Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2020

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Postem aqui erros/sugestões da database brasileira no FM 2020.

1) Notem que só podemos alterar quem está no Brasil, não quem está no exterior (mesmo que seja brasileiro jogando no exterior).

2) Os empréstimos e contratos estão como aparecem na CBF, então empréstimos que se encerram no fim de 2019 não vão aparecer se você começar o jogo salvo na temporada 2020.

3) Alguns formatos de torneios podem estar ligeiramente diferentes, por motivos de calendário no jogo.

• PMLF fixou este tópico
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No Meu FM 20, tem jogadores faltando em todas as equipes brasileiras e estes foram substituídos por jogadores cinzas. Estava treinando um time polonês. Isso é normal? Quando carreguei um time BR, os jogadores apareceram normalmente.

Postado
17 minutos atrás, Ertila disse:

No Meu FM 20, tem jogadores faltando em todas as equipes brasileiras e estes foram substituídos por jogadores cinzas.

Não acho que isso seja erro da database, a maior parte dos elencos têm jogadores suficientes para não precisar de jogadores cinzas.

Com que ligas e tamanho de database você está jogando?

Postado
19 minutos atrás, Ertila disse:

No Meu FM 20, tem jogadores faltando em todas as equipes brasileiras e estes foram substituídos por jogadores cinzas. Estava treinando um time polonês. Isso é normal? Quando carreguei um time BR, os jogadores apareceram normalmente.

É, é normal, tem que colocar uma database maior se for para aparecer mais jogadores de outras ligas.

Ou colocar na parte de configurar a database para aparecerem mais jogadores baseados nesta ou naquela liga.

Postado

Goiás joga so o Goianao na Serrinha, o Brasileiro no Serra Dourada.

o Vila Nova e proprietário do Estadio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Postado
12 horas atrás, jhonny disse:

Goiás joga so o Goianao na Serrinha, o Brasileiro no Serra Dourada.

o Vila Nova e proprietário do Estadio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Pedi para ajustarem isso tudo.

Postado

Erros em alguns contratos no Corinthians.

Matheus Jesus foi contratado em definitivo, e está apenas como empréstimo no jogo. No início de 2020, ele assina em definitivo na vida real, no jogo ele volta pro Estoril.

Guilherme, Gio Augusto, Marlone, Fellipe Bastos, luidy, contratos se encerram no final deste ano, no jogo está no final de 2020. 

Postado
6 minutos atrás, W.Churchill disse:

Guilherme, Gio Augusto, Marlone, Fellipe Bastos, luidy, contratos se encerram no final deste ano, no jogo está no final de 2020. 

Acho que isso (contrato até 2020) é adicionado pelo jogo para evitar que você fique sem o jogador logo que você começa o jogo salvo.

O contrato do Matheus Jesus é até Dezembro de 2019 segundo a FPF.

Postado

Marrony do Vasco é esquerdo, no jogo está como direito.

Postado
21 minutos atrás, -Jack- disse:

Marrony do Vasco é esquerdo, no jogo está como direito.

Obrigado, pedi para ajustarem isso para a database final do jogo.

Postado

O Arrascaeta tá com cidadania brasileira também, tá correto?

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

O Arrascaeta tá com cidadania brasileira também, tá correto?

Já ouvi falar que ele tem, mas o ideal seria encontrar algum artigo ou texto de jornal, etc que mencione isso.

Postado
10 horas atrás, PMLF disse:

Já ouvi falar que ele tem, mas o ideal seria encontrar algum artigo ou texto de jornal, etc que mencione isso.

Não vi artigo nenhum nem nada. Tem aquela regra dos 5 anos, não sei se ele se encaixa nela.

Postado
13 horas atrás, senna889091 disse:

Não vi artigo nenhum nem nada. Tem aquela regra dos 5 anos, não sei se ele se encaixa nela.

O problema é que nem sempre as pessoas se naturalizam, mesmo tendo direito de naturalizar.

