Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 1 Ceará

David R.

Posts Recomendados

Postado

Porra, hoje vai ser foda de ganhar. Ceará é muito favorito.

Nem o JJ vai ficar enchendo o saco dos jogadores.

Só vou torcer para não ser uma parada ridícula, tipo 3x0 ceará.

Postado

Contanto que o Ceará ganhe pra afundar ou Flu ou Cruzeiro, tá bom 🤣

Postado

Será apresentada apenas uma taça aos torcedores, segundo o que vi.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Será apresentada apenas uma taça aos torcedores, segundo o que vi.

Acabei de ver na Fofox que o Flamengo levou ao Maracanã as 6 taças conquistadas para se juntar a do Brasileirão 2019.

Postado

Dia de o Flamengo entrar em campo pra brincar e comemorar. Bora afundar o Cruzeiro.

Postado

Já começou:

spacer.png

Rodney, meu filho, não precisa atacar. Só não comprometa a defesa.

No mais, tão botando água no Chopp.

Vamos minha torcida: "Palmeiras não tem mundial, não tem copinha, não tem mundial.."

Postado

Que homem meu Deus! ESTÁTUA pra esse fdp! 

• Lanko mudou o título para Flamengo 4 x 1 Ceará
Postado

Caramba, que fome desse time, hein. Ainda cabia mais.

Athlético-PR ganhando contra o retranqueiro Odair, Flamengo ganhando tudo, Santos vice, Athlético-PR subindo, Palmeiras se fudendo e no cheirinho de tudo com Felipão e Mano, Cruzeiro se fudeu por causa do Mano, Seleção Sub17 bem ofensiva, virando, até o time feminino do Corinthians provavelmente fazendo mais gols que o masculino e ganhando Libertadores.

Só a Seleção Brasileira decepcionando, num futebol tosco contra adversários ruins e o único forte (Argentina) em frangalhos táticos com um novato pra treinador - e ainda perdemos sem o fator casa.

Tite deve estar morrendo de medo de resolverem dar o cargo pro Jesus. Tem que sair imediatamente.

Postado

Mas que porra de cabelo é esse do Gabigol??? 🤣🤣🤣

Postado

É bom tomar cuidado nos cartões Gabigol. BH tá chegando...

Postado

Bruno Henrique um monstro.

Prioridade para o ano de 2020: Mandar o Ruíndinei embora e trazer outro lateral direito.

Postado

Que lindo, já campeão e o time foi parar a pressão aos 47 do segundo tempo, parecia que estava disputando o título, que coisa linda.

Postado

Bom, eu fiquei de fazer a avaliação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A começar, gostaria de agradecer aos que contribuíram de alguma maneira para nossos títulos.

A contragosto de certas pessoas, Abel Braga também deu sua contribuição. Fato é que se ele fosse realmente "lixo" como afirmam alguns nem passar para a próxima fase da liberta teríamos passado para ter um "momento bom e especial". Assim também contribuíram de alguma forma, Trauco, Uribe, Pará, Cuéllar que não estão mais no time.

Sobre JJ, eu disse que ele não duraria 3 meses. Que bom que eu estava enganado. Estava querendo ganhar um título não importa como o time jogasse. Com ele, não apenas fomos campeões, mas jogando um futebol que dá gosto. O problema é que parece que ele não vai ficar. Eu não consigo nem imaginar o Flamengo com outro técnico.

Fica JJ. Não use mais esse colete e fica. Meus sinceros agradecimentos, pelo trabalho.

Postado

Flamengo campeão brasileiro com 4 rodadas de antecedência, melhor ataque do brasileirão (Artilheiro e Vice-artilheiro), jogando o futebol mais bonito do brasil e com média de gols de 2,37

Adilson Batista: "Vou jogar de três zagueiros"

Eu tô tentando entender até agora o porque do melhor jogador dos caras ter saído, só pode ter sido por lesão, porque é muita burrice.

Tava dando a mínima importância pra essa peleja, entenderia fácil uma derrota hoje. Se eu tô fedendo a cachaça imagina esses caras que tem muito mais dinheiro e tempo do que eu. Mas o segundo tempo me deu um tapa na cara, eu não quero perder. 4x0 fora o baile

10 anos depois, outra taça.

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Bom, eu fiquei de fazer a avaliação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A começar, gostaria de agradecer aos que contribuíram de alguma maneira para nossos títulos.

A contragosto de certas pessoas, Abel Braga também deu sua contribuição. Fato é que se ele fosse realmente "lixo" como afirmam alguns nem passar para a próxima fase da liberta teríamos passado para ter um "momento bom e especial". Assim também contribuíram de alguma forma, Trauco, Uribe, Pará, Cuéllar que não estão mais no time.

Sobre JJ, eu disse que ele não duraria 3 meses. Que bom que eu estava enganado. Estava querendo ganhar um título não importa como o time jogasse. Com ele, não apenas fomos campeões, mas jogando um futebol que dá gosto. O problema é que parece que ele não vai ficar. Eu não consigo nem imaginar o Flamengo com outro técnico.

Fica JJ. Não use mais esse colete e fica. Meus sinceros agradecimentos, pelo trabalho.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH 

Memoria curta? Lembra o tanto que foi tranquilo né, perder pro Peñarol no Maracanã deve ter sido um resultado de boa, pq perder é NORMAL. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...