Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 2019 36 minutes ago, Lowko é Powko said: Vasco favorito. 2 a 0 Vasco. Fora o baile.
pedrobello Postado 28 de Novembro 2019 Denunciar Postado 28 de Novembro 2019 Vasco associando até a minha vizinha idosa (real), claro que ia dar merda
David R. Postado 28 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2019 Quando eu vi Bruno Cesar no time titular, deu até tristeza de ver esse jogo
Lowko é Powko Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 10 horas atrás, Lowko é Powko disse: Vasco favorito. acontece
StrongAxe Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 5 horas atrás, pedrobello disse: Vasco associando até a minha vizinha idosa (real), claro que ia dar merda Caralho, qual é dessa parada? Nas minhas redes sociais apareceram umas 15 pessoas se associando, e tudo universitário fudido sem 1 real no bolso.
phoulis Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 2 horas atrás, JGDuarte disse: Falou falou e não disse porra nenhuma. A torcida vai ficar do lado dele (óbvio) porque a culpa da situação do clube, definitivamente não é dele, mas não muda o fato de ter falado merda. Aliás o problema do SP, não é "politicagem" como ele insinuou, o clube mal tem oposição. O problema é incompetência mesmo.
pedrobello Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 4 horas atrás, StrongAxe disse: Caralho, qual é dessa parada? Nas minhas redes sociais apareceram umas 15 pessoas se associando, e tudo universitário fudido sem 1 real no bolso. Rolou uma promoção de Black Friday e tinha plano de sócio a partir de 12,90 por mês. Aí alguns perfis de torcedores no twitter fizeram campanha, a parada empolgou e era pra chegar a 50k de sócios. Já passou de 80k. Como são planos semestrais, nessa brincadeira o Vasco deve arrumar uma arrecadação de quase 10 milhões até maio.
JGDuarte Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 6 horas atrás, phoulis disse: Falou falou e não disse porra nenhuma. A torcida vai ficar do lado dele (óbvio) porque a culpa da situação do clube, definitivamente não é dele, mas não muda o fato de ter falado merda. Aliás o problema do SP, não é "politicagem" como ele insinuou, o clube mal tem oposição. O problema é incompetência mesmo. Convenhamos que as palavras não são o forte dele. Independentemente do que falou, acho relevante ver alguém do tamanho dele tocando nesse ponto. Afinal, segundo o Leco, a insatisfação com a gestão é de um pequeno grupo de pessoas.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 12 hours ago, phoulis said: Falou falou e não disse porra nenhuma. A torcida vai ficar do lado dele (óbvio) porque a culpa da situação do clube, definitivamente não é dele, mas não muda o fato de ter falado merda. Aliás o problema do SP, não é "politicagem" como ele insinuou, o clube mal tem oposição. O problema é incompetência mesmo. Qual foi a merda que ele disse? Não peguei essa parte. Bom... pelo menos ele tocou no assunto, né? O tanto de medalhão que já passou pelo clube nos últimos, sei lá, 15 anos e que nunca se posicionou a respeito é enorme. O Daniel não é lá o melhor cara pra dar entrevistas, geralmente fala merda mesmo, mas nessa eu achei que ele fez bem. O problema do SPFC passa sim pela política, a começar pelo modus operandi de sua eleição presidencial, que é BIZARRO E ARCAICO. Incompetência é só mais um dos problemas que possui o grupo político do Juvenal, que se perpetua no poder pelas mãos de Leco, e que perdurará enquanto eles estiverem à frente das ferramentas que realmente controlam o clube (presidência e conselho).
phoulis Postado 30 de Novembro 2019 Denunciar Postado 30 de Novembro 2019 5 horas atrás, Leho. disse: Qual foi a merda que ele disse? Não peguei essa parte. Bom... pelo menos ele tocou no assunto, né? O tanto de medalhão que já passou pelo clube nos últimos, sei lá, 15 anos e que nunca se posicionou a respeito é enorme. O Daniel não é lá o melhor cara pra dar entrevistas, geralmente fala merda mesmo, mas nessa eu achei que ele fez bem. O problema do SPFC passa sim pela política, a começar pelo modus operandi de sua eleição presidencial, que é BIZARRO E ARCAICO. Incompetência é só mais um dos problemas que possui o grupo político do Juvenal, que se perpetua no poder pelas mãos de Leco, e que perdurará enquanto eles estiverem à frente das ferramentas que realmente controlam o clube (presidência e conselho). Quando ele falou que tem gente dentro do clube que torce/joga contra por motivos politicos. Isso existe sim em muito time brasileiro, mas não no SP. No SP é o extremo inverso: líder da oposição dividindo o jatinho com o Leco. Óbvio que o problema do SP é político, mas acho que passa mais pela falta da política. Idealmente gostaria de ver uma gestão mais profissional modelo empresa, mas dentro das limitaçoes do sistema arcaico da maioria dos clubes brasileiros, o SP consegue ser mais arcaico ainda. Em 10-15 anos a incompetência dos nossos gestores transformaram um clube referência no continente, em um clube defasado com a pior estrutura física e humana dos grandes da capital. Sobre a atitude do Daniel Alves... sei lá velho. Entendo ficar do lado dele, acaba sendo um desabafo pra gente que não tem voz pra criticar Leco e cia publicamente, mas no final das contas resolve o que? Ajuda no que? Na "melhor" das hipóteses o Rai vai lá, passa um pano no vestiário e fica tudo do jeito que ta. Por outro lado, pode causar um clima insustentável dentro do clube resultando na saída precoce do jogador, o que provavelmente causaria também a saide de Juanfran, sem falar no dinheiro que o clube perderá sem a Adidas bancando o Daniel Alves no clube. Infelizmente não vejo nenhuma perspectiva de melhora no SP a curto-médio prazo. Talvez a merda tenha que ser jogada no ventilador mesmo, para causar uma possível mudança no clube.
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Novembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Novembro 2019 On 11/29/2019 at 11:09 PM, phoulis said: Quando ele falou que tem gente dentro do clube que torce/joga contra por motivos políticos. Isso existe sim em muito time brasileiro, mas não no SP. No SP é o extremo inverso: líder da oposição dividindo o jatinho com o Leco. [...] O Daniel se referiu a "grupos políticos" torcendo contra, mas na verdade é somente UM grande grupo político (a situação) que vem se perpetuando ao longo desses anos, destruindo TUDO de bom que o clube possuía dentro e fora de campo. Logo, não existe oposição dentro do clube, até porque quem se coloca contra a situação logo é "comprado" pela mesma. Acho que o que atrapalha realmente é a "briga" interna dentro do grupo da situação pelo poder e tudo o que isso envolve. E aí sim existem conselheiros/pequenos grupos querendo puxar o tapete um do outro pra se dar bem, acho que foi isso que o Daniel quis dizer na coletiva com "gente que joga contra". E tá certo: ele não disse nenhuma novidade é fato, mas vindo de um cara como ele (um ícone), o "ruído" pode ser mais forte e talvez alcance com mais força o alto escalão da administração. Agora, não é questão de "ficar do lado dele", mas sim de ficar do lado do SPFC. Se o Daniel realmente tá falando isso de coração e quer lutar dessa forma, então ELE é quem está do lado dos verdadeiros são-paulinos (no caso, nós), não o contrário. E duvido que gere clima insustentável. O Leco não vai "largar o osso" enquanto a pressão de dentro e de fora não for ESTRATOSFÉRICA.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.