Postado
7 horas atrás, PMLF disse:

O problema é que nem sempre as pessoas se naturalizam, mesmo tendo direito de naturalizar.

E particularmente eu nem sei quantos anos vale no Brasil. Antigamente dizia-se 15 anos. Agora parece que vivendo 5 anos ja tem direito. 

Por curiosidade, quem quer se naturalizar depois de muito tempo é o Petkovic.

https://www.bol.uol.com.br/videos/?id=petkovic-se-virar-brasileiro-ser-obrigado-a-votar-vai-me-complicar-04024D1A3864E0A16326

Postado
Em 03/11/2019 em 20:36, senna889091 disse:

E particularmente eu nem sei quantos anos vale no Brasil. Antigamente dizia-se 15 anos. Agora parece que vivendo 5 anos ja tem direito.

Isso foi uma mudança relativamente recente. Só que se naturalizar não é uma grande vantagem, então quem faz isso é quem realmente pretende morar aqui de maneira mais definitiva porque aí ter que renovar visto daria mais trabalho que votar/justificar.

Postado
3 horas atrás, Bressan disse:

O formato do gauchão ta errado

Acho que, para se questionar algo que julga estar errado, é preciso postar a fonte para comprovar. O formato da competição para 2020 esta correta no jogo. A fórmula de disputa será diferente:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gauchao/noticia/2019/10/gauchao-de-2020-pode-ter-a-disputa-de-cinco-gre-nais-ck1c9914v030v01n32d0y10xy.html

Postado
Em 01/11/2019 em 12:40, PMLF disse:

Acho que isso (contrato até 2020) é adicionado pelo jogo para evitar que você fique sem o jogador logo que você começa o jogo salvo.

O contrato do Matheus Jesus é até Dezembro de 2019 segundo a FPF.

Eu acho isso uma das poucas coisas erradas no FM, como o jogo inicia em meados de dezembro de 2019, poderia deixar os jogadores com contrato encerrando em 31/12/19, e não 2020, assim, quem quer ficar com os atletas, renova, e quem não tem interesse, libera o atleta, assim como aqueles que querem um atleta que está encerrando o contrato em outro clube, consegue trazer a custo baixo, ou livre tal atleta. Poderiam corrigir isso. 

Postado
7 horas atrás, adriano roberto disse:

Acho que, para se questionar algo que julga estar errado, é preciso postar a fonte para comprovar. O formato da competição para 2020 esta correta no jogo. A fórmula de disputa será diferente:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gauchao/noticia/2019/10/gauchao-de-2020-pode-ter-a-disputa-de-cinco-gre-nais-ck1c9914v030v01n32d0y10xy.html

Tu jogou o gauchão ou ta com raivinha de mim? Aqui os dois turnos são entre os times do mesmo grupo, porém deveria ser 1 turno contra os do outro grupo.

Postado
4 horas atrás, Jérciton Neto disse:

Reinaldo Lenis, ex Sport, que está no Banfield, aparece como empréstimo, mas ele foi negociado em definitivo com o clube argentino. 

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/futebol/2019/02/13/sport-divulga-valores-das-negociacoes-de-rogerio-e-lenis-64280

Vou pedir para corrigirem isso.

10 horas atrás, Bressan disse:

O formato do gauchão ta errado

6 horas atrás, adriano roberto disse:

Agora, Bressan disse:

Tu jogou o gauchão ou ta com raivinha de mim? Aqui os dois turnos são entre os times do mesmo grupo, porém deveria ser 1 turno contra os do outro grupo.

É, o formato mudou e isso foi colocado no jogo, mas deveriam jogar todos contra todos, não duas vezes contra times do mesmo grupo.

Postado

Eu só vou poder checar de noite, alguém poderia me mostrar a lista de jogos de algum time gaúcho, só para eu poder passar este problema para a SI.

Postado
Agora, Bressan disse:

https://imgur.com/a/UVKoUO9

Acho que o clima também tá errado, joguei 2 jogos e os jogadores de manga comprida e luva

Pedi para corrigir o formato do Gaúcho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...