora. Fiz um save com o ABC, fiquei em segundo na tabela geral do Estadual atrás do América, mas ganhei os dois turnos. As notícias aparecem me parabenizando como campeão e tudo, entretanto, na lista de campeões, eu apareço como vice e o América campeão. Além disso, pra completar o BUG, no meu perfil como treinador, eu apareço como vencedor do estadual, mas é o América que tem o titulo incluído na galeria deles. Alguém mais teve ou viu esse problema?

Putz, foi uma configuraçãozinha que faltou incluir. Os outros campeonatos que usam esse formato de dois turnos estão todos OK. Vou lançar uma correção em breve, mas será preciso iniciar um novo save

Postado

nao marquem a liga dos EUA... ai o jogo libera pra iniciar em dez/19 e funciona tudo ok as subidas e descidas!

Postado

Simplesmente jogar com times da série regional o campeonato não inicia. Comecei um save com a Portuguesa no início de 2019 e não tem competições pra disputar, com o calendário apontando o próximo jogo em 359 dias. Fiz outro save lendo as recomendações do povo acima e comecei de novo com o mesmo time na pré-época no final de 2019. O ano virou pra 2020 e a mesma coisa acontece: próximo jogo em 360 dias. 

Se tá com esses bugs assim então qual a finalidade de ter série regional se não há nenhum campeonato pra disputar? Não seria melhor deixar da série D pra cima não? Ou marcar para não poder assumir controle de times de séries regionais?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...