Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Argentina - FORA TITE!

Aleef

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
15 hours ago, EduFernandes said:

[...], trazer Mourinho pra jogar todo recuado contra a Bolívia esperando ganhar o jogo em uma bola vadia não seria tão diferente assim de ver o time do Tite com 65% de posse de bola sem objetividade contra a Argentina. [...]

Mas será que seria exatamente esse o modus operandi que o Mourinho aplicaria? Porque se a gente tiver certeza que sim, nem precisa vir mesmo. Acontece que eu acho que ele teria condições de conhecimento e material humano pra fazer o time jogar além dessa retranca (sei lá, às vezes é mais um desejo meu também hahah).

10 hours ago, EduFernandes said:

Provavelmente vocês já viram, mas... MANO DO CÉU, OLHA ISSO

Eu vi isso na TL, mas tipo... fiquei 0% surpreso. Seleção do Tite é essa vergonha aí.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 hours ago, Leho. said:

Mas será que seria exatamente esse o modus operandi que o Mourinho aplicaria? Porque se a gente tiver certeza que sim, nem precisa vir mesmo. Acontece que eu acho que ele teria condições de conhecimento e material humano pra fazer o time jogar além dessa retranca (sei lá, às vezes é mais um desejo meu também hahah).

É isso que tinha que ver antes de uma possível contratação dele. Eu fico com o pé atrás porque no United o trabalho foi muito ridículo, 100% retranca. Pra ser uma boa escolha como treinador da Seleção ele precisaria mudar muito se comparado ao que fez lá, pode até querer jogar em velocidade e contra-ataque, mas não na retranca louca.

Postado
3 hours ago, EduFernandes said:

É isso que tinha que ver antes de uma possível contratação dele. Eu fico com o pé atrás porque no United o trabalho foi muito ridículo, 100% retranca. Pra ser uma boa escolha como treinador da Seleção ele precisaria mudar muito se comparado ao que fez lá, pode até querer jogar em velocidade e contra-ataque, mas não na retranca louca.

E quando a retranca falhava e tinha que correr atrás, a única estratégia era botar o Fellaini de centroavante e levantar bola pra ele. Às vezes funcionava.

Postado
1 hour ago, Lanko said:

E quando a retranca falhava e tinha que correr atrás, a única estratégia era botar o Fellaini de centroavante e levantar bola pra ele. Às vezes funcionava.

Nossa Senhora, eu tinha até esquecido desse indivíduo. Quando tinha ele o Mourinho fazia questão de fazer o time jogar ainda pior, só pra forçar chuveirinho, cruz credo.

Postado
Em 15/11/2019 em 22:47, EduFernandes disse:

Messio fazendo o que todos os brasileiros têm vontade de fazer: mandar o Tite calar a boca.

Esse anão ta rebelde mesmo ahaha

Em 15/11/2019 em 23:22, JGDuarte disse:

Wesley entrou no lugar do Casemiro e o Casagrande disse que estava entrando o volante do Aston Villa. Depois que uma bola foi lançada pra ele na área, o Galvão disse que era um volante de boa chegada na área. Hahahahahaha

Parece até trabalho de seminário em dupla, que um percebe o outro falando merda mas pra nao ferra o parceiro embarca junto naturalmente

Em 16/11/2019 em 10:55, Aleef disse:

Futebol pragmático existe no Brasil desde o tempo que aqui era dominado com técnicos húngaros.

Foste longe hahah

Em 16/11/2019 em 11:32, GeroManager disse:

O Messi parece que tá naquela fase q tem que provar a identidade argentina dele, é tipo quando vc é adolescente e dizem que vc n tem personalidade, ai vc começa a fazer merda pra te acharem legal.

#FATO

Em 17/11/2019 em 18:12, Lanko disse:

Depois de ver a vergonha de hoje contra o time reserva do Flamengo, que merda que eu falei hahaha.

Ainda não quero Mourinho, mas depois dessa, não tem como querer Renight mesmo.

🎶´

Em 17/11/2019 em 20:26, EduFernandes disse:

O Messi nunca mais foi o mesmo depois de Neymar e Suárez, ele começou a ser mais "bad boy" com eles. Tanto que ele já peitou e meteu falta dura no Sérgio Ramos, arrumou umas tretas com outros jogadores tipo aquele que ele "enforcou"... E ficou mais comunicativo também, a ponto de mandar aquele discurso de favorecimento ao Brasil na Copa América entre outras coisas. 

Prefiro esse Messi

Em 17/11/2019 em 21:22, Lanko disse:

Só por curiosidade, vi essa agora:

https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2019/11/16/proximo-adversario-da-selecao-teve-a-chance-de-ser-jorge-jesus-mas-falhou/

Eu lembro da passagem dele pelo Cruzeiro, que foi curtíssima.

Imagina se até o Paulo Bento dá uma sova no time do Tite?

Foi a primeira coisa q pensei qdo vi o nome dele na tv

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...