Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League - 13ª Rodada - Estreia de Mourinho

Lanko

Posts Recomendados

Postado

13ª Rodada da PL.

Quem mais vendo estreia do Mourinho?

Ele começa com Dier, Sanchéz e Lucas Moura no time titular, interessante. Eriksen, Vertoghen e Danny Rose fora. Assim como Sissoko e Ndombelé.

Postado

SONaldo abrindo o placar!

E dando a assist pro Lucas!

É Sonaldinho!

Postado

Mourinho não retrancando pra segurar vantagem 😱

Tudo bem, é o West Ham, time horroroso, e o goleiro é nivel de sexta divisão, duas bolas no meio do gol ridículas que foram aceitas e engolidas, mas quem sabe ficar de molho por um ano vez o português rever algumas coisas recentes, afinal estava com fome pra voltar pros gramados. Só ver quanto tempo o ego vai ser mantido sob controle.

Postado

Nossa senhora segundo tempo horroroso do Tottenham, tomou 2 gols e se bobear levava até o empate. Falta mentalidade mesmo pro time, mas também não ajuda que o Mourinho resolveu botar Eriksen, Rose E Sissoko no time de uma vez né.

Não dá pra contar com os 2 primeiros e Sissoko acha que joga mais bola do que tem.

Postado

Assisti o jogo do Liverpool também e quase dormi. Soma e segue, eu acho, né.

Agora o Arsenal hahaha, que show de horrores.

Postado

Mais uma vitória já no fim do jogo. É muita alma pra esse time, tá louco. 

Postado

City tem 6813815 quadrilhões de Libras e joga com o Fernandinho na zaga

Postado

Mourinho rasgou elogios para o Lucas.

Postado

Não seria melhor colocar os jogos da rodada no tópico oficial e discutir lá?

E aí nos jogos importantes se cria tópico. 

Postado
1 hour ago, -Lucas said:

Não seria melhor colocar os jogos da rodada no tópico oficial e discutir lá?

E aí nos jogos importantes se cria tópico. 

Aqui acabou ficando consenso que um tópico único pra rodada é bom, pois junta tudo em um lugar só e acaba ficando melhor do que criar vários tópicos que podem ficar com poucos comentários ou até sem nenhum.

Mas os membros podem ficar à vontade, se alguém quiser comentar melhor sobre um jogo específico, não tem problema nenhum criar o tópico na hora do jogo que a gente comenta lá mesmo, enquanto os outros jogos ficam sendo comentados no tópico único.

Postado

United é vergonhoso demais, minha nossa senhora... de acabar com o final de semana mesmo hahaha.

Ole's at the wheel...

Postado
17 minutos atrás, Lanko disse:

United é vergonhoso demais, minha nossa senhora... de acabar com o final de semana mesmo hahaha.

Ole's at the wheel...

Impressionante a força que esse time faz pra deixar de ser gigante. É vergonhoso como estão se apequenando.

Uma das coisas que mais odeio no futebol é time que fica contratando ex-jogador que não tem experiência nenhuma pra funções importantes. Vão morrer abraçados com esse bizarro ai.

Postado

OLE'S AT THE WHEEL, PORRA!

NUNCA DUVIDEI!

Postado

Puta que pariu essa defesa é inacreditável, Maguire custando 80 milhões e ainda o porra do Jones dando 2 gols.

Ole's at the wheel...

Postado

HAHAHAHAHAHAHA

Meu Deus, ri muito com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...