Van Derek Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Criei só pra cornetar mesmo. Primeiro tempo horroroso, time que joga com "pontas" de pé trocado e que fica fazendo chuveirinho sem ter jogador de area...
LikeaBoss Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Que time horroroso esse do Cruzeiro! E olha que esse ano eu assisti Série C.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Novembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Acho que os caras querem cair mesmo, não tem jeito. Quase ninguém perdeu pontos pro Avaí, nós empatamos os dois jogos contra eles. 15 empates no campeonato já. Se trocasse três empates por uma vitória e duas derrotas já estava numa situação bem mais tranquila.
Van Derek Postado 19 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Acho que esse empate sela nosso rebaixamento. Parabéns aos envolvidos.
Athaíde Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Se não fosse as roubalheiras contra Corinthians e Inter já teriam caído, hein.
Visitante Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Olha olha o Cruzeiro tá perigando, ganhar do Santos é improvável e o Zezé ainda está invicto como Diretor
EduFernandes Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Os caras demitiram o Ceni pra fazer o time jogar no chuveirinho contra o lanterna do campeonato
tod Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Bizarro esse empate. Eu achava muito difícil o Cruzeiro cair, mas esse resultado é mto tenso. Acho que o favorito para pegar a última vaga é o Ceará, só que tem mto time fazendo força.
bbds Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Avai comemorando o empate que selou o rebaixamento. eahuehauehaeahuehauehaeahuehauehaeahuehauehaeahuehaueha
Dan_Cunha Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 E lá vai o Avaí, mais uma vez. Em 2021 tá de volta, hahaha.
ZMB Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 11 horas atrás, Henrique M. disse: Acho que os caras querem cair mesmo, não tem jeito. Quase ninguém perdeu pontos pro Avaí, nós empatamos os dois jogos contra eles. 15 empates no campeonato já. Se trocasse três empates por uma vitória e duas derrotas já estava numa situação bem mais tranquila. Tamo junto, azulão. Caindo ou não, os desafios do cabuloso só crescem. Haja... (ouvi falar que tem torcedor partindo pro e-sports já...)
EduFernandes Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 20 minutes ago, ZaMBiA said: ouvi falar que tem torcedor partindo pro e-sports já... Vai montar time de Fri Fáiri igual o Corinthians?
ZMB Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 15 minutos atrás, EduFernandes disse: Vai montar time de Fri Fáiri igual o Corinthians? A ideia é torcer para uma modalidade esportiva que não exista o Cruzeiro. Conta mais aí @Henrique M.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Novembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 14 minutes ago, ZaMBiA said: A ideia é torcer para uma modalidade esportiva que não exista o Cruzeiro. Conta mais aí @Henrique M. Você tem que conversar com o @M&M
Ronaldinho_Gaucho Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKK todo castigo pra quem Abel como técnico é pouco, cadê aqueles malditos do clube do vinho? KKKKKKK
Rodrigo9 Postado 19 de Novembro 2019 Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 Empatar com o Avaí em casa é normal gente, relaxem. Todo castigo é pouco pra quem tem o colecionador de vinhos na casamata
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.