Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2020

Henrique M.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Leonardo Castello said:

Putz, tá com cara de bug então porque... tá mt estranho.

Você chegou a criar um novo save com aquele update que eu indiquei? Faz o teste só pra ver.

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado
14 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Alguém conseguiu fazer com que meia atacante central funcionasse nesse FM20?

Não tive muitos problemas com essa função. Costumo variar de acordo com os volantes, se uso Box to Box o meia vai ser CJA, se o segundo volante for CJ o meia vai ser MO. O MO costumar ser mais goleador, CJA já tem por característica não chutar muito à gol, vai depender dos seus jogadores. 

Postado
50 minutos atrás, Leho. disse:

Putz, tá com cara de bug então porque... tá mt estranho.

Você chegou a criar um novo save com aquele update que eu indiquei? Faz o teste só pra ver.

Sim, inclusive curti esse update, não conhecia. 

Faz o seguinte, cria um save rápido pra teste só com a Espanha(segunda divisão ativa tbm), escolhe o Mirandés e dá uma olhada no calendário do time B. 

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, Leonardo Castello said:

Faz o seguinte, cria um save rápido pra teste só com a Espanha (segunda divisão ativa tbm), escolhe o Mirandés e dá uma olhada no calendário do time B. 

É, não tem calendário algum pra eles mesmo:

854125317_MirandsB_Calendrio.thumb.png.085531b9ee0f53cac7b62f34ca1d6219.png

Postado

Pode ser erro na configuração de times B que não jogam em divisão ativa.

O estranho é que eu jogo com o Fortuna Dusseldorf que a princípio tem um time B que não está em divisão ativa mas funcionou normalmente antes de ser promovido pra terceira divisão da Alemanha. E embora eu tenha preferido deixá-los com um treinador próprio, não me lembro de ter tido problemas quando houve troca pelo treinador antigo ter saído.

Postado
Em 08/02/2020 em 08:58, Lucas.Duarte disse:

Alguém conseguiu fazer com que meia atacante central funcionasse nesse FM20?

Fala de MA C, né? Se for, não, desde o FM18. Treino o jogador como M C e a produtividade aumenta consideravelmente.

Postado
1 hour ago, Douglas. said:

Fala de MA C, né? Se for, não, desde o FM18. Treino o jogador como M C e a produtividade aumenta consideravelmente.

Sim, MA C, bizarro como jogadores de topo não rendem nada jogando nessa posição.

Postado
21 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, MA C, bizarro como jogadores de topo não rendem nada jogando nessa posição.

1ubWDuR.png

Como CJA(ap) e Mo(ap) o meu está rendendo, talvez não esteja combinando bem as funções dos seus pontas e atacante tornando o MOC inútil, já aconteceu cmg algumas vezes

Postado
4 minutes ago, Leonardo Castello said:

1ubWDuR.png

Como CJA(ap) e Mo(ap) o meu está rendendo, talvez não esteja combinando bem as funções dos seus pontas e atacante tornando o MOC inútil, já aconteceu cmg algumas vezes

Pode ser, eu lembro de ter testado tanta coisa hahaha

Eu tô jogando num 4-1-2-3 (Pra mim é 4-5-1 mas tudo bem haha) que ta dando certo demais por enquanto.

Postado
11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pode ser, eu lembro de ter testado tanta coisa hahaha

Eu tô jogando num 4-1-2-3 (Pra mim é 4-5-1 mas tudo bem haha) que ta dando certo demais por enquanto.

Qual as funções da sua trinca na meiuca?

Postado
2 minutes ago, Leonardo Castello said:

Qual as funções da sua trinca na meiuca?

Volante como Pivô Defensivo, meias centrais como CJ (S) e CJA (S), CJA com instrução de "deambular da posição".

Postado

O problema que os caras se preocuparam com coisas nd ve, só encheram o jogo de linguiça q nao serve nd para o jogo, só para dizer q tem coisas novas nesse fm, e esqueceram de uns itens mais principais do jogo ME.

Postado

Vocês estão jogando em qual tipo de lance? Momentos chave, partida completa... Queria saber se tem algum peso nos resultados e estatísticas entre jogar em opções diferentes.

• Diretor Geral
Postado
18 hours ago, Lucas.Duarte said:

Volante como Pivô Defensivo, meias centrais como CJ (S) e CJA (S), CJA com instrução de "deambular da posição".

