Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

maxresdefault.jpg

ole-gunnar-solskjaer-jose-mourinho-man-u

É daqui a pouco.

O retorno do rei ou extra motivação pra mostrar que foi todo culpa do português?

Postado

Young capitão pqp....

Fred e Lingard no meio, Martial e Pogba machucados...

A que ponto o clube chegou....

Vai ser uns 5x0 pro Tottenham pro Mourinho dizer que nada foi culpa dele na passagem pelo United, pra variar.

Postado

Meu Deus, como Fred é horroroso demais, tem que sair imediatamente, como esse porra é titular? Errou praticamente todos os passes, não desarmou uma e ainda falhou no gol do Tottenham.

Rashford jogando muito, gol, bola na trave, passe pra chance clara... Greenwood não tem cacoete de centroavante, infelizmente. James sumiu.

Postado

OLE'S AT THE WHEEL!

Spurs super animados depois de sofrerem pra vencerem os poderosos Southampton, Olympiakos e West Ham em casa, tiveram sorte de não serem goleados hoje, e sem Pogba e Martial ainda.

Mourinho e mourinhetes choram!

El-Chiringuito-TV-2054214.jpg?r=15683158

Agora, meu Jesus, precisa de meio campista urgente nesse time do United, Fred e Pereira não tem como, lateral esquerdo também. Cada bola que ia na direção Fred-Young era calafrio.

• Lanko mudou o título para Manchester United 2 x 1 Tottenham
Postado

Perder pro United hoje pode ser tranquilamente considerado como uma grande vergonha.

Postado
4 hours ago, Lanko said:

Meu Deus, como Fred é horroroso demais, tem que sair imediatamente, como esse porra é titular? Errou praticamente todos os passes, não desarmou uma e ainda falhou no gol do Tottenham.

Esse homem foi para uma Copa do Mundo machucado ao invés do Arthur, reflitao

Postado
13 horas atrás, Lanko disse:

Rashford jogando muito, gol, bola na trave, passe pra chance clara... Greenwood não tem cacoete de centroavante, infelizmente. James sumiu.

Aí volta pro Brasil, vira rei e geral começa a pedir na seleção. A negada não aprende, mesmo.

Postado

Normal, jogadores querendo provar que o treinador foi cusão e ainda momento de transição de tática, sendo este jogo um novo recomeço no que tange a esquema de jogo. Bom para deixar o oba oba de  lado.

O que importa é lá na frente. Derrota totalmente plausível.

Postado
12 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse homem foi para uma Copa do Mundo machucado ao invés do Arthur, reflitao

Nunca perdoarei o Tite por isso. Fred é horroroso, de longe o pior dos 11 atuais titulares do United e custou 55+ milhões de libras. Não lembro de um negócio do United que tenha sido pior do que isso, nem o Pogba deu tanta tristeza

Postado
13 minutos atrás, Tehh disse:

Nunca perdoarei o Tite por isso. Fred é horroroso, de longe o pior dos 11 atuais titulares do United e custou 55+ milhões de libras. Não lembro de um negócio do United que tenha sido pior do que isso, nem o Pogba deu tanta tristeza

Jamais esqueceremos:

FFKPASOFAPFKASPOKASPFOAKPOASKFPOAFKOPKASFPAO 

(esse é um torcedor fanático do United que virou meme praticamente porque fala muita merda e é meio engraçado)

Postado

O mais bizarro foi ver torcedores do United elegendo Fred como 2º melhor em campo e elogiando a atuação dele.

Tá de brincadeira, nego tá mesmo desesperado pela fase do time. Ele até melhorou um pouco no 2º tempo, mas o 1º foi horroroso, errou acho que todos os passes, deu vários contra-ataques pro Tottenham, falhou no gol, não tem o menor cacoete pra sair com a bola... se eu tivesse saco fazia uma compilação de pelo menos uns15 minutos de erros e besteiras que ele fez. Se ali tivesse um Tottenham com mais confiança e melhor trabalhado, ele e o Young entregavam o jogo numa bandeja, e quase fizeram isso, tanto que o Ole colocou o Shaw (lateral-esquerdo) no lugar do Greenwood (atacante) e o time ficou com 2 laterais esquerdos, pôs Pereira no lugar de alguém lá e o time ficou 3 volantes também, e aí falaram como o Fred ajudou a cobrir bem a defesa.....

