Sunday Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Eu ainda acho que não cai, mas a situação tá chata
jeanslay Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Nao tem jeito. O pior e que essa merda cai aos poucos. Melhor cair com 10 pontos do que ficar nessa capenga de ficar caindo 38 rodadas. Pqp.
jeanslay Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 01:03, GKFaNG disse: Expand De serie B essa torcida entende bem kkkkk. Se eles tao dizendo, e que nao tem jeito mesmo.
Athaíde Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Temos que torcer pro Palmeiras não arregar no Mineirão domingo. Mas o ideal mesmo seria o Grêmio brocar com o Tardelli quinta e o Ceará segurar esse empate contra o Corinthians.
grollinho Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 02/12/2019 em 20:32, Tehh disse: 1x0 chorado pro Cruzeiro. Adílson Batista veio para salvar Expand foi chorado, foi 1x0, mas não pro cruzeiro. Areree areree Cruzeiro vai Jogar a Série B
Dr.Thales Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Eu vivi pra ver a torcida do Vasco zoar um time que nunca caiu, sobre a série B. Parabéns pela conquista, Cruzeiro.
Dr.Thales Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Aproveitem que tá em promoção: Camiseta Cruzeiro Time Grande não Cai Masculina - Azul https://www.submarino.com.br/produto/1321497046/camiseta-cruzeiro-time-grande-nao-cai-masculina-azul?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&cor=Azul&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=Cj0KCQiAiZPvBRDZARIsAORkq7e-_DveGLdSQ0qwAhGGQWvkAM9z9tiAz4vBRqwrwL4gR2NplonFf0caAi6gEALw_wcB&i=5ae55e5ceec3dfb1f82f07b1&o=5dd80b96f8e95eac3d7cd52b&opn=XMLGOOGLE&sellerId=11263095000152&sellerid=11263095000152&tamanho=P&wt.srch=1&epar=rs_00_pp_00_botaoshare
Tehh Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 01:02, Dsmoreira disse: Só colocar o Tardelli em campo, mesmo ele sendo um fdp. Expand Eu nem quero ver mais esse imbecil vestindo a camisa do Grêmio, mas acho que ele voltará como titular. Em 03/12/2019 em 01:09, grollinho disse: foi chorado, foi 1x0, mas não pro cruzeiro. Areree areree Cruzeiro vai Jogar a Série B Expand Tudo em nome da zica reversa
Everett Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Estaremos esperando pelo Cruzeiro ano que vem aqui no sul do Rio Grande do Sul.
StrongAxe Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 02/12/2019 em 22:34, LC disse: Vasco 1x0 Cruzeiro. E o inferno vai ficando mais próximo do Cruzeiro. Expand Caralho LC. Tu tem pacto com o demônio, só pode. Não erra uma! E olha, não tava acreditando no rebaixamento do Cruzeiro, mas tão fazendo uma força tremenda. Ceará joga em casa com o Corinthians e depois ainda pega o Botafogo. Aposto que vão ganhar um dos dois jogos. Já o Cruzeiro, só milagre pra ganhar do Grêmio e do Palmeiras.
SilveiraGOD. Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 01:24, Tehh disse: Eu nem quero ver mais esse imbecil vestindo a camisa do Grêmio, mas acho que ele voltará como titular. Tudo em nome da zica reversa Expand Com o nível de rejeição que ele tá e já dizendo que tá largando do clube, eu tenho as minhas dúvidas. Acho que começaremos com o mesmo quarteto de ataque contra o SP. _ Acabei dormindo antes do jogo, acabei não vendo o triunfo do Vasco. Pra mim, a situação é simples: uma derrota e um empate do Cruzeiro. É a única maneira de ser rebaixado porque depender do Ceará pra conseguir pelo menos um ponto nos últimos dois jogos é ser positivo demais. Eu acho que o Grêmio ganha, mas o real problema é o Parmera, que tá O CAOS. Não me surpreenderia se o Cruzeiro pegasse os dramáticos três pontos no último jogo e ficasse na série A. Não teria graça nenhuma, aliás hahhahahaah!
LC Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 02:08, StrongAxe disse: Caralho LC. Tu tem pacto com o demônio, só pode. Não erra uma! E olha, não tava acreditando no rebaixamento do Cruzeiro, mas tão fazendo uma força tremenda. Ceará joga em casa com o Corinthians e depois ainda pega o Botafogo. Aposto que vão ganhar um dos dois jogos. Já o Cruzeiro, só milagre pra ganhar do Grêmio e do Palmeiras. Expand Se o Ceará ganhar do Corinthians em casa e isso é possível, o Cruzeiro terá que ganhar do Grêmio para ir contra o porco com chances de permanecer. Agora se perder é segundona.
tod Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Já era, ceará ganha do Botafogo sem motivação fácil. Cruzeiro só escapa dessa se a camisa envergar muito o varal. Situação muito difícil e o time em nomes é bom. Bem bizarro esse rebaixamento, mesmo com todas as merdas. Thiago Neves dificilmente vai arrumar algo bom no Brasil, se queimou legal.
