Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2020

PMLF

Posts Recomendados

Postado
Agora, Marden disse:

Ederson, hoje titular do meio campo do Cruzeiro não faz parte do plantel do clube, nem em negociações futuras, Vinicius Popó virou um jogador de vidro,em 3 saves que fiz ele machuca assim que colocado em campo, sempre por 1,2 semanas, o Jadson que está no Reservas do Cruzeiro,que veio do Sport se chama na verdade Jadsom, Gonzalo Latorre já não é do Cruzeiro desde o fim do ano passado, Não tem o jogador Caio Rosa, da base que foi convocado inclusive pra seleção Sub-20, meio campista

Inicialmente esses são alguns erros que vi.

Obrigado, ajustei isso tudo.

O Vinicius Popé está só com 10 de tendência de contusão, não deveria se machucar com a frequência que está acontecendo no seu save.

O Gonzalo Latorre oficialmente tem contrato com o Cruzeiro até dezembro, ele deve ir para o Progreso do Uruguai assim que o contrato acabar.

O Caio Rosa está no Cruzeiro na database (ID 19380458), mas o nome comum está só Caio, mudei isso para Caio Rosa.

Agora, Marden disse:

Sei que não é comum, mas na DB portuguesa, o Alverca ano passado deixou de ser semi profissional e passou a ser profissional, o Arthur Moraes que lá aparece como Dono é Vice Presidente, o Dono é o Brasileiro Ricardo Vincitin

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/alverca-cede-a-grupo-de-investidores-controlo-absoluto-e-exclusivo-da-futura-sad

Vou passar isso para o pesquisador português.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os salários vem como padrão semanais, mas colocando em mensais como é no Brasil é notável uma diferença muito grande em vários jogadores em relação aos salários reais que eles recebem, porém é uma questão de fazer uma pesquisa mais a fundo pra ter uma ideia aproximada dos salários, já que nao é algo divulgado sempre por clubes... 
Assim eu te pergunto, o que pode ser feito pra ajudar a corrigir isso? Eu posso pesquisar dos elencos de alguns clubes e mandar aqui, mas de todos é muito trabalho, se mandar aqui pra vc os jogadores e os valores mais proximos aos reais vai poder ser corrigido ?

exemplo abaixo:
Ganso, Nem, Nene, Marcos Paulo nao recebem nem perto disso por exemplo, o Marcos Paulo ta com o salário maior do que o Arrascaeta que na realidade recebe mais de 1 M e no jogo ta errado

spacer.png

Postado

Um problema é que nesta versão alguns salários vieram sem a moeda colocada (é o caso do Marcos Paulo, por exemplo), o que fez os valores ficarem errados em alguns casos.

Mas o ideal é passar os valores aproximados (valores brutos, isto é, antes de descontar os impostos).

Por exemplo, esta lista aqui parece ser boa: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6429547-os-17-jogadores-com-os-maiores-salarios-do-futebol-brasileiro

aniel Alves (São Paulo) R$ 1,5 milhão por mês
Gabigol (Flamengo R$ 1,25 milhão
Dudu (Palmeiras) R$ 1,2 milhão
Fred (Cruzeiro) R$ 1,2 milhão
Hernanes (São Paulo) R$ 1,1 milhão
Pedro Rocha (Cruzeiro) R$ 1 milhão
Vitinho (Flamengo) R$ 1 milhão
Diego Tardelli (Grêmio) R$ 1 milhão
Ramires (Palmeiras) R$ 1 milhão
Lucas Lima (Palmeiras) R$ 955 mil por mês
Luan (Grêmio) R$ 900 mil
Rodriguinho (Cruzeiro) R$ 800 mil
Filipe Luís (Flamengo) R$ 800 mil
Guerrero (Internacional) R$ 770 mil
Gil (Corinthians) R$ 750 mil
Arrascaeta (Flamengo) R$ 750 mil
Rafinha (Flamengo) R$ 750 mil
Postado

Bom @PMLF fiz algumas pesquisas e em valores mais ou menos arredondados esses são alguns dos jogadores que percebi contendo grande disparidade de salário jogo x realidade:

NOME / SALARIO NO JOGO / SALARIO REAL APROXIMADO (EM MILHARES DE REAIS POR MÊS) 

Marcos paulo /  463  /  100
diego souza /  693  /  350
pepê   / 639   /  150
ganso /  607    /    250 (400 após de 1 ano)
breno do vasco  /  579   /  200
nenê /    520   /   200
juninho capixaba   /   532    /  não achado, mas não chega a 300
Gum   /   368   /  150
leo pereira  /   367  /   200
thuler   /   248    /   50

arrascaeta  / 399   /   750
pablo   /  195 /   400
pedrinho  /   43   /   150
pikachu  /   86   /   120
gilberto (bahia)   /   459   /   300

Se estiver algum valor muito errado quem possuir melhores informações pode me corrigir

• 2 semanas atrás...
Postado

Daniel, do Bahia e ex-Fluminense, não é meia armador como está listado no jogo e sim meia central

Marcos Paulo, do Fluminense, não é armador e sim ponta esquerda 

No Oeste, está faltando o atacante Fábio, vice-artilheiro da Série B

Kieza, do Fortaleza, que está listado como ponta esquerda e centroavante nunca jogou de ponta na vida