Acho que é construtor de jogo demais pra um meio-campo só, hahahahahah! Já pensou em mudar esse CJ pra um B2B? Aqui meu esquema é um meio-campo com triângulo de base alta, sendo o volante um MD (def) e os meias centrais B2B (s) e CJA (at). Funciona bem.

6 hours ago, Lucas.Duarte said:

Vocês estão jogando em qual tipo de lance? Momentos chave, partida completa... Queria saber se tem algum peso nos resultados e estatísticas entre jogar em opções diferentes.

Acho que não tem peso algum, pura superstição da comunidade mesmo hahah.

Eu jogo no prolongado.

Postado
15 horas atrás, dujapinha disse:

O problema que os caras se preocuparam com coisas nd ve, só encheram o jogo de linguiça q nao serve nd para o jogo, só para dizer q tem coisas novas nesse fm, e esqueceram de uns itens mais principais do jogo ME.

Tenho que concordar. Depois de grandes mudanças que ocorreram fora da ME no FM2019 eu tava crendo que eles fossem direcionar as atenções para o motor do jogo e não foi isso que aconteceu, mais uma vez tivemos que esperar até Fev/Mar pra ter algo decente e que está longe de admirável.

8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Jogo em lances chave 

Postado
3 hours ago, Leho. said:

Acho que é construtor de jogo demais pra um meio-campo só, hahahahahah! Já pensou em mudar esse CJ pra um B2B? Aqui meu esquema é um meio-campo com triângulo de base alta, sendo o volante um MD (def) e os meias centrais B2B (s) e CJA (at). Funciona bem.

Acho que não tem peso algum, pura superstição da comunidade mesmo hahah.

Eu jogo no prolongado.

Cara, tem dado MUITO certo essa meiuca, o pivô defensivo majoritariamente fica atrás e faz um link defesa e meio, os dois construtores de jogo tem um papel um pouco semelhante mas o que joga pelo lado direito (CJA) tem mais liberdade e avança mais, tá bem equilibrado assim hehe

Hahahaha pode ser coisa da minha cabeça mesmo, eu tô jogando no prolongado também.

Postado

Uma coisa que me incomoda e parece besta, é que toda vez que entro no calendário ele fica setado na primeira partida da temporada, ai lá pro final do ano toda vez que vai entrar no calendário tem que ficar indo até o final.

No FM20 está assim mesmo?

Postado

Pessoal, não compro uma versão nova do FM desde o 2016 (principalmente porque gostei bastante dessa, e as críticas das seguintes não me animaram muito). Sinto que é hora de me atualizar, mas por mais que eu saiba que posso passar horas no jogo, dinheiro não cresce em árvore, e tenho receio de gastar tanto em um jogo sem testar antes.

Alguém sabe como posso baixar uma demo?

Postado
39 minutos atrás, managersergipano disse:

Pessoal, não compro uma versão nova do FM desde o 2016 (principalmente porque gostei bastante dessa, e as críticas das seguintes não me animaram muito). Sinto que é hora de me atualizar, mas por mais que eu saiba que posso passar horas no jogo, dinheiro não cresce em árvore, e tenho receio de gastar tanto em um jogo sem testar antes.

Alguém sabe como posso baixar uma demo?

Na Steam tem a demo.

• Diretor Geral
Postado
17 hours ago, M1to 100ni said:

Uma coisa que me incomoda e parece besta, é que toda vez que entro no calendário ele fica setado na primeira partida da temporada, ai lá pro final do ano toda vez que vai entrar no calendário tem que ficar indo até o final.

No FM20 está assim mesmo?

Sim, continua igual.

Postado
6 horas atrás, Buzzuh disse:

Na Steam tem a demo.

Busquei, e dizia que estava indisponível pra minha região, acredito que por ser do Brasil. Mas já consegui baixar, obrigado

Postado

Toda vez que fecho o FM e abro o jogo reabre em modo fullscreen, alguém tem ideia do que pode ser?

Postado

Ta + jogavel agora com os patches? nao jogo desde Janeiro.

Postado
1 minute ago, jhonny said:

Ta + jogavel agora com os patches? nao jogo desde Janeiro.

Sim, algumas coisas ainda incomodam mas está bem melhor agora.

Postado

Pessoal, alguém conseguiu fazer render o Avançado Trabalhador? Se sim, como?

Só ando conseguindo render o atacante com a função de Ponta de Lança. Limita demais minha variação tática e até mesmo as contratações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...