Além do clube agora até a torcida tá ficando letárgica.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Jamais esqueceremos:

FFKPASOFAPFKASPOKASPFOAKPOASKFPOAFKOPKASFPAO 

(esse é um torcedor fanático do United que virou meme praticamente porque fala muita merda e é meio engraçado)

Porra, não é possível que ele tenha falado sério hahahahaha meu deussss

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Porra, não é possível que ele tenha falado sério hahahahaha meu deussss

E dai pra baixo cara faSHFsAFiuSAHFiusaFhiAUS! Tem vários vídeos com ele falando ou fazendo merda hahahaah!

https://twitter.com/Seanchelseafc90/status/1200911898465751041?s=20

Ele é aquele inglês retardado que sai direto de um filme fAIUFHsiuAFhsiuaFhasiUFhsaiufuisa!

https://twitter.com/billy_cfc7/status/1198669561584852992?s=20

Tem uma caralhada de coisa assim hahahaha!

Postado
6 hours ago, Tehh said:

Eu nunca vou muito com a cara de jogador do Shaktar, mas o pior é que o Fred era super elogiado, especulado até pra ir pro City e quando o United contratou geral achou que foi um ótimo chapéu. Pelo jeito os stats dele no FIFA na época trollou geral, futebol dele é muito fraco.

Mas o pior mesmo foi o Tite levar ele machucado e até admitindo depois da Copa que ele não tinha nenhuma condição de jogo. Meu Deus, isso é doença. Levou pra uma Copa um cara que não ia poder jogar, burrice estratosférica.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E dai pra baixo cara faSHFsAFiuSAHFiusaFhiAUS! Tem vários vídeos com ele falando ou fazendo merda hahahaah!

https://twitter.com/Seanchelseafc90/status/1200911898465751041?s=20

Ele é aquele inglês retardado que sai direto de um filme fAIUFHsiuAFhsiuaFhasiUFhsaiufuisa!

https://twitter.com/billy_cfc7/status/1198669561584852992?s=20

Tem uma caralhada de coisa assim hahahaha!

Pra que que eu fui olhar kkkkkkk

É o Baldasso do United esse loco ai

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu nunca vou muito com a cara de jogador do Shaktar, mas o pior é que o Fred era super elogiado, especulado até pra ir pro City e quando o United contratou geral achou que foi um ótimo chapéu. Pelo jeito os stats dele no FIFA na época trollou geral, futebol dele é muito fraco.

Mas o pior mesmo foi o Tite levar ele machucado e até admitindo depois da Copa que ele não tinha nenhuma condição de jogo. Meu Deus, isso é doença. Levou pra uma Copa um cara que não ia poder jogar, burrice estratosférica.

Eu acho que o interesse do City era fake, não é possível. E o Tite ao meu ver merecia demissão por justa causa com essa do Fred, sendo que ele tinha tempo para tirar ele e chamar o Arthur e não o fez. Aí bastou o Arthur pisar em Barcelona para estar em todos os jogos e virar titular absoluto, vai tomar no cu

Postado
28 minutes ago, Tehh said:

Pra que que eu fui olhar kkkkkkk

É o Baldasso do United esse loco ai

Eu acho que o interesse do City era fake, não é possível. E o Tite ao meu ver merecia demissão por justa causa com essa do Fred, sendo que ele tinha tempo para tirar ele e chamar o Arthur e não o fez. Aí bastou o Arthur pisar em Barcelona para estar em todos os jogos e virar titular absoluto, vai tomar no cu

Na época como só tinham elogios para o Fred eu achava até plausível o interesse do City, embora achasse que não parecia muito ser o melhor substituto para a função do Fernandinho.

Isso do Arthur me irrita demais, o Tite nem chegou a usar ele, nem sequer convocou, fingia que nem existia, mas quando foi pro Barcelona automaticamente se tornou imprescindível pro time. Adenor cara-de-pau demais.

• Diretor Geral
Postado

Porra, que frangaço louco esse do Gazzaniga no 1º gol do Rashford, hein? Bola no canto dele porra. Lloris tá machucado pelo visto.

Por outro lado o gol do Dele Alli foi lindíssimo, desde o domínio já fazendo a puxada até a finalização (sem espaço) na bochecha da rede. Vi pouca gente comentando sobre.

19 hours ago, EduFernandes said:

[...] Meu Deus, isso é doença. Levou pra uma Copa um cara que não ia poder jogar, burrice estratosférica.

Burrice ou interesses escusos envolvidos? Pra mim é mais a segunda opção do que a primeira, rs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...