Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Montagem de time num único estilo de jogo

jheffs

Posts Recomendados

Postado

Ola.estive lendo um post aqui nessa area de centro tatico sobre estilo de jogo....Que existem estilo : De. Passe , contra-ataque, direto, defensivo,tecnico , fisico. Etc... Ao analisar o jogador nos seus atributos vi que alguns jogadores vem dizendo que ele é fisico , criativo, tecnico... Outros nao vem essa informacao ? Minha duvida. É!! Se eu montar um time no estilo de jogador sendo ele tecnico, os outros que nao for tenho que vende-los?

Postado
Em 18/11/2019 em 09:43, jheffs disse:

Ola.estive lendo um post aqui nessa area de centro tatico sobre estilo de jogo....Que existem estilo : De. Passe , contra-ataque, direto, defensivo,tecnico , fisico. Etc... Ao analisar o jogador nos seus atributos vi que alguns jogadores vem dizendo que ele é fisico , criativo, tecnico... Outros nao vem essa informacao ? Minha duvida. É!! Se eu montar um time no estilo de jogador sendo ele tecnico, os outros que nao for tenho que vende-los?

vc ta falando daquela informação que aparecem em algum jogadores que ele é técnico, físico,  isso é um referencia que aparece em algum jogadores pois tem atributos acima do normal ou porque a mídia da a ele essa referencia.  Se você ta montando um time e quer um time técnico vc precisa de contratar jogadores com atributos técnicos alto, com o passar do tempo esses jogadores pode adquirir essa referencia de jogador técnico! 

• Leho. mudou o título para Montagem de time num único estilo de jogo
Postado

É só uma descrição também. Se você jogar em divisões inferiores essas descrições nem devem aparecer já que nesse nível mesmo os melhores jogadores não se destacam tanto, talvez apenas fisicamente e olhe lá.

Em todo caso cada tática e estilo de jogo vai demandar algo diferente de cada jogador. Geralmente você vai pensar o desenho e os papéis táticos de acordo com seu elenco mas também pode fazer o contrário se a ideia for reformular desde o início.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...