Bruno Henrique, do Flamengo, está listado como ponta esquerda, mas nessa temporada jogou majoritariamente de atacante ao lado do Gabriel Barbosa

Postado
29 minutos atrás, Francisco Borja disse:

Daniel, do Bahia e ex-Fluminense, não é meia armador como está listado no jogo e sim meia central

Marcos Paulo, do Fluminense, não é armador e sim ponta esquerda 

No Oeste, está faltando o atacante Fábio, vice-artilheiro da Série B

Kieza, do Fortaleza, que está listado como ponta esquerda e centroavante nunca jogou de ponta na vida

Bruno Henrique, do Flamengo, está listado como ponta esquerda, mas nessa temporada jogou majoritariamente de atacante ao lado do Gabriel Barbosa

Obrigado, alguns destes erros tinham sido notados já, ajustei eles.

A posição do Bruno Henrique é baseada no heatmap dele:

Bruno Henrique_heatmap.jpg

Postado
3 horas atrás, PMLF disse:

Obrigado, alguns destes erros tinham sido notados já, ajustei eles.

A posição do Bruno Henrique é baseada no heatmap dele:

Bruno Henrique_heatmap.jpg

Compreendi. Acho que podiam só dar pelo menos um verde escuro pro BH de centroavante, não sei. Acho que seria justo! 

E tem uma outra observação: a Arena Pantanal não está habilitada para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o que não faz muito sentido já que é um estádio de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos

Postado
8 horas atrás, Francisco Borja disse:

Compreendi. Acho que podiam só dar pelo menos um verde escuro pro BH de centroavante, não sei. Acho que seria justo! 

E tem uma outra observação: a Arena Pantanal não está habilitada para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o que não faz muito sentido já que é um estádio de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos

Ele vai estar de verde escuro no próximo patch.

Mas a Arena Pantanal não está habilitada para a Série A em que sentido?

Postado
Em 24/12/2019 em 07:31, PMLF disse:

Ele vai estar de verde escuro no próximo patch.

Mas a Arena Pantanal não está habilitada para a Série A em que sentido?

Não tá sendo possível disputar jogos da Série A nela, ela não é habilitada pra competição.

Ela está habilitada pra Libertadores, Copa Sul-Americana, Série A, B, C e D, mas não está para a Série A.

Não estou conseguindo enviar o print da aba de competições quando você entra na página do estádio no jogo, mas a Série A sequer aparece lá como competições possíveis de se disputar no estádio

Postado
56 minutos atrás, Francisco Borja disse:

Não tá sendo possível disputar jogos da Série A nela, ela não é habilitada pra competição.

Ela está habilitada pra Libertadores, Copa Sul-Americana, Série A, B, C e D, mas não está para a Série A.

Não estou conseguindo enviar o print da aba de competições quando você entra na página do estádio no jogo, mas a Série A sequer aparece lá como competições possíveis de se disputar no estádio

spacer.png

Postado
1 hora atrás, Francisco Borja disse:

20 minutos atrás, TicianoB disse:

spacer.png

Não sei porque está acontecendo isso, nem tem como marcar na database que um estádio possa ou não ser usado na Série A,  a única restrição é quanto à capacidade do estádio, mas este estádio não deveria ter este problema.

EDITADO: Pedi para a SI checar este problema.

• 1 mês depois...
Postado

ia começar um novo save, que dia lança a atualizaçao oficial? 20.3

Postado

Não tem data oficial, acho que fim do mês ou início de março.

Postado

Não achei local mais adequado para postar. Notei algo, especificamente nos times de Mato Grosso, que em 2 anos, surgiram 5 Newgens com nome de Warleson Stellion, inclusive 2 no meu time União Rondonópolis (em 2019 e 2020). Não está estranho? Notei isso só no MT.

Postado
15 horas atrás, Stay Heavy disse:

Não achei local mais adequado para postar. Notei algo, especificamente nos times de Mato Grosso, que em 2 anos, surgiram 5 Newgens com nome de Warleson Stellion, inclusive 2 no meu time União Rondonópolis (em 2019 e 2020). Não está estranho? Notei isso só no MT.

Deve ser algum tipo de bug, este nome é o nome de um jogador que está na database (o jogador ID 19259016), que curiosamente é nascido no MT.

• 1 mês depois...
Postado
2 horas atrás, final impact disse:

Copa do Brasil está com final única em estádio sorteado.

2 horas atrás, final impact disse:

Aliás, foi só 2022.

Isso é por causa da Copa de 2022, que bagunça todo o calendário, por isso os formatos de vários torneios são alterados no jogo (não só na liga brasileira).

• 4 semanas atrás...
Postado

@PMLF

Não é sobre db brasileira.

No jogo não tem como recusar a convocação de jogadores para os jogos olímpicos. 

A Copa Sul-Americana está com sorteio em todas as fases, mas na vida real só tem sorteio na primeira e segunda fase. O segundo sorteio deixa o campeonato todo chaveado.

• 4 meses depois...
Postado

1. Campeonato Cearense está começando em 1920, sendo que houveram 5 títulos do Ceará entre 1915-1919;

2. As datas fifa prejudicam os clubes brasileiros, pois não tem parada nos jogos do Brasileiro, CdB, Sula, Liberta etc.

• PMLF desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...