Lowko é Powko Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Quote Fim de uma era: Após 152 anos, o clube mais antigo da Escócia vai se tornar profissional https://trivela.com.br/fim-de-uma-era-apos-152-anos-o-clube-mais-antigo-da-escocia-vai-se-tornar-profissional/ Lembro até hoje do save do ggpofm. Lá pelos idos de 2006, se bem me recordo. O Queen's Park ceder às pressões da modernidade me leva a pensar em muitas coisas, da filosofia à economia, mas ficaria muito grande pra agora. Além da preguiça.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2019 On 11/27/2019 at 7:55 PM, Lowko é Powko said: Lembro até hoje do save do ggpofm. Lá pelos idos de 2006, se bem me recordo. O Queen's Park ceder às pressões da modernidade me leva a pensar em muitas coisas, da filosofia à economia, mas ficaria muito grande pra agora. Além da preguiça. É o único jeito do clube sobreviver. Eles vão sair do Hampden Park e como usam muito a base, ficavam indefesos contra o assédio de outros times. A única maneira de contornar e proteger o clube é assim. É triste pela história do clube, mas, é um passo diferente para uma nova era.
Lowko é Powko Postado 29 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 Concordo contigo, mas não sei se é inevitável para a sobrevivência enquanto instituição. Embora a dinâmica do futebol esteja mudando nos últimos anos, e não é a mesma coisa que enfrentar times profissionais da década de 70.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.