Dr.Thales Postado 24 de Novembro 2019 Denunciar Postado 24 de Novembro 2019 Esse time do corinthians é mais feio que bater em mãe por conta de mistura.
Lanko Postado 24 de Novembro 2019 Denunciar Postado 24 de Novembro 2019 Meu Deus, estamos perdendo pro Botafogo... Carille ainda tá impregnado na essência dos jogadores.
Aleef Postado 24 de Novembro 2019 Denunciar Postado 24 de Novembro 2019 Parabéns Andrés Sanchez, parabéns sócios que votaram no Andrés Sanchez, parabéns torcedores que pagam pau pro Andrés Sanchez. A culpa disto tudo são de vocês seu otários. Vejam o que esta diretoria está fazendo a frente da instituição. 11 milhões de reais por mês este elenco custa aos cofres do clube.
Lanko Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Esse jogo tava tão ridículo que quando foi pro intervalo e eu fui fazer outra coisa acabei esquecendo completamente da partida.
raskor Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Corinthians só não caiu por causa do Carille.
LuisSilveira Postado 25 de Novembro 2019 Denunciar Postado 25 de Novembro 2019 Bom, tem que fazer muita força mesmo pra perder desse elenco do Botafogo. Em todo caso, agradecemos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.