SilveiraGOD. Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Estou tão empolgado pra esse grenal que acho que não vou no jogo, não vou pra rua e ficarei em casa assistindo 3x1 Grêmio AO NATURALE. QUOTE E COBRE.
SilveiraGOD. Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Malandro, o Paulo Victor FIASUHFIASUFHSDIOFNDVANVDUSNCIODSANVIODSAVDA Jogo tá ezy. Grêmio só no TOCO Y ME VOY pra cima do colorado, que mal consegue trocar meia dúzia de passes. Grêmio só toma gol porque tem um goleiro num péssimo momento em dois laterais ruins. Everton até agora não disse a que veio. Tá faltando mais dele.
Léo R. Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Malandro, o Paulo Victor FIASUHFIASUFHSDIOFNDVANVDUSNCIODSANVIODSAVDA Jogo tá ezy. Grêmio só no TOCO Y ME VOY pra cima do colorado, que mal consegue trocar meia dúzia de passes. Grêmio só toma gol porque tem um goleiro num péssimo momento em dois laterais ruins. Everton até agora não disse a que veio. Tá faltando mais dele. Eu tava pensando isso, ele tem se "escondido" em jogos grandes ultimamente. Lembrando que na CDB de 2016, ele apareceu em 2 momentos importantes. Mas de lá pra cá, quando mais precisamos dele, contra river e contra o flamengo, ele não foi bem. O que me incomoda nesse jogo são duas coisas: 1º - Se a gente ganhar e concretizar a vaga direta na libertadores do ano que vem, vai ter torcedor comemorando e enaltecendo o Renato; 2º - PV e Galhardo é uma das maiores duplas de "chama gol" que já tivemos no grêmio. PS. Se tomar gol e perder para um time que tem NEÍLTON como titular, tem que fechar as portas.
CaioRodrigues Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Que goleiro psico, pqp hahahahaha
SilveiraGOD. Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 LOMBA TILTOU FSAIUFHASUIFHAUFHASUIFHAFUIAHFIASUFHASUFHASIFAUS
Tehh Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Inter entrou em campo hoje? Só vi uns malucos vestidos de vermelho querendo dar pontapé. Grêmio tirou o pé nitidamente. Hoje era pra ter sido de 6 pra cima PS: levaram gol do R O M U L O
ZMB Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Lomba MUITO bandido, deveria sair algemado. No mais, esse time ridículo do SCI é inofensivo. Só ganhou uma partida na Arena até hoje, sem contar que faz mais de dois anos que sequer marca gol aqui.
João Gabriel; Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Que entrada bisonha do Lomba, totalmente sem sentido. Não importa se a culpa é dessa recomendação ridícula pros bandeiras, uma entrada dessas merece vermelho SEMPRE, praticamente uma voadora nas pernas do Luciano.
Léo R. Postado 3 de Novembro 2019 Denunciar Postado 3 de Novembro 2019 Eu concordo que a "regra" de só levantar a bandeira quando o lance acabar é escrota, mas nada justifica a voadora (parecia o Subzero) do Lomba.
GKFaNG Postado 4 de Novembro 2019 Denunciar Postado 4 de Novembro 2019 19 horas atrás, Tehh disse: Inter entrou em campo hoje? Só vi uns malucos vestidos de vermelho querendo dar pontapé. Grêmio tirou o pé nitidamente. Hoje era pra ter sido de 6 pra cima PS: levaram gol do R O M U L O Renato fica mandando os caras botarem o pé no freio. Das praticas que ele tem em clássico, essa é a pior.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.