Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM20 dando pequenos lags

vp7

Posts Recomendados

Postado

Comprei o FM20 depois de jogar o FM19 no mesmo computador. Na versão anterior, os gráficos ficavam no máximo, sem problemas. Agora, no 20, mesmo no mínimo possível, fica dando pequenos lags a todo momento. Meu PC é bom o suficiente. O que seria?

• 2 semanas atrás...
Postado

O meu tbm ocorre o mesmo problema. No FM19 tava tudo ok.

• 1 mês depois...
Postado

O 19 rodava com gráficos altos de boa. Aqui ando tendo lag até com gráfico baixo. Não creio que a evolução gráfica tenha sido tão alta a esse ponto.

• 2 meses depois...
Postado

Olá, pessoal, tudo bem? Aqui está acontecendo a mesma coisa! O FM 19 rodava limpo em resolução total, agora está com uns lags bem chatos, mesmo em resolução média. Tentei algumas coisas, mexer no painel de controle da NVIDIA e nada. Alguém já conseguiu resolver? Sinceramente está tirando toda a graça do jogo.

spacer.png

• Vice-Presidente
Postado

Esse problema existe mesmo sem gráficos adicionados por você?

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

Bom dia Galera, acabei de comprar o jogo e estou a poucos dias jogando, mas a primeira coisa que percebi foi exatamente isso, o meu PC tem ótimas configurações e tá tudo marcado em Alta ou Muito Alta, mas mesmo assim durante a visualização 3D tem-se a impressão de os movimentos ficarem quadro a quadro, e em lances de escanteios ou cobranças de falta onde o jogador cabeceia, é impossível vc saber o que aconteceu no lance ou ver a bola, isso é normal mesmo??? Outra coisa irritante que achei, mas acho que a seção não é bem essa, mas não sei onde postar, é sobre os jogadores de lado de campo, não sei se é Bug mas eles tem uns comportamentos completamente irritantes, se são extremos ou laterais, recebem a bola sem ninguem marcando e esperam chegar a marcação pra dar uma bolada no jogador pra conseguir escanteio, em outros casos, o jogador cobra o lateral na linha de fundo, e o idiota sempre, sempre mesmo devolve a bola pra quem bateu o lateral, e geralmente é impedimento, putz, isso é irritante demais. Não sei se é geral isso ou se é comportamento de clubes pequenos, mas queria saber onde postar esse tipo de coisa, sou do fórum das antigas, mas estava sem jogar desde o FM14.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...