Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 3 x 1 Manchester City

David R.

Posts Recomendados

Postado

Local e Horário: Anfied Road, 13h30 (Brasília)

Transmissão: ESPN Brasil

Postado

Botei 2x2 no bolão. As duas defesas não andam confiáveis, mas os ataques sim.

Postado

Liverpool, humilhe e faça esse time pequeno sair escorraçado de Anfield.

• Diretor Geral
Postado

Escalações confirmadas:

Fernandinho como zagueiro é sempre "com emoção", oaiehoiuaheouihaoe! Do lado dos Reds, o Lovren equilibra essa balança.

Leve favoritismo pros donos-da-casa, acho que fica num 2x1 Liverpool.

Postado

Gol do Fabinho??

Postado

E não foi pênalti aquela mão do Arnold?

Postado

Meu Deus, que passes do Arnold e do Robertson.

Desse jeito vai ser um massacre.

Postado

Primeiro tempo bem eficiente do Liverpool.

Aquele gol do Fabinho, puta que pariu. Ele nunca fez nada próximo daquilo e ai num jogo pesado desse me inventa aquele golaço. É REI DEMAIS.

O segundo gol foi uma pintura bruta dos dois melhores laterais do mundo, que hoje só disputam entre si o título de melhor. Inversão mítica (já tá virando a principal jogada de desafogo e contra-ataque do time) do CRACK Arnold e ai o Robertson manda na medida pro SalahGOD meter o gol. Excelente.

De negativo, o Lovren. Parece ser só questão de tempo até o Aguero ou o Sterling vencer ele fazer o gol do City. É o principal problema no jogo de hoje. Inseguro, perdendo bolas fáceis e dando muito espaço pro Aguero, que é esperto e tá jogando em cima dele.

Achei pênalti a mão do Arnold. O City teve um prejuízo imenso porque logo depois saiu o 1x0. Mas não tô nem ai, tô só pelo choro dos torcedores e do Guardiola ao fim do jogo SAUFHAIUFhAUIFAHSUIFAHufiaFUASUI!

Segundo tempo tem que melhorar esse nosso lado direito da defesa e acertar melhor os contra-ataques, agredir um pouco mais. Se deixar o City ficar tocando bola, uma hora ela entra, é fatal.

Postado

Não foi pênalti do Arnold, depois mostraram um ângulo que bateu na mão do Bernardo antes, e dali que a bola empurrou pra do Arnold. Pela regra qualquer mão no ataque já não valem mais nada.

O City até criou algumas chances, mas que noite horrorosa do Aguero, meu Deus. De Bruyne totalmente apagado também, Sterling tinha que tentar fazer tudo sozinho.

No mais, o que impressionou foi o Liverpool mostrar muito mais maturidade e malandragem. Umas chegadas ali, uns empurrãozinhos pelas costas pra irritar o cara aqui, teve um lá que o Robertson até saiu dando risada da indignação do cara do City haha.

O Liverpool não pode reclamar muito da defesa ter dado algumas chances, afinal jogaram contra um City com Stones e Fernandinho formando zaga, Bravo no gol, Zinchenko fora e etc haha

No mais, no EPL Fantasy as escolhas no meio provavelmente recaíram sobre Sterling/De Bruyne e Salah/Mané. Quem escolheu os últimos tá se dando muito bem. Quem escolheu os do City (como eu 😥) vem se ferrando ultimamente e agora deixou mais nítido ainda a diferença. Mané aumentou quase 2.0 preço, se não mais.

• Leho. mudou o título para Liverpool 3 x 1 Manchester City
Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

4x1 hoje. Fora o baile. 

So close. 

Ezy vitória só no TOCO Y ME VOY Kloppiano. 

Guardiola freguês demais gahHahahah

Postado

Klopp jantou o GUARDI, sassenhora.

Postado

Vamos guardar na memória essa glória em forma de futebol:

AAAAAAI QUE DELÍIIICIA CARA

Postado

Arnold dá uns passes míticos com a canhota, incrível como esse moleque encaixou top na LD.

Tá quase no nível do melhor lateral da história do Barcelona, Douglas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...