Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletico-PR 2 x 0 Grêmio

David R.

Posts Recomendados

Postado

Por enquanto, mais um jogo horroroso. Já até cheguei a defender com alguns amigos o ataque dessa forma, com o Luciano. Mas não dá. Ele é o André 2.0, mata todos os ataques. 

Ele não finaliza, não devolve direito, não vai na jogada... Eu nunca vi um clube contratar tanto centroavante medíocre como o Grêmio. Parece que o primeiro quesito pra jogar no comando de ataque é não fazer gols.

Isso é tão ridículo que faz ser normal sentir falta do Cruel.

Postado

O Gallardo é uma piada kkkkkkkk

Não consigo nem sentir raiva dele mais

Na verdade antes do gol eu fiquei mais puto com o Cortez que cruzou lotericamente com 200 jogador do Grêmio dentro da área do Atlhetico, 

Postado

Esse time sofre com a falta de um técnico.

Postado

Que futebol cansado apresenta o tricolor. Barbaridade.

Postado

Isso não é pênalti nunca. VAR no Br é uma grande vergonha.

Postado

Tardelli já pode sair do estádio direto pro aeroporto

Postado
2 minutos atrás, GeroManager disse:

Tardelli já pode sair do estádio direto pro aeroporto

Tem que apanhar no vestiario primeiro

Postado

Parar um ataque por causa dessa merda desse Michel... Pra depois o arrombado sair trotando de boa. Muita sacanagem.

Postado

Pensando no ano que vem, daria pra oferecer Thonny e Madson em definitivo mais uma grana pelo Santos ou pelo Rony, qualquer um dos dois fardam fácil aqui.

• Lanko mudou o título para Athletico-PR 2 x 0 Grêmio
Postado

Ainda tem alguém que defende esse verme do Tardelli? Maluco NOJENTO. Pareceu que fez de sacanagem, aproveitando o 2x0 contra já.

Ciclo do Renato já era. Voltou do intervalo com o mesmo time e teve o mesmo resultado do primeiro tempo, simples. Contratou todas as nabas que ele queria e todas elas o deixaram na mão. Como ganha campeonato assim?

Postado
3 horas atrás, João Gabriel; disse:

Rony

Até onde eu vi, tavam querendo 15 milhões de euros nele. Pedida totalmente fora da realidade. É um bom jogador sim, até contratei no FM antes de ele estourar no Aflético. Pessoal da pesquisa tá fazendo um bom trabalho.

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Até onde eu vi, tavam querendo 15 milhões de euros nele. Pedida totalmente fora da realidade. É um bom jogador sim, até contratei no FM antes de ele estourar no Aflético. Pessoal da pesquisa tá fazendo um bom trabalho.

Eu acho que ele vale isso sim. Se ele fosse da base do Flamengo, iriam pedir 40M nele e ninguém falaria nada. Mas é um alvo irreal para os times brasileiros (tirando mengaum e verdaum).

Postado

Pior que esse CAP vai ser desmontado para o ano que vem. Nikão já deu um migue, Cirino está certo que sai, Bruno Guimarães vai ser vendido, talvez o Rony...

Postado

O Rony é o poor man's Everton. É um jogador praticamente igual, mas não no nível do Everton. E ai quando tu mete um Galhardo pra bater de frente, é covardia. Pra time médio europeu eu acho que ele encaixa tri bem. Mas já tá na idade super limite pra sair por um bom valor.

Não vi o jogo ontem, só os melhores momentos. O Cortês fez o melhor cruzamento da vida dele... de perna direita. É inacreditável fsaUIFASUFIashfiuasHFiauI!

Tardelli é a minha maior decepção futebolística nos últimos anos. Melancólico o fim dele no Grêmio. Achei que ele levaria esse time a levantar caneco. Errei rude.

Postado
15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Rony é o poor man's Everton. É um jogador praticamente igual, mas não no nível do Everton. E ai quando tu mete um Galhardo pra bater de frente, é covardia. Pra time médio europeu eu acho que ele encaixa tri bem. Mas já tá na idade super limite pra sair por um bom valor.

Não vi o jogo ontem, só os melhores momentos. O Cortês fez o melhor cruzamento da vida dele... de perna direita. É inacreditável fsaUIFASUFIashfiuasHFiauI!

Tardelli é a minha maior decepção futebolística nos últimos anos. Melancólico o fim dele no Grêmio. Achei que ele levaria esse time a levantar caneco. Errei rude.

Qual a última contração cara E badalada que deu certo aqui?

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Qual a última contração cara E badalada que deu certo aqui?

O Grêmio historicamente se fode nesses moldes de contratação hhahaha! Se for pensar em título tem que voltar lá pra Paraíba, Paulo Nunes e cia.

Das três maiores (Moreno, Bolaños e Giuliano), só a do Giuliano foi elas por elas, no máximo, mas ai eu boto na do técnico que meteu o cara na ponta direita e ele é um meia ofensivo nato.

Uma que eu diria que deu certo é a do Barcos, pela forma como envolveu toda a negociação. O Maicon não era badalado, mas o saldo dele é muito positivo no Grêmio e é das mais caras. Eu lembro que fiquei putasso quando ele foi contratado fsAUIFhasiuFhaSIahfuias!

Postado
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Grêmio historicamente se fode nesses moldes de contratação hhahaha! Se for pensar em título tem que voltar lá pra Paraíba, Paulo Nunes e cia.

Das três maiores (Moreno, Bolaños e Giuliano), só a do Giuliano foi elas por elas, no máximo, mas ai eu boto na do técnico que meteu o cara na ponta direita e ele é um meia ofensivo nato.

Uma que eu diria que deu certo é a do Barcos, pela forma como envolveu toda a negociação. O Maicon não era badalado, mas o saldo dele é muito positivo no Grêmio e é das mais caras. Eu lembro que fiquei putasso quando ele foi contratado fsAUIFhasiuFhaSIahfuias!

Pois é, pra ver como a gente só toma ferro nesse tipo de negócio. Não tem como...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...