Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2020

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

As atualizações da versão definitiva só servem para um novo save?

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

As atualizações da versão definitiva só servem para um novo save?

Não, são aplicadas a saves antigos também.

Pelo que estou vendo aqui dessa vez não teve alteração na database, correto?

Postado
Agora, IanRush disse:

Não, são aplicadas a saves antigos também.

Pelo que estou vendo aqui dessa vez não teve alteração na database, correto?

Deve ter tido (embora 300 mb parece pouco para uma atualização de db), mas não é uma database nova, é a database velha com algumas correções aqui e ali.

Postado
17 minutos atrás, PMLF disse:

Deve ter tido (embora 300 mb parece pouco para uma atualização de db), mas não é uma database nova, é a database velha com algumas correções aqui e ali.

Obrigado pela resposta. É, acho que foi isso. Eu perguntei porque dessa vez não foi criada outra pasta além das que já existiam (2000, 2001 e 2010), então se foi mexido, deve ter sido mesmo só pra algumas correções.

Postado

Não entendi muito bem em relação à alguns PA, principalmente com o talles magno

Quando ele desponta como a maior promessa sub17 jogando no brasil e ainda assim muito abaixo de nomes como veron, reinier e ate mesmo lázaro

E atras até mesmo que outros nomes totalmente desconhecidos que nem chegaram a atuar pelo sub20

Postado
Em 11/11/2019 em 04:07, Lohan disse:

Faz um teste, recorta a tua pasta graphics e cola em qualquer lugar, e tenta abrir o jogo pra ver se carrega normalmente, se conseguir cola a pasta novamente e recarregue a skin

só para te dar uma resposta.
Não existe pasta Graphics ainda no meu jogo, ele simplesmente não está presente, pq ainda nem comecei a jogar por nao passar dessa tela preta.

o-lOoKOooO

Postado

Galera, eu jogava FM há muito tempo atrás, e voltei agora no FM20. Estou gostando demais do jogo e viciei de novo (esse era meu medo, hahah).
 Mas ocorreu uma coisa que me intrigou um pouco... Não sei como funcionava nas versões anteriores, mas o que houve com a 'receita televisiva' nesse FM? 
Antigamente, no fm 2014 eu ganhava 15 milhões de reais por estar na série A do campeonato Brasileiro e os outros times recebiam algo perto disso, mas nesse FM quando subi para a primeira divisão com um time da terceira, comecei ganhando 26 milhões no primeiro ano. Até ai tudo bem, mas no ano seguinte fui notificado pela direção que os valores passaram para assustadores 166 milhões de reais por receitas televisivas POR ANO... Por curiosidade criei outro treinador e fui xeretar a receita televisiva dos outros times da primeira divisão e muitos ganhavam até mais do que o meu, coisa de 20 milhões mensais. Queria saber se isso vem acontecendo desde outros FM ou se é de agora, se é um bug do meu fm, sei lá... alguém para dar uma luz? valeus

Postado
19 horas atrás, TcheloCibra disse:

Não estou achando muito difícil, sinceramente. Não me considero tão viciado assim, não modifico treinos, nem nada. 

Consegui ser campeão invicto do Argentino, da Copa, da Libertadores e do Mundial - além das Recopas. 

Meu goleiro titular sofreu só 1 gol em 14 jogos no Argentino.

Virei contra o Grêmio nas quartas da Libertadores com 2 a menos desde os 35' fora de casa (4x1) e saí perdendo por 3x0 pro Flamengo na final e também virei pra 4x3.

Contra o Liverpool, 2x0 no Mundial.

Não vou reclamar, né hahahaha mas não vi taaaanta realidade assim.

(obs: não sou ativo aqui no fórum, então não sei como inserir imagens salvas no pc no texto aqui, não vi a opção).

Eu falei isso sobre FM20, para quem joga sem mexer muito ou em nada deixa tudo no auto ta suave, só vai contratado e colocando jogador e pronto, pode ir no banheiro e dormir quando volta ganhou!   Eu perdi um jogo em toda temporada com o PSG. 

9 horas atrás, Tondz disse:

Galera, eu jogava FM há muito tempo atrás, e voltei agora no FM20. Estou gostando demais do jogo e viciei de novo (esse era meu medo, hahah).
 Mas ocorreu uma coisa que me intrigou um pouco... Não sei como funcionava nas versões anteriores, mas o que houve com a 'receita televisiva' nesse FM? 
Antigamente, no fm 2014 eu ganhava 15 milhões de reais por estar na série A do campeonato Brasileiro e os outros times recebiam algo perto disso, mas nesse FM quando subi para a primeira divisão com um time da terceira, comecei ganhando 26 milhões no primeiro ano. Até ai tudo bem, mas no ano seguinte fui notificado pela direção que os valores passaram para assustadores 166 milhões de reais por receitas televisivas POR ANO... Por curiosidade criei outro treinador e fui xeretar a receita televisiva dos outros times da primeira divisão e muitos ganhavam até mais do que o meu, coisa de 20 milhões mensais. Queria saber se isso vem acontecendo desde outros FM ou se é de agora, se é um bug do meu fm, sei lá... alguém para dar uma luz? valeus

Pode ser bug não descarto, mas o FM20 em termos de valores de mercado ta muito mais inflado do que o FM14, no meu salve o real contratou o salah por 150M de Euros em Real da uns 450M

17 horas atrás, guigasparotto disse:

Mais alguém sofrendo de raiva com tantas oportunidades (a favor e contra) perdidas cara a cara com o goleiro?