Lowko é Powko Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 02:27, LC disse: Se o Ceará ganhar do Corinthians em casa e isso é possível, o Cruzeiro terá que ganhar do Grêmio para ir contra o porco com chances de permanecer. Agora se perder é segundona. Expand Mais que possível. O Ceará é favorito nesse jogo, comparando as campanhas em casa e fora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Ceará só precisa empatar contra o Corinthians, para escapar. O Cruzeiro não ganha de ninguém.
David R. Postado 3 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Quarta provavelmente o Ceará deverá jogar pra mais de 50mil, não é possível que nem um empate eles conseguem contra esse time apático do Corinthians. Alem disso tem boas chances de vencer o Botafogo na última rodada, já não lutam por nada e não vão fazer muito esforço pra salvar o Cruzeiro. Em todo caso, BH virará o caos se o Cruzeiro cair jogando em casa. A quebradeira no Mineirão seria terrível..o melhor a acontecer é que eles caiam logo na quinta mesmo e que joguem com portões fechados na melancólica rodada final.
Tehh Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 02:09, SilveiraGOD. disse: Com o nível de rejeição que ele tá e já dizendo que tá largando do clube, eu tenho as minhas dúvidas. Acho que começaremos com o mesmo quarteto de ataque contra o SP. Expand Também não sei se ele joga e se fica pra 2020, mas se o nível de rejeição falasse algo o Balada e o PV não fardariam no Grêmio há meses Inclusive, acho até que para esse jogo seja melhor começar com o Tardelli mesmo. Sua movimentação e técnica é inegável, apesar de ser um grandíssimo filha da puta. Ele gosta de marcar contra o Cruzeiro e vai ajudar a abrir (mais) espaços na zaga cruzeirense. Duvido que ele não encha o saco do Renato para voltar
Aleef Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Não fiquem esperando alguma coisa do Corinthians. Vcs irão se decepcionar
Diego Tardelli Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 03:07, Tehh disse: Também não sei se ele joga e se fica pra 2020, mas se o nível de rejeição falasse algo o Balada e o PV não fardariam no Grêmio há meses Inclusive, acho até que para esse jogo seja melhor começar com o Tardelli mesmo. Sua movimentação e técnica é inegável, apesar de ser um grandíssimo filha da puta. Ele gosta de marcar contra o Cruzeiro e vai ajudar a abrir (mais) espaços na zaga cruzeirense. Duvido que ele não encha o saco do Renato para voltar Expand O que aconteceu pra vcs estarem odiando ele ai? Tardelli sempre broca as marias. Seria MUITO foda se ele fizesse o gol do rebaixamento. Claro que esse ceará é uma merda, mas um empatezinho do fraco Ceará e uma derrota do Cruzeiro acabou com tudo. E vamos lembrar de um detalhe importante: time bom não ganha 7 partidas em 36 jogadas. Eu aposto em mais um empate e uma derrota, só pra sacramentar a merda que foi a campanha do cruzeiro. Mas como os outros atleitcanos estão falando: custa nada tb essa merda de ceará cagar no pau e não conseguir uma vitoriazinha e um empate e o cruzeiro ganhar as duas. Acho muito, muito difícil, mas vai saber, né. Vamos esperar a próxima rodada e talvez a outra pra saber se crucru cai ou não.
Darknite Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 03:08, Aleef disse: Não fiquem esperando alguma coisa do Corinthians. Vcs irão se decepcionar Expand O que a gente espera é que o Corinthians perca ou empate.
Aleef Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 14:01, Darknite disse: O que a gente espera é que o Corinthians perca ou empate. Expand É bem possível que aconteça viu. Reinight disse que vai com o time titular nos dois pro Grêmio ter mais dinheiro ano que vem.
ZMB Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Aposto que na última rodada vão os reservas.
João Gabriel; Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 14:39, ZaMBiA disse: Aposto que na última rodada vão os reservas. Expand Se o Palmeiras ganhar a próxima partida é mais do que certo disso acontecer.
Tehh Postado 3 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2019 Em 03/12/2019 em 04:53, Diego Tardelli disse: O que aconteceu pra vcs estarem odiando ele ai? Expand Vou tentar resumir e é provável que eu esqueça alguma coisa, se algum gremista quiser completar: - Tardelli veio pra ser o craque do time, custando em torno de 1 milhão por mês; - Chegou e passou a entrar em alguns jogos, depois iniciou outros, mas nunca jogando com regularidade. Chegou a frequentar o DM no primeiro semestre. - Todos já estavam ficando com um pé atrás com ele quando o Romildão deu um recado numa coletiva se ele ia cagar ou desocupar a moita. Aí ele falou que tava depressivo e coisa e tal. Deu uma semana e decidiu que ia ficar. O primeiro sinal já veio aí. - Nesse segundo semestre, quando teve uma sequência de jogos, elevou a qualidade do time. Ainda mais que estávamos sem o JP e depois sem o Luan, precisávamos dele e ele ajudou. Não ao ponto de se pagar, enfim. - Jogou mal nos últimos jogos, foi criticado no Instagram e respondeu que nós só precisávamos aguentar ele por mais duas semanas. Depois apagou. - Contra o Aflético, jogou nada e ainda foi expulso infantilmente, consolidando a derrota
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.