Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League - 11ª rodada

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Logo_Premier_League_2016_2017_1.jpg&key=

Começando a 11ª rodada da Premier League...

United nunca falhando em surpreender. Depois de vencer 3 seguidas até jogando razoavelmente... apanha do Bornemouth num jogo horroroso.

#OleOut

Postado

Aston Villa 1x0 Liverpool

Esse final de semana promete.

Postado

Manchester City 0 x 1 Southampton

🤣

Postado

Pegando do toíter:

Que primeiro tempo horroroso. Meio inexistente, ataque errando muito o último passe e finalizações. Henderson pífio, Gini é um fantasma e hoje os laterais (em especial o Robertson) não tão criando muito. Keita ou Ox (ou os dois) é OBRIGAÇÃO pros próximos 45 minutos.

Acredito numa virada ainda. O Liverpool vem há muito tempo virando jogos até com certa facilidade. Mas vai precisar melhorar  A FUCKING VERA, VIADO. Muito, muito mesmo.

Postado
1 hora atrás, Lanko disse:

United nunca falhando em surpreender. Depois de vencer 3 seguidas até jogando razoavelmente... apanha do Bornemouth num jogo horroroso.

#OleOut

Eu devo ser o culpado, fui assistir logo a esse jogo e o time não jogou absolutamente nada. É um time muito medíocre, do meio campo acho que só o Daniel James fardaria no Grêmio hoje. Rashford voltando de lesão não conseguiu dar sequência a quase nenhuma jogada.

Falta ao elenco ao menos um lateral esquerdo, um volante, um meia atacante e um centroavante titulares. Pelo menos, para ser um time mininamente competitivo por algo fora de Liga Europa. Bala na agulha para isso o clube tem. E ainda há muitos jogadores medíocres no elenco que podem ser negociados para abrir espaço...

Postado

City empatou...

MAS o que é esse Barcelona levando essa virada do Levante?? 🤣🤣🤣

Postado
59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pegando do toíter:

Que primeiro tempo horroroso. Meio inexistente, ataque errando muito o último passe e finalizações. Henderson pífio, Gini é um fantasma e hoje os laterais (em especial o Robertson) não tão criando muito. Keita ou Ox (ou os dois) é OBRIGAÇÃO pros próximos 45 minutos.

Acredito numa virada ainda. O Liverpool vem há muito tempo virando jogos até com certa facilidade. Mas vai precisar melhorar  A FUCKING VERA, VIADO. Muito, muito mesmo.

TÁ LÁ MEU CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

MEU DEUS que é isso esse Liverpool

É coisa de campeão mesmo.

Postado

Ainda bem que ele tirou o Salah que tava horroroso... imagina se tivesse tirado o Mané...

Postado

EITA e o Frankfurt enfiou 5 no Bayern HAHAHA

Postado

Caralho, entrada muito feia do maluco. Quebrou a perna do cara.

Postado

PQP Tottenham tomou o empate aos 52 do segundo tempo HAHAHA

Postado

Bem triste essa situação do André Gomes. 

Sobre o jogo: a arbitragem garfou o Everton absurdamente. O penalti que não deram do braço do Dele Alli foi surreal e não expulsar o Sanchez no lance em que o Richarlison sairia sozinho contra o goleiro, foi absurdo sabendo que existe o VAR. Por mais que a PL insista na interferencia mínima no jogo, quando acontece o erro..tem que corrigir.

Postado

Digne deita muito na PL, incrível porque no Barça ele era horrível. Hoje é top-3 na Inglaterra.

Terrivel a lesão do Andeus Gomes, triste demais. Mas expulsaram o cara errado né, parece que foi o Aurier quem quebrou, o Son só desequilibrou.

Postado
Agora, EduFernandes disse:

Digne deita muito na PL, incrível porque no Barça ele era horrível. Hoje é top-3 na Inglaterra.

Terrivel a lesão do Andeus Gomes, triste demais. Mas expulsaram o cara errado né, parece que foi o Aurier quem quebrou, o Son só desequilibrou.

Pelo replay ficou claro que quando há choque com o Aurier, a perna já estava quebrada. No início eu achava que ele tinha quebrado na hora do apoio, mas agora eu acho que foi no carrinho do Son. Não to muito afim de ficar vendo isso de novo.

Postado

Imagens fortes, da fratura do André, retiradas do globoesporte.com:

Spoiler

Carrinho de Son atingiu perna direita de André Gomes — Foto: Reuters

Português sentiu dor, avançou e caiu diante de Aurier — Foto: Reuters

Ao tentar desarme, Aurier ainda encostou na perna de André — Foto: Reuters

Português caiu com a perna fora do eixo — Foto: Reuters

Spoiler

Jogadores do Everton tentaram acalmar André Gomes — Foto: Reuters

• Diretor Geral
Postado
On 11/3/2019 at 5:11 PM, David Reis said:

Pelo replay ficou claro que quando há choque com o Aurier, a perna já estava quebrada. No início eu achava que ele tinha quebrado na hora do apoio, mas agora eu acho que foi no carrinho do Son. Não to muito afim de ficar vendo isso de novo.

Pra mim ficou claro que ele só se arrebenta mesmo no choque com o Aurier. Óbvio que o sul-coreano o desequilibra e tals, mas até pela forma como foi o carrinho, não teria como ele quebrar a perna do português. "A física não permite", já diria o Galvão hahahaha.

Em tempo: o André Gomes já operou, correu tudo bem na cirurgia e agora é se recuperar. Falaram em algo em torno de 5 meses.

Triste. 😥

Postado

5 meses acho até ok, tinha visto a galera dizendo que seria de 10 a 12 meses.

Acho que apesar de tudo não deve atrapalhar o André depois da recuperação, o estilo de jogo dele não me parece do tipo que se prejudicaria após uma lesão tão grave, é diferente de um ponta velocista que se machuca e perde velocidade por exemplo.

Postado

A lesão parece realmente acontecer no choque com o Aurier. Nas imagens pós carrinho o pé segue "normal", o problema é quando esse pé fixa no gramado e rola o choque com o lateral. 

E o tempo é realmente baixo, tendo em vista as imagens que rolaram da lesão sem a meia. No Br dificilmente dariam um prazo menor do que 7/8 meses de retorno.

• Vice-Presidente
Postado
21 hours ago, EduFernandes said:

5 meses acho até ok, tinha visto a galera dizendo que seria de 10 a 12 meses.

Acho que apesar de tudo não deve atrapalhar o André depois da recuperação, o estilo de jogo dele não me parece do tipo que se prejudicaria após uma lesão tão grave, é diferente de um ponta velocista que se machuca e perde velocidade por exemplo.

Uma lesão dessa não é questão só de recuperação física e de mobilidade. É mais psicológico do que qualquer outra coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...