Isso ai ta desde do lançamento do Beta, muita Gente reclamando no fórum da SI eles estão analisando, mas acredito que se tivesse como consertar isso já teriam feito! 

Postado

Esse novo patch fez com que meu jogo congelasse ao tentar carregar as partidas.

Postado
Em 18/11/2019 em 17:49, guigasparotto disse:

Mais alguém sofrendo de raiva com tantas oportunidades (a favor e contra) perdidas cara a cara com o goleiro?

Eu tenho q jogar mais com a versão definitiva, mas antes eu ficava mt fulo, principalmente nos 2x1 contra o goleiro, mas ja consertaram.

Postado

Ao contrário da maioria, estou achando a ME terrível de ruim. Gols só de fora da area e bola parada. Já tentei diversas táticas. A quantidade de pênaltis é absurdo. Aqui foram 24 pênaltis em 30 jogos.

Postado

Alguém percebeu que aquela opção de visualizar os atributos dos jogadores/staff só deixando o mouse em cima não está abrindo automaticamente ? Aqui só consigo visualizar clicando.. Não é nada demais, porém, eu achava a opção automática muito dinâmica.

Postado
Em 11/11/2019 em 16:10, flavio.hr disse:

Vai na bios da sua placa mãe(Quando vc liga o computador aperte del pra entrar na bios) ai lá vai ter uma opção de qual placa de video iniciar com o windows ai vai ter a onboard(placa integrada) e a Offboard que é a 1050 TI e coloque a 1050 pra iniciar e depois salva ai o pc vai reiniciar com placa off-board e testa pra ver se o jogo inicia!!!Abrass

Cara,não tem essa opção aqui na minha bios. Estranho né?!
Pra entrar nela uso o F2.
E sigo sem jogar o FM20, triste pra caral%$#@

o-lokoOOoO

Postado
Em 11/11/2019 em 16:38, Zumba disse:

Boa tarde! Minha placa de vídeo é mesma que a tua, todas atualizações da Nvdia posteriores a 436.15 (27/08/2019) travam o FM 18 na tela inicial, só funciona quando reverto para o driver citado. Abraço!

VocÊ ainda joga o FM 18 ou ta no FM 20?
Fez algo pra reverter isso?

Em 12/11/2019 em 13:54, jhonny disse:

o meu deu isso, desinstalei e instalei denovo o jogo e deu certo

Desinstalei e instalei, abri a 1º vez e depois não abriu mais....to desanimado.

Acho q o jeito será formatar o notebook. Embora ache q o problema é a incompatibilidade entre o driver de video e o FM.
Todos os meus outros games, entram normalmente:
Exemplos:
Alien: Isolation
Broforce
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2
Outlast
Civilization V
XCOM
XCOM 2
Watch Dogs
Diablo III
Starcraft
GTA: San Andreas
Batman Arkhan City
Assassin Creed: Black Flag
Etc..

O-lOoOOoKo

Postado

Começando a jogar hoje aqui. Como não comprei o 18 nem o 19  sinto um "gap" muito absurdo (e positivo)  de novidades. Pelo que entendi o sistema de avaliação e planejamento de objetivos a longo prazo (até 5 anos) é algo que foi adicionado esse ano e achei ótimo, sentia falta de algo assim. Os treinos mais detalhados, comunicação e detalhes em que  o jogo parece mais vivo e a sensação que você tem mais poder de lidar com crises (e mais formas de causar também).

Porém a primeira coisa realmente errada que salta aos olhos jogando no Brasil é a questão das finanças e principalmente da Folha salarial.

A sensação que passa é que foi feito uma coisa bem default tipo . "Ah no Brasil é tudo equilibrado, deixa um valor base que reflita o valor das transferências internas por lá e modifica em proporção à reputação".

No quesito FINANÇAS. Na Série A praticamente todos os clubes mais tradicionais do brasileirão aparecem com um caixa parecido , na casa da dezena de milhão, com diferença minima . A sensação que passa é que pegaram tipo 10 Mi dolares e mudaram em % como disse acima.  Algo que pode ser conferido no valor dos clubes na função da seleção. Sabemos perfeitamente que nos dias de hoje há uma discrepância financeira absurda dentro do próprio G12 , com Times como Flamengo , Palmeiras, São Paulo e até o Grêmio  num patamar e Fluminense , Botafogo, Santos em outro  (sem clubismo da minha parte, apenas realismo financeiro).

