Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

1493133033_951596_1493133299_noticia_nor

Daqui a pouco é o jogão.

Qual vai ser o tamanho da goleada aplicada pelos blues?

Postado

Bom início do United, todas a ser jogadas de perigo nesse início são de contra-ataques bem organizados. Mas o Ederson foi muito bem em todos.

Postado

GOOOOOL!

Postado

AGORA SEGURA ESSA PORRA PELAMOR DE DEUS

Postado

Na trave pqp e ainda perdeu outra chance TRASHFORD.

Postado

GOOOOOOOOL! MARTIAL GOD!

Postado

HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAH

2X0

UNITED DESTRUINDO O CITY

NEM FODENDO

HAHAHAHAAHAHAHAHAHA

_

Aquele pênalti que marcaram contra o Grêmio do Geromel? Pois bem, não foi marcado na PL agora. Só aqui mesmo.

Guardiola vai chorar tanto quando esse jogo acabar, puta que pariu.

Postado

Primeiro tempo os primeiros 30 min quase perfeitos, depois Ole retrancou sem nem tentar contra-atacar, errado isso, tinha que tentar fazer o terceiro e matar essa merda logo.

Fred pra variar, quase faz um pênalti, levou bola nas costas, mas tá melhorando.

Espero que Ole não retranque durante o começo do 2º tempo...

E fantástico e hilário ver o City ter como única opção encher a área de chuveirinho hahahaha

Postado

Essa defesa consegue tomar gol até do Otamendi hahaha

Postado

Chuupppa City! TIme de plástico com torcida de plástico hoje até jogando plástico no campo hahahahaha

OLE´'S AT THE WHEEEL!

Postado

Nem a zica silveirística conseguiu impedir a vitória do United hoje, que bizarro

Como o tempo real do GE só serve para informação, sei nem dizer se o time jogou bem ou não. Só sei que o Rashfordinho da Massa fez mais um, que muleque maravilhoso

• Lanko mudou o título para Manchester City 1 x 2 Manchester United
Postado
1 minuto atrás, Tehh disse:

Nem a zica silveirística conseguiu impedir a vitória do United hoje, que bizarro

Como o tempo real do GE só serve para informação, sei nem dizer se o time jogou bem ou não. Só sei que o Rashfordinho da Massa fez mais um, que muleque maravilhoso

City tá pavoroso de ruim, não há zica contra isso hahaahahah!

United jogou bem, sim. Poderia ter feito uns 3 ou 4 gols no primeiro tempo se não fosse o pé torto ou o erro na tomada de decisão.

_

MOTM pra mim foi o AVB. Não passou NADA por ele e tava pegando o Sterling pela frente. Ninguém se criou ali praticamente.

Fred jogou muita bola, junto com o McTominay conseguiram boas trocas de passe e foram o gatilho pros contra-ataques com o James. Moleque é muito rápido, difícil segurar ele com campo aberto do jeito que tava o City. Mas parece que ele acabou cansando muito rápido e aí o United teve uma queda e o City passou a dominar.

Ótima vitória do United. Ficou muito barato. Reinado do Guardiola na PL tá com os dias contados.

Postado

Fred jogou bem mesmo hoje, parece até inacreditável 🤣

AWB botou o Sterling no bolso, McTominay outro monstro, só uma pena o Ole ter retrancado por 70 minutos, porque espaço tinha pra fazer mais, mas foi excelente no fim já que cravei no bolão hahahaha

Postado

Segunda partida absurda seguida do Fred. Ele e McTominay são titulares absolutos neste momento, sem dúvidas, só precisa ver como fica a disputa Lingard x Andreas que o Lingard tá ganhando por ser menos ruim.

• Diretor Geral
Postado

Impressionante como esse United, completamente À DERIVA nas mãos do Solskjaer, vai no Etihad e me joga como um gigante. Hahahahaha, que jogaço fizeram ontem os Red Devils. O time inteiro praticamente foi bem, focado, concentrado e aproveitando as pequenas e várias brechas deixadas pelo City.

Até o Fred, hahahahahaha cadê a corneta agora? 🎺🤣

City tá bem abaixo do que se espera dele (principalmente no terço final), e pra mim o Guardiola se fodeu bastante com as baixas defensivas. Fernandinho não pode ser esse zagueiro titular incontestável, jamais.

Título pros Citizens já era, resta agora reorganizar esses caras e melhorar o rendimento. E tem a Champions, mas hoje o cenário não é favorável também.

18 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Aquele pênalti que marcaram contra o Grêmio do Geromel? Pois bem, não foi marcado na PL agora. Só aqui mesmo. [...]

Eu achei pênalti pro City sim. Uma coisa é o defensor deslizar com o braço de apoio desde o começo do movimento, outra coisa é ele descer o braço no meio da jogada. Pra mim o Fred foi malandro e bloqueou a bola sim, mas acabou se valendo dessa "regra nova" do braço de apoio neutro.

Postado
22 hours ago, SilveiraGOD. said:

Aquele pênalti que marcaram contra o Grêmio do Geromel? Pois bem, não foi marcado na PL agora. Só aqui mesmo.

4 hours ago, Leho. said:

Eu achei pênalti pro City sim. Uma coisa é o defensor deslizar com o braço de apoio desde o começo do movimento, outra coisa é ele descer o braço no meio da jogada. Pra mim o Fred foi malandro e bloqueou a bola sim, mas acabou se valendo dessa "regra nova" do braço de apoio neutro.

Existe uma diferença na orientação da Fifa e na orientação da Comebol... bizarro, mas isso existe.

E foi pênalti, ele não tava com braço no chão ainda, não podia ser considerado braço de apoio, além do que a intenção dele ainda era botar o braço pra trás e não usá-lo como apoio. Pela nova regra é pênalti... erraram os sopradores de apito ingleses.

O United é colossal... Pra mim só "perde" pro Real em grandeza, por isso que nego ficava puto com o Mourinho botando o time pra jogar igual ao Corinthians.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...