Tehh Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Ceará empatou no último lance hahahaha Tomara que escape e que o Cruzeiro caia em seu lugar
JGDuarte Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 50 minutos atrás, Tehh disse: Ceará empatou no último lance hahahaha Tomara que escape e que o Cruzeiro caia em seu lugar Merecidamente, diga-se. Que bagunça esse time do São Paulo. Se a diretoria já demite treinador por qualquer coisinha, com o Diniz sem dar quaisquer sinais de que vale a pena apostar nele, é um passo pra cair fora. O foda é que não enxergo opções boas e realistas no mercado. Vamos ver.
phoulis Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 A torcida agora é para o Palmeiras continuar perdendo e Mano Menezes apareça no mercado. Ou traz o Carille. Hoje, não existe tecnico bom que não seja retranqueiro no Brasil. Eu juro que não imaginava que (na minha vida) eu iria ver alguem pior que o Jardine treinar o São Paulo. No mesmo ano, Fernando Diniz me surpreende. Por pior que possa ter aparecido, o trabalho do Cuca foi milagroso. Não só nos salvou do rebaixamento, mas tambem classificou o time pra libertadores.
skp Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Como o São Paulo está fazendo de tudo para perder essa vaga para a Libertadores, tá louco! E esse elenco era para brigar pelo título e estar num patamar confortável entre os quatro!
Tehh Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 32 minutos atrás, JGDuarte disse: Merecidamente, diga-se. Que bagunça esse time do São Paulo. Se a diretoria já demite treinador por qualquer coisinha, com o Diniz sem dar quaisquer sinais de que vale a pena apostar nele, é um passo pra cair fora. O foda é que não enxergo opções boas e realistas no mercado. Vamos ver. Mereceram o empate mesmo, amassaram o SP no segundo tempo. O Daniel Alves teve duas chances para fazer o 2x0 e desperdiçou, a bola pune. Acho que a posição do SP condiz com a qualidade do elenco. Um cara falou aí que o elenco era pra estar brigando pelo título... só se for do Paulistão.
JGDuarte Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 37 minutos atrás, Tehh disse: Mereceram o empate mesmo, amassaram o SP no segundo tempo. O Daniel Alves teve duas chances para fazer o 2x0 e desperdiçou, a bola pune. Acho que a posição do SP condiz com a qualidade do elenco. Um cara falou aí que o elenco era pra estar brigando pelo título... só se for do Paulistão. Pelo título, não. Mas se o Athletico conseguiu ser competitivo a ponto de ganhar a Copa do Brasil, o São Paulo poderia ter brigado também. Mas não: vexame na Libertadores, na CdB, jogando somente o Brasileirão há muito tempo e sexto lugar... dava pra ficar pelo menos em quarto. O Santos tá em segundo e o elenco deles é do mesmo nível ou inferior ao nosso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.