Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Flamengo

LC

Posts Recomendados

Postado

Flamengo vai com o time reserva e se consigo naeguirmos um empate já estará bom de mais. 

Minha opinião: 1x1 e segue o jogo.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Começou: Gabriel perdeu a primeira chance.

Postado

Geromel fazendo VAR ao vivo kkkkkkkkk

e mesmo assim ele nem olhou

Postado

O VAR existe pra quê, mesmo? 

Postado
1 minuto atrás, GeroManager disse:

Geromel fazendo VAR ao vivo kkkkkkkkk

e mesmo assim ele nem olhou

Minha opinião: Não foi pênalti.

Mas esse Claus é um merda que se acha um bom soprador de apito.

Postado

É vexatório um pênalti desse ter sido marcado. Ou não se atualizaram, ou são INTERÉSSES falando mais alto.

Postado
1 minuto atrás, João Gabriel; disse:

O VAR existe pra quê, mesmo? 

Para que sopradores de apito tentem modificar as merdas que fazem, mas esperar o que desse idiota. Como sabem eu sou Flamenguista, mas não foi pênalti nem aqui e nem na China. Só uma certeza agora: Ele vai compensar 

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É vexatório um pênalti desse ter sido marcado. Ou não se atualizaram, ou são INTERÉSSES falando mais alto.

Não. Ele que um merda mesmo. Bastava verificar e não marcaria.

Postado

Mão no Brasil é a coisa mais aleatória que existe.

Marcam quando é do interesse.

Postado

Michel é menos um em campo, Luis Roberto falou o nome desse cidadão quando anunciou a escalação. Uma vergonha esse maluco, que não respeita o clube, ainda fardar a camisa tricolor.

Postado

VARmengo de novo contra a gente hein? Já não bastava aquele pênalti no BH no Rio

Grêmio jogando buceta nenhuma. Tardelli, Alisson e Michel me envergonham

Postado

Que time ridículo, pelo amor de Deus. Os caras não conseguem jogar contra um Flamengo "normal".

Postado

UM ERRO A NOSSO FAVOR NESSE CAMPEONATO??? QUE MILAGRE!!!

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Não. Ele que um merda mesmo. Bastava verificar e não marcaria.

Se ele não foi verificar é porque o pessoal do VAR não achou pênalti. E 334343 pessoas não terem se atualizado sobre a regra é algo vexatório.

Postado

Interessante esse time reserva. Empate já seria excelente e achando um pênalti desses (não foi)? 

E ainda estamos jogando com um a menos. Esse Lucas Silva não entrou em campo. Rodinei relativamente bem para seus limites.

Como disse LC, a lei da compensação virá. Termina empate. 

Tem forçar em cima do L. Moura. Ele vai estar cansado pela idade.

Postado

Lucas Silva e Piris da Motta são horrorosos. Temos 11 titulares e nenhum reserva.

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se ele não foi verificar é porque o pessoal do VAR achou pênalti. E 334343 pessoas não terem se atualizado sobre a regra é algo vexatório.

Eu, você e os torcedores não temos essa obrigação, mas esses sopradores de apito tem e muita obrigação em saber que esse tipo de penalidade não existe mais. O jogo rolando tranquilo, mas quando eu li quem iria apitar eu avisei a minha esposa(está assistindo ao meu lado) que ele faria merda ou para um ou para outro.

Volto a afirmar: Ele vai compensar no segundo tempo.

Postado

Ridículo esse pênalti, nossa senhora.

Agora, não lembro se já vi alguém se humilhar tanto em campo quanto o Maicon hoje. 

Postado

Esse Gabriel é um merda. Prejudicou o time sem necessidade.

Postado

Vizeu entrou: Lei do Ex.

Postado

Grêmio vai apertar e fazer um no finalzinho, igual o jogo da Liberta. O empate é bom pra gente com esse time todo cagado

Postado

Como podem babar tanto esse Gabriel. Baita displicente.

Postado

O braço de apoio existe de acordo com a camisa, pelo visto.

Postado

Que ridículo esse microfone ligado na torcida do Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...