LC Postado 9 de Novembro 2019 Denunciar Postado 9 de Novembro 2019 Iria deixar meu palpite, mas o jogo já começou.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Novembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Novembro 2019 Soteldo e Marinho comeram a bola nesse jogo, hein? Impressionante o volume ofensivo do Santos... e o 1º gol foi um golaço aliás.
Ronaldinho_Gaucho Postado 10 de Novembro 2019 Denunciar Postado 10 de Novembro 2019 Esse Soteldo não dura nesse Santos falido, abre o olho Braz.
Marco.Oliveira Postado 12 de Novembro 2019 Denunciar Postado 12 de Novembro 2019 Em 10/11/2019 em 09:28, Ronaldinho_Gaucho disse: Esse Soteldo não dura nesse Santos falido, abre o olho Braz. Amiguinho, só a multa do Soteldinho miúdo maravilha é 50M de Euros... na cotação de hoje, uns R$ 230M kkkkk Manda lá, teu time pagar a multa que eu entrego pessoalmente no ninho do urubu no Sedex 10
tod Postado 12 de Novembro 2019 Denunciar Postado 12 de Novembro 2019 12 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Amiguinho, só a multa do Soteldinho miúdo maravilha é 50M de Euros... na cotação de hoje, uns R$ 230M kkkkk Manda lá, teu time pagar a multa que eu entrego pessoalmente no ninho do urubu no Sedex 10 Mandamos então o Vitinho e Piriz com o Lincom emprestado para valorizar. Assim fazemos a mesma parceria do Bruno Henrique com Uribe, Para e o Jean Lucas emprestado.
Marco.Oliveira Postado 12 de Novembro 2019 Denunciar Postado 12 de Novembro 2019 4 minutos atrás, tod disse: Mandamos então o Vitinho e Piriz com o Lincom emprestado para valorizar. Assim fazemos a mesma parceria do Bruno Henrique com Uribe, Para e o Jean Lucas emprestado. O Peres não repete mais uma burrice dessas pq agora tem Diretor de Futebol kkkkkk Deus Salve e Conserve o Autuori por muuuuuuuuito tempo.
Ronaldinho_Gaucho Postado 14 de Novembro 2019 Denunciar Postado 14 de Novembro 2019 Santos com pires na mão vai vender alguém por 50kk de Euros, nem grêmio conseguiu vender o Cebolinha que é no mínimo 2x mais jogador por esse valor kkkkkk
Marvin Angulo Postado 14 de Novembro 2019 Denunciar Postado 14 de Novembro 2019 Em 12/11/2019 em 12:11, Marco.Oliveira disse: Amiguinho, só a multa do Soteldinho miúdo maravilha é 50M de Euros... na cotação de hoje, uns R$ 230M kkkkk Manda lá, teu time pagar a multa que eu entrego pessoalmente no ninho do urubu no Sedex 10 Entrega pessoalmente ou por Sedex 10? Ou você trabalha nos correios?
StrongAxe Postado 15 de Novembro 2019 Denunciar Postado 15 de Novembro 2019 11 horas atrás, Marvin Angulo disse: Entrega pessoalmente ou por Sedex 10? Ou você trabalha nos correios? Para de praticar bullying com os caras. Você sabe que eles não tem número suficiente pra se defender
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.