Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Corinthians

David R.

Posts Recomendados

Postado

ficha-dos-jogos-campeonato-brasileiro-palmeiras-x-corinthians.thumb.jpg.78d0adcc8114077cb4bca149e4c25979.jpg

Transmissão: Premiere

Postado

Corinthians 2x1.

Postado

Pelo menos hoje o COR terá a maior torcida nem do Brasil, mas do mundo.

Postado

Deyverson é ruim demais, tá louco.

Postado

Excelente resultado. Só faltam 45 min.

Postado

Walter monstro demais!

Postado

Olha o Coelho apostando na lei do ex 🤣

Postado

Meu Deus vai tomar no cu esse Clayson. Esse pé-de-rato tem que ser o primeiro dispensado.

Postado

GOOOOOOOOOOOL

CHUPA PORCADA!

Postado

Mas são muito cagados pqp

Postado

Bando de filha da puta que não sabe segurar resultado. Fui zoar um amigo meu acabei sendo zoado, hahaha

Postado

VARmeiras mesmo com pênalti não levou essa, e que coisa bizarra esse time do CUrinthians... 90 minutos só defendendo, achou um gol, e no lance seguinte tomou empate.. time horroroso de ruim.

do mais, segue o líder, agora ficou mais fácil ainda! vlw CUrinthians

Postado

Bom, ponto importante pra continuar brigando pela Libertadores.

Pros porquinhos, adeus Brasileiro hahaha

Mano morrendo de medo desse jogo poupou o time todo só pra isso e não adiantou nada. Mas ele é corinthiano, né. Só quis na verdade tirar ritmo e ainda pôs o Borja pra ajudar.

🤣

Postado

Depois de ver esse time do COR jogar alguém que ainda tem coragem de por a culpa no Carille?

Velho, meio time tem que ser dispensado.

• Lanko mudou o título para Palmeiras 1 x 1 Corinthians
Postado

Querido, todo Corintiano sabe que o elenco é uma merda.

Agora, pensa o elenco merda + jogo reativo. Uma coisa não exclui a outra.

Faz o seguinte, leva o sincerão pra SeleFla e me diz o que vira, hahaha. 

Postado

O Santos também tem um elenco de merda e o Sampaoli faz ir pra cima e jogar organizado.

Postado

Venho nos topicos do Parmera só pra ler os Flamenguistas doente mental, os caras torcem pro FLAMENGO e querem falar de esquema para PREJUDICAR O FLAMENGO!!!!

MEU TIME ESTA A 8 PONTOS NA LIDERANÇA, TEM A MAIOR COTA DE TV E É O QUE DA MAIS AUDIENCIA COM CERTEZA PREJUDICA-LO É DE INTERESSE TOTAL DA GLOBO E DA CBF, CONTRA TUDO E TODOS!!!!!!!!!11111111111

Ficaram tão traumatizado com a historia do cheirinho (alias, historia que eles inventaram falando que iam ganhar um campeonato que ficaram em 3o lugar e lideraram apenas por 3 minutos) que lembram do Palmeiras todo dia kkkk são uns coitados, não vão nem comemorar os titulos são vao falar do Palmeiras

No mais o Palmeiras é isso ai, elenco pipoqueiro, pegam a bola e dão no Dudu sempre pq se cagam e o unico que sabe o que fazer com ela, tecnico cagão que não abre mão de centroavante caneleiro pra manter a esperança de fazer um gol no bumbameuboi (e comprometer qualquer possivel jogada trabalhada viciando o time em cruzamentos), Corinthians tava morto, foi dominado, tivesse feito o penalti era vitoria na certa, mas o jogador POUPADO DE VIAJAR CONTRA O VASCO deve ter ficado em casa tocando violão e comendo trakinas mesmo

Postado
6 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Querido, todo Corintiano sabe que o elenco é uma merda.

Agora, pensa o elenco merda + jogo reativo. Uma coisa não exclui a outra.

Faz o seguinte, leva o sincerão pra SeleFla e me diz o que vira, hahaha. 

Tá de sacanagem? Que ele vá para as galinhas de Minas.🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
13 minutos atrás, flaes disse:

VARmeiras mesmo com pênalti não levou essa, e que coisa bizarra esse time do CUrinthians... 90 minutos só defendendo, achou um gol, e no lance seguinte tomou empate.. time horroroso de ruim.

do mais, segue o líder, agora ficou mais fácil ainda! vlw CUrinthians

image.thumb.png.79227cc4af033cde9f8dd783fc46a89d.png

Postado
3 minutos atrás, F J disse:

image.thumb.png.79227cc4af033cde9f8dd783fc46a89d.png

chora neném, segue o líder!!

images?q=tbn:ANd9GcRYHOQQWPvsyquU7lnVz0f

Postado
3 minutos atrás, flaes disse:

chora neném, segue o líder!!

images?q=tbn:ANd9GcRYHOQQWPvsyquU7lnVz0f

Imagina que triste a vida do cidadão cujo o time vai ser campeão brasileiro, ta na final da libertadores e ele só pensa em forçar rivalidade com outro time que não tem nada a ver com o dele.

Fica aqui minha sincera torcida pra sua vida ser menos patetica.

Postado
10 minutos atrás, F J disse:

Venho nos topicos do Parmera só pra ler os Flamenguistas doente mental, os caras torcem pro FLAMENGO e querem falar de esquema para PREJUDICAR O FLAMENGO!!!!

MEU TIME ESTA A 8 PONTOS NA LIDERANÇA, TEM A MAIOR COTA DE TV E É O QUE DA MAIS AUDIENCIA COM CERTEZA PREJUDICA-LO É DE INTERESSE TOTAL DA GLOBO E DA CBF, CONTRA TUDO E TODOS!!!!!!!!!11111111111

Ficaram tão traumatizado com a historia do cheirinho (alias, historia que eles inventaram falando que iam ganhar um campeonato que ficaram em 3o lugar e lideraram apenas por 3 minutos) que lembram do Palmeiras todo dia kkkk são uns coitados, não vão nem comemorar os titulos são vao falar do Palmeiras

No mais o Palmeiras é isso ai, elenco pipoqueiro, pegam a bola e dão no Dudu sempre pq se cagam e o unico que sabe o que fazer com ela, tecnico cagão que não abre mão de centroavante caneleiro pra manter a esperança de fazer um gol no bumbameuboi (e comprometer qualquer possivel jogada trabalhada viciando o time em cruzamentos), Corinthians tava morto, foi dominado, tivesse feito o penalti era vitoria na certa, mas o jogador POUPADO DE VIAJAR CONTRA O VASCO deve ter ficado em casa tocando violão e comendo trakinas mesmo

Doente mental deve ser tu cara pálida, recalcado... comenta sobre seu time hoje, ao invés de defecar pela boca como fez agora.

Escreveu um texto enorme, e só disse asneiras.

Sei que está frustado por estarem atrás do Flamengo, mas isso faz parte mano... vocês esse ano vão ficar no cheirinho do BR, eliminados da libertadores precocemente, e se der mole vão tomar outro baile lá dentro do Allianz parque!

Postado

Força cara, a vida vai melhorar!

Postado
22 minutos atrás, F J disse:

Imagina que triste a vida do cidadão cujo o time vai ser campeão brasileiro, ta na final da libertadores e ele só pensa em forçar rivalidade com outro time que não tem nada a ver com o dele.

Quem tá forçando rivalidade aqui é você.

Postado

Ceifa estava disponível? Considerando que o Borja não serve pra nada, era melhor ter ido com ele: serviria, pelo menos, pra bater o pênalti. Hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...