Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como inscrevo jogadores em determinada competição?

GKFaNG

Pergunta

Postado

gostaria de saber onde encontro a opção de inscrever novos jogadores nas competições que estou disputando (Serie C no caso)

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

ate onde eu sei, a menos que vc tenha o editor ao vivo que permite inscrever a qualquer hora

no jogo normal vc tem periodos, no inicio do ano e no meio do ano. alem do inicio de libertadores, copa do brasil aparece pra inscrever tb na epoca. pasou as datas, babou. mesmo que contrate nao entra mais ninguem.

pra vc ver melhor va em calendarios >>> eventos >>> lista

1Ty467Z.jpg

Postado
5 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

ate onde eu sei, a menos que vc tenha o editor ao vivo que permite inscrever a qualquer hora

no jogo normal vc tem periodos, no inicio do ano e no meio do ano. alem do inicio de libertadores, copa do brasil aparece pra inscrever tb na epoca. pasou as datas, babou. mesmo que contrate nao entra mais ninguem.

1Ty467Z.jpg

Primeiramente obrigado por responder.

Aqui esta assim 

0cTO7ml.png

Vou aguardar mais um pouco pra inscrever os atletas se é que isso é possivel.

Postado

O jogo ja vai te mandar uma mensagem quando for imprescidivel fazer as inscrições. Além disso, até antes da data limite, você pode ir nessas telas para fazer

20191215172118_1.thumb.jpg.ddf089b28220daad33f8547e27fca043.jpg

20191215172127_1.thumb.jpg.6df28b73ae034419b6dbbb2e08ab53a4.jpg

Postado
Em 06/12/2019 em 10:24, CapitaoTsubasa disse:

1Ty467Z.jpg

E como faz para adicionar pelo FMRTE ?? Sabe dizer ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...