Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A utilização da BASE no Brasileirão 2019 (em números)

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Pra boa compreensão:

- o número logo abaixo dos escudos se refere à minutagem de todos os jogadores de base pelo clube na competição;

- o número lá de baixo se refere à quantidade de jogadores utilizados;

Exemplo: Botafogo utilizou 14 jogadores em 9.547 minutos de jogo.

Dissertem.

• Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro só foi melhorar esses números depois do Rogério Ceni, não tinha ninguém da base no time titular no começo do ano.

Estou surpreso mesmo é com o número do Santos, o time sempre aposta na base e pelo visto, com o Sampaoli, isso mudou um pouquinho.

Postado

Achei o número do flamengo muito bom, embora a minutagem seja pouca, a quantidade de jogadores é boa, isso pra mim mostrar uma transição mais gradual sem o cara precisar resolver como no Botafogo.

Postado

Nosso número só está alto porque Cebolinha, Pepê, Matheusinho e JP10 passaram pela nossa base.

Porque se fosse pra depender do Renato seria difícil.

Utilizamos pouco: o Phelipe (gk), qualquer lateral direito, qualquer latetal esquerdo, Darlan, Frizzo, Patrick, Ferreira, Guilherme Azevedo, Da Silva... alguns aí com potencial.

Tenho certeza que eles não dariam resposta pior que Paulo Victor/Julio Chester, Galhardo, Capixaba, Michel, Rômulo e o Balada.

Postado

Achei o número do Flamengo esperado. Reinier tem 17 anos e só foi pro profissional com o JJ, Lucas Silva é fraco, Hugo Moura é fraco e Lincoln viveu lesionado. Só o Thuler que eu achei que deveria ganhar mais minutos.

Daqui a pouco sobe o Lázaro e Daniel Cabral nesse time e melhora esses números.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...