Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2020?

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
Em 24/04/2020 em 22:19, diegodfa disse:

As cores não dá pra arrumar, pq o FM no game pass não tá carregando arquivos externos que modificam a dB. (A não ser que alguém com FM da steam e as cores corrigidas crie um save e te passe o arquivo, eu fiz isso com um amigo e deu certo)

Agora os kits e os nomes consegui, de fato tem um caminho que leva a uma pasta que vc não consegue editar ou exclui os arquivos, mas tem um outro caminho que é possível, só alterei lá e deu certo c\Users\nome_seu_usuario\AppData\Local\Packages\SportsInteractive.FootballManager2020_XXXXXX\LocalCache\Local\Microsoft\WritablePackageRoot\data\database\db\2040\dbc\permanent

Não adianta só excluir pq ao abrir o FM os arquivos são recriados, então deleta e cria com notepad arquivos com o mesmo nome e extensão acho q é .dbi ou dbc algo assim.

Cara, tu salvou!

Não estava conseguindo editar a pasta do jogo...

Muito obrigado

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
10 hours ago, dudugboff said:

Segui o passo a passo e os logos deram certo porém os uniformes não. Já criei ambas as pastas dentro do "editor data". O que pode ser?

Qual deles? O para o FM normal ou para o do GamePass?

• 1 mês depois...
Postado
Em 24/04/2020 em 22:19, diegodfa disse:

As cores não dá pra arrumar, pq o FM no game pass não tá carregando arquivos externos que modificam a dB. (A não ser que alguém com FM da steam e as cores corrigidas crie um save e te passe o arquivo, eu fiz isso com um amigo e deu certo)

Agora os kits e os nomes consegui, de fato tem um caminho que leva a uma pasta que vc não consegue editar ou exclui os arquivos, mas tem um outro caminho que é possível, só alterei lá e deu certo c\Users\nome_seu_usuario\AppData\Local\Packages\SportsInteractive.FootballManager2020_XXXXXX\LocalCache\Local\Microsoft\WritablePackageRoot\data\database\db\2040\dbc\permanent

Não adianta só excluir pq ao abrir o FM os arquivos são recriados, então deleta e cria com notepad arquivos com o mesmo nome e extensão acho q é .dbi ou dbc algo assim.

Só funciona se iniciar um novo save? Pq eu fiz isso aí e os nomes ainda estão errados

• Vice-Presidente
Postado
On 6/19/2020 at 10:10 PM, Evandro51 said:

Só funciona se iniciar um novo save? Pq eu fiz isso aí e os nomes ainda estão errados

Para mudar os nomes e uniformes não é preciso iniciar um novo save, mas para as cores sim.

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 01/01/2020 em 16:04, LC disse:

Resolvido.

VjMCjwh.png

Apaguei a pasta de kits, criei nova pasta e inseri os kits. Depois fiz o processo novamente de :

abra o Football Manager 2020 e vá em Preferências > Interface e desmarque a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", Limpe o cache,confirme as alterações e saia do jogo. Quando você abrir o jogo, os uniformes e logos serão carregados novamente. Após tudo isso, recomendo remarcar a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" nas preferências.

ONDE VC CONSEGUIU ESSA INTERFACE?

Postado
Em 01/01/2020 em 16:04, LC disse:

Resolvido.

VjMCjwh.png

Apaguei a pasta de kits, criei nova pasta e inseri os kits. Depois fiz o processo novamente de :

abra o Football Manager 2020 e vá em Preferências > Interface e desmarque a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", Limpe o cache,confirme as alterações e saia do jogo. Quando você abrir o jogo, os uniformes e logos serão carregados novamente. Após tudo isso, recomendo remarcar a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" nas preferências.

Postado
2 horas atrás, ANGELO PAULOCI disse:

ONDE VC CONSEGUIU ESSA INTERFACE?

FMScout

Existem várias no site. Basta escolher uma que agrade mais.

• 1 mês depois...
Postado

Cara no meu jogo só o time do RB BRAGANTINO está sem logo e sem kit, todos outros times da série A até D estão corretos, o que pode ter ocorrido ?

• 4 semanas atrás...
Postado

Eu alterei os nomes e cores dos clubes brasileiros com sucesso. Mas a skin ainda fica com a cor antiga do time. Alguém já passou por isso?

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/11/2020 em 16:27, Zago1963 disse:

Muito link fora do ar.

Qual sua dúvida? Talvez possa lhe ajudar.

• 2 semanas atrás...
Postado

Para o FM21 ainda não rolou nada, né? Hahaha (Sou apressado. Hahaha)

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 14/11/2020 em 23:28, Locoruivo disse:

Para o FM21 ainda não rolou nada, né? Hahaha (Sou apressado. Hahaha)

A dica é a mesma.

Aqui no meu FM2021 funcionou na boa. Mais tarde vou começar a inserir escudos e Kits.

IoZae3a.png

Postado

O arquivo que altera as cores aqui não funcionou. Mais alguém nesta situação?

NmikJgl.png

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, LC said:

O arquivo que altera as cores aqui não funcionou. Mais alguém nesta situação?

NmikJgl.png

Tem que baixar o novo

Postado
54 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem que baixar o novo

Qual tópico Henrique? Aonde se encontra o arquivo novo? Ou você atualizou o arquivo deste tópico?

• Vice-Presidente
Postado
32 minutes ago, LC said:

Qual tópico Henrique? Aonde se encontra o arquivo novo? Ou você atualizou o arquivo deste tópico?

Postado
21 minutos atrás, Henrique M. disse:

Valeu @Henrique M.

Com a instalação do novo arquivo aqui deu resultado. Clubes brasileiros com nome real e cores reais:

sIZYsYx.png

Postado
Em 24/11/2020 em 20:19, LC disse:

Valeu @Henrique M.

Com a instalação do novo arquivo aqui deu resultado. Clubes brasileiros com nome real e cores reais:

@LC, de onde você pegou seus logos? O pack que peguei faltaram alguns 😞

EDIT: deixa pra la... quando reiniciei o save ele atualizou os que faltavam 😛

• Leho. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...