Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 1 Corinthians

LC

Posts Recomendados

Postado

HfSKa6N.png

FICHA TÉCNICA FLAMENGO X CORINTHIANS

Data e horário: 3 de novembro de 2019, às 16h (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS) VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Flamengo:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho. Técnico: Jorge Jesus.

Corinthians:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital; Gustavo. Técnico: Fábio Carille.

Zika Reversa:

Soprador de apito e apertador de botão vão validar 2 gols em impedimento do Coringão e Flamengo é derrotado em pleno Maracanã. Com o resultado o Porco diminui a vantagem do Urubu para 5 pontos e a CBF agradece a volta da competitividade do campeonato.

Realidade:

Meu palpite é Flamengo 2x0. Vitinho e Bruno Henrique.

Vamos pra cima deles Flamengo.

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Torcida exigiu o jogo do ano contra o Flamengo. Depois de 7 ou 8 jogos sem vitória e perder pro CSA, será que o Corinthians vai mesmo fazer tal jogo logo pra beneficiar o Palmeiras?

Flamengo sentindo a tensão da reta final, jogador do Corinthians praticamente desmoralizados publicamente, na verdade ninguém deveria correr pelo Carille, mas vai saber.

Provavelmente o Corinthians vai conseguir arrancar um empate, mas obviamente seria melhor que o Flamengo metesse uns 4 logo, tanto pra tirar a própria crise como pra derrubar o Carille de vez. Então é capaz do Corinthians ganhar de 1x0.

Postado

Time em queda de produção e cansado. O único lado bom é que do outro lado tem freguês. Depois do assalto do jogo do Palmeiras, ontem, o Flamengo tem que jogar pra meter 5 gols todo jogo pra não dar brecha pra arbitragem.

Postado

Se o Carille cair, que seja neste jogo.

Postado

Minha torcida é para o COR abrir as pernas, Carille permanecer e derrotar o Porco no Allianz.

Postado

VAI COMEÇAR!

Só ganhem de 1x0, por favor.

Postado

Lateral esquerdo e zagueiro reserva, mais o Cássio que vez ou outra franga... tá tudo preparado pra uma goleada do Flamengo.

Postado

É isto que queremos porra. 

Carlos tem que ser titular e o Pedrinho TEM que ficar no meio. Aquele passe pro Carlos da defesa já mostra isto. 

Postado

Caralho quase saiu o gol vamo ganhar mesmo 🤣

5 finalizações e nenhuma do Flamengo.

VAMO TIMÃO!

Postado

Eu gostaria de ver o Boselli, mas taticamente Gustavo se encaixa demais no estilo Carille. 😞

Postado

Gil é um dos melhores zagueiros do campeonato. 

Postado

Até o momento estamos apenas com maior posse se bola, o que é normal. A qualidade do time do Flamengo é excepcional, mas tem que avisar que é permitido tentar chutar de fora da área. Ok que quando o Flamengo chega o Corinthians estaciona o Busão na frente da área. Mas tem que arriscar cacete.

Postado

Sim, ainda bem que o Flamengo tá tentando levar toda jogada pra pequena área. Com tanta gente no caminho uma desviada ali é fatal.

Postado

Gustavo ofensivamente tá muito limitado. 

Postado

Vou te falar que essa zaga do Corinthians é boa pra cacete. Especialmente o Gil.

Postado

Pênalti???

Postado

Isto não é pênalti. 

Postado

Que cobrança ridícula, e a defesa dormindo no rebote.

Postado

HAHAHA

Esse foi um golaço mesmo.

Agora abriu a porteira. Que passe.

Postado

chupaaaaaaaaaa CUrinthians!

Postado

E hoje eu li que o Corinthians, assim como o Abel, descartou a contratação do Gérson. 

Postado

Time CUrinthians segurou até onde deu, time covarde! Hahaha

Pra quem falava que Gérson era lento, que era uma contratação sem peso e que não daria certo... vcs não sabem de nada, inocentes🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

Tá bom, pode encerrar o jogo agora. 2x0 tá bom.

Postado

Se jogo fosse medido por volume era para ser goleada nossa.

Foi pênalti. Não sei como Viaden não chamou o árbitro.

No mais, é Gérson +10. Reinier está abaixo hoje. Acho que ER está sobrecarregado na criação, pela falta de situação do Arrascaeta e o garoto. Talvez fosse bom colocar o Diego para ganhar ritmo. Sobre o COR, gostaria que jogasse 50% de hoje contra o PAL.

Postado

Foi tão pênalti quanto o do Fábio no Tinga em 2005.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...