No quesito SALÁRIOS  é onde mais pegou o absurdo para mim. Na Série B, comecei um save com o Paraná Clube e simplesmente a folha salarial do time é de 2 milhoes e 300 mil por MÊS. (Leandro Almeida ganhando 180 mil haha). Olhei outros clubes e está por aí também, algumas mais outras menos, o que é um absurdo, não fiz as contas, não fiz a temporada, não sei oq vai vir de receitas e despesas em 12 meses dentro do jogo, se há uma espécie de compensação em patrocínios. Mas uma folha desse nivel decretaria falência de qualquer time que não dispute a Série A.

https://www.bemparana.com.br/noticia/mesmo-com-a-3a-menor-folha-salarial-da-serie-b-parana-clube-chega-a-vice-lideranca#.XdUtNuhKiUk

Acima um link recente só para terem uma noção do quão distante da realidade está.

Fora isso, parece ser um jogão, e para quem ficou tanto tempo sem atualizar jogando o FM 17 , diversão certa.

Postado

Alguém sabe como mudar o nome do estádio da Juventus?

Pelo editor txt não está funcionando.

Postado
8 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Alguém sabe como mudar o nome do estádio da Juventus?

Pelo editor txt não está funcionando.

Isso acredito que aquele editor in game (pago) faça. Mas mesmo assim apenas o nome do estádio principal.  O campo de treinos e de formação continuarão errados. Pra mim o próprio nome do clube é Zebre e não procurei uma forma ainda de corrigir isso.

Postado
3 minutos atrás, Cunha disse:

Isso acredito que aquele editor in game (pago) faça. Mas mesmo assim apenas o nome do estádio principal.  O campo de treinos e de formação continuarão errados. Pra mim o próprio nome do clube é Zebre e não procurei uma forma ainda de corrigir isso.

Dá pra mudar pelo editor padrão do jogo, mas aí teria que começar um save novo.

Só não entendo porque não consigo mudar o nome do estádio pelo editor txt, uma vez que o nome do clube (Juventus) foi possível mudar pelo txt.

Postado
Em 11/11/2019 em 16:38, Zumba disse:

Boa tarde! Minha placa de vídeo é mesma que a tua, todas atualizações da Nvdia posteriores a 436.15 (27/08/2019) travam o FM 18 na tela inicial, só funciona quando reverto para o driver citado. Abraço!

Fiz esse teste. Desinstalei o driver mais atual (441.20) e instalei esse driver que você citou (436.15) e funcionou, embora eu ainda tenha notado algo bizarro:

BJxox9j.jpg

1 estrela? serio isso? esse game ta bugadasso isso sim.
Processador CORE i7 7ª Geração;
Memória de 16 GB Ram;
Placa Dedicada 1050TI

Como pode?

o-loOokOoOOoooOO

Postado

Pessoal, alguém sabe se mudou algo para ativar as seleções da Alemanha e Japão?

Fiz o procedimento padrão e não funcionou. 

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pessoal, alguém sabe se mudou algo para ativar as seleções da Alemanha e Japão?

Fiz o procedimento padrão e não funcionou. 

São 3 pastas de base de dados. Tem que repetir em todas.

Postado
10 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Fiz esse teste. Desinstalei o driver mais atual (441.20) e instalei esse driver que você citou (436.15) e funcionou, embora eu ainda tenha notado algo bizarro:

BJxox9j.jpg

1 estrela? serio isso? esse game ta bugadasso isso sim.
Processador CORE i7 7ª Geração;
Memória de 16 GB Ram;
Placa Dedicada 1050TI

Como pode?

o-loOokOoOOoooOO

Respondendo tua pergunta anterior, estou jogando o FM 18, ainda não decidi comprar o 20, talvez na promoção de natal.
Referente ao problema ainda não consegui resolver, tudo indica que o problema está nas atualizações de driver para a nossa placa de vídeo em específico(1050Ti), a configuração do meu notebook é exatamente a mesma que o teu. Porém no meu caso com a atualização que estou usando 436.15 roda liso e mostra excelente qualidade gráfica na tela que tu mandou acima. Já relatei diversas vezes o problema para a Nvidia, sem retorno. 

Postado
2 minutos atrás, Zumba disse:

Respondendo tua pergunta anterior, estou jogando o FM 18, ainda não decidi comprar o 20, talvez na promoção de natal.
Referente ao problema ainda não consegui resolver, tudo indica que o problema está nas atualizações de driver para a nossa placa de vídeo em específico(1050Ti), a configuração do meu notebook é exatamente a mesma que o teu. Porém no meu caso com a atualização que estou usando 436.15 roda liso e mostra excelente qualidade gráfica na tela que tu mandou acima. Já relatei diversas vezes o problema para a Nvidia, sem retorno. 

Obrigado pelo retorno meu amigo!

Vou formatar minha maquina, instalação limpa do windows e drivers e tentar novamente.

o-LooKoOOOOOooOOoOOooOoOoO

Postado

O jogo tá muito bom, porém meu PC tem um i3  9100f 16gb de RAM 2666 MHz placa de vídeo rx 570, jogo em meu PC bfv pes e Fifa 20 com gráficos no máximo, mas o fm se eu colocar tudo no máximo o jogo fica travando durante as partidas e não flui, deve tá mal otimizado ou não sei o q tem esse 3d... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...