Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2020 desligando meu PC

betocimoveis

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, comprei o FM 20 porém ele desliga eu pc, jogo em 2D, configuração mínima. Jogava o FM 19 e funcionava perfeitamente nessas configurações. Pelo que observei, os requisitos são os mesmos para o 19 e para o 20. Qual pode ser o problema ? AJUDA !! rs. 

Meu PC 

Intel Core i.5 1.70GHz 64 bits
Intel HD Graphics 4.000
4 GB RAM
HD 500 GB

• Leho. mudou o título para FM2020 desligando meu PC
  • Vice-Presidente
Postado

Estranho, teoricamente, seu PC não está aguentando a carga do jogo, superaquecendo e desligando. Aconteceu algo com ele na passagem do 19 pro 20?

Postado

Não ocorreu nada, desinstalei o 19 e esta rodando agora, mas muito abaixo do 19, um save rodava com 4 estrelas de desempenho e agora no 20 roda 2 estrelas com uma liga só carregada. Muito lento, 1 hora pra jogar 2 a 3 partidas por causa do processamento lento entre os jogos (avançar calendário). 

Postado

Amigo eu tava com um problema que ele desligava so no jogo, meu pc e top, ai achei estranho. conversando com o Amigo @adriano roberto ele falou que elguem teve o mesmo problema, ai mandou atualizar o visual c++ que o jogo instala pra versao mais nova, depois disso nunca mais desligou. tenta baixar a versao mais atual cara

Postado
22 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Amigo eu tava com um problema que ele desligava so no jogo, meu pc e top, ai achei estranho. conversando com o Amigo @adriano roberto ele falou que elguem teve o mesmo problema, ai mandou atualizar o visual c++ que o jogo instala pra versao mais nova, depois disso nunca mais desligou. tenta baixar a versao mais atual cara

Ele parou de desligar, mas esta bem lento. Vou tentar, valeu pela dica.

Postado
21 horas atrás, Lwb disse:

Visual c++?

quando o jogo instala ele instala o c** ai eu baixei a versao mais atual e parou de desliga

• 7 meses depois...
Postado

Boa tarde. Está a acontecer isso no meu pc.. vai abaixo durante o jogo. Já instalei o c++ mais atual e continua a acontecer. Conseguem ajudar-me?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...