Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug da Libertadores

leodcm

Posts Recomendados

Postado

Os clubes da pré libertadores não entram na fase de grupos e so acontecem jogos em alguns grupos(os que, no sorteio, nao contavam com nenhum time da pre) e dps nao existe sorteio da fase mata a mata

• Vice-Presidente
Postado

A primeira temporada que você fez foi em 2019 ou 2020?

Postado
Em 26/11/2019 em 18:16, leodcm disse:

Os clubes da pré libertadores não entram na fase de grupos e so acontecem jogos em alguns grupos(os que, no sorteio, nao contavam com nenhum time da pre) e dps nao existe sorteio da fase mata a mata

A SI já sabe sobre este bug.

• 11 meses depois...
Postado
9 minutos atrás, tntfelipe2006 disse:

Alguma solução sobre isso? 

Esse problema persiste com você? Está utilizando apenas a DB oficial ou algum outro arquivo? Eu acredito que isso ja foi corrigido algum tempo.

• 2 meses depois...
Postado
Em 30/10/2020 em 09:56, adriano roberto disse:

Esse problema persiste com você? Está utilizando apenas a DB oficial ou algum outro arquivo? Eu acredito que isso ja foi corrigido algum tempo.

também estou com o mesmo problema. instalei os patchs para correção dos times brasileiros (nomes, uniformes, etc.), e também uma skin diferente. Comecei a temporada em 2020 (pois trata-se do FM 2020), com o Bragantino. Estou na 3ª temporada com o time. de 2020 pra 2021, não tive problemas com isso. Mas em 2022, os times que caíam em grupos da pré não tinham jogos, travando a competição. estou em 2023 e o problema persiste. Alguém tem alguma ideia de como solucionar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...