LC Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Flamengo vai com o time reserva e se consigo naeguirmos um empate já estará bom de mais. Minha opinião: 1x1 e segue o jogo.
LC Postado 17 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Começou: Gabriel perdeu a primeira chance.
GeroManager Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Geromel fazendo VAR ao vivo kkkkkkkkk e mesmo assim ele nem olhou
João Gabriel; Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 O VAR existe pra quê, mesmo?
LC Postado 17 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 1 minuto atrás, GeroManager disse: Geromel fazendo VAR ao vivo kkkkkkkkk e mesmo assim ele nem olhou Minha opinião: Não foi pênalti. Mas esse Claus é um merda que se acha um bom soprador de apito.
SilveiraGOD. Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 É vexatório um pênalti desse ter sido marcado. Ou não se atualizaram, ou são INTERÉSSES falando mais alto.
LC Postado 17 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 1 minuto atrás, João Gabriel; disse: O VAR existe pra quê, mesmo? Para que sopradores de apito tentem modificar as merdas que fazem, mas esperar o que desse idiota. Como sabem eu sou Flamenguista, mas não foi pênalti nem aqui e nem na China. Só uma certeza agora: Ele vai compensar
LC Postado 17 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: É vexatório um pênalti desse ter sido marcado. Ou não se atualizaram, ou são INTERÉSSES falando mais alto. Não. Ele que um merda mesmo. Bastava verificar e não marcaria.
Dsmoreira Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Mão no Brasil é a coisa mais aleatória que existe. Marcam quando é do interesse.
João Gabriel; Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Michel é menos um em campo, Luis Roberto falou o nome desse cidadão quando anunciou a escalação. Uma vergonha esse maluco, que não respeita o clube, ainda fardar a camisa tricolor.
Tehh Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 VARmengo de novo contra a gente hein? Já não bastava aquele pênalti no BH no Rio Grêmio jogando buceta nenhuma. Tardelli, Alisson e Michel me envergonham
João Gabriel; Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Que time ridículo, pelo amor de Deus. Os caras não conseguem jogar contra um Flamengo "normal".
raskor Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 UM ERRO A NOSSO FAVOR NESSE CAMPEONATO??? QUE MILAGRE!!!
SilveiraGOD. Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 4 horas atrás, LC disse: Não. Ele que um merda mesmo. Bastava verificar e não marcaria. Se ele não foi verificar é porque o pessoal do VAR não achou pênalti. E 334343 pessoas não terem se atualizado sobre a regra é algo vexatório.
Zicogalinho Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Interessante esse time reserva. Empate já seria excelente e achando um pênalti desses (não foi)? E ainda estamos jogando com um a menos. Esse Lucas Silva não entrou em campo. Rodinei relativamente bem para seus limites. Como disse LC, a lei da compensação virá. Termina empate. Tem forçar em cima do L. Moura. Ele vai estar cansado pela idade.
raskor Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Lucas Silva e Piris da Motta são horrorosos. Temos 11 titulares e nenhum reserva.
LC Postado 17 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Se ele não foi verificar é porque o pessoal do VAR achou pênalti. E 334343 pessoas não terem se atualizado sobre a regra é algo vexatório. Eu, você e os torcedores não temos essa obrigação, mas esses sopradores de apito tem e muita obrigação em saber que esse tipo de penalidade não existe mais. O jogo rolando tranquilo, mas quando eu li quem iria apitar eu avisei a minha esposa(está assistindo ao meu lado) que ele faria merda ou para um ou para outro. Volto a afirmar: Ele vai compensar no segundo tempo.
ZMB Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Ridículo esse pênalti, nossa senhora. Agora, não lembro se já vi alguém se humilhar tanto em campo quanto o Maicon hoje.
LC Postado 17 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Esse Gabriel é um merda. Prejudicou o time sem necessidade.
StrongAxe Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Grêmio vai apertar e fazer um no finalzinho, igual o jogo da Liberta. O empate é bom pra gente com esse time todo cagado
ZMB Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Como podem babar tanto esse Gabriel. Baita displicente.
João Gabriel; Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 O braço de apoio existe de acordo com a camisa, pelo visto.
ZMB Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Que ridículo esse microfone ligado na torcida do Flamengo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.