Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2020

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Essa nova atualização funciona em saves antigos ou temos que criar outro save?

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

também to com essa dúvida

Postado
11 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

funciona, mas vc tem de mudar para a versao public beta do fm 20.pra receber essa att

Postado
13 horas atrás, Stay Heavy disse:

Acho excelente esse esquema de beta update haha. Ao menos mostra que a SI está empenhada em lançar o "grande update" mais refinado...e pelas mudanças, parece que estão ouvindo a comunidade.

o interessante é que vc tem ferramentas de report, como enviar uma partida INTEIRA pra ele verem os bugs que vc ta vendo e relatando.E nesse quisito o gringos sao muito exigentes e ajudam demais metendo pau kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, CapitaoTsubasa disse:

funciona, mas vc tem de mudar para a versao public beta do fm 20.pra receber essa att

Como faz isso?

• Diretor Geral
Postado
16 hours ago, leobdaniel said:

O que tão achando de gols de cruzamento? Tô tendo dificuldades de fazer meu time render nesse quesito.

Depois das últimas versões terem apresentado os cruzamentos como falha da ME que gerava a maioria dos gols, parece que eles tentaram equilibrar isso. Acontece que agora meus laterais e pontas raramente cruzam, oaiehuioaheouiaeo! Puta merda isso. Cagaram nesse ponto.

Mas ainda assim aqui tem saído alguns gols de cruzamento pro meu time sim.

4 hours ago, CapitaoTsubasa said:

funciona, mas vc tem de mudar para a versão public beta do fm 20 pra receber essa att

Também gostaria de saber como faz.

Postado

Minha primeira partida no FM20 agora há pouco. Sunderland 1x0 Lask.

5 vezes 1vs1, 5 erros. Achei que não era tanto assim.

Postado
58 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Minha primeira partida no FM20 agora há pouco. Sunderland 1x0 Lask.

5 vezes 1vs1, 5 erros. Achei que não era tanto assim.

Tinha parado por isso, agora que atualizou vou ver como está.

• Vice-Presidente
Postado
8 hours ago, leobdaniel said:

Como faz isso?

5 hours ago, Leho. said:

Depois das últimas versões terem apresentado os cruzamentos como falha da ME que gerava a maioria dos gols, parece que eles tentaram equilibrar isso. Acontece que agora meus laterais e pontas raramente cruzam, oaiehuioaheouiaeo! Puta merda isso. Cagaram nesse ponto.

Também gostaria de saber como faz.

Clica com o botão direito do mouse no nome do jogo na Steam, clica em propriedades e muda o patch na aba Betas.

Postado
5 hours ago, Leho. said:

Em relação aos cruzamentos eu estou achando bem equilibrado depois da atualização. Pra mim está bom. Meus alas cruzam normal.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Álvaro Rodrigues said:

Em relação aos cruzamentos eu estou achando bem equilibrado depois da atualização. Pra mim está bom. Meus alas cruzam normal.

Eu ainda não atualizei o jogo aqui, mas espero realmente que tenham corrigido essa questão (além de outras várias).

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Clica com o botão direito do mouse no nome do jogo na Steam, clica em propriedades e muda o patch na aba Betas.

Certo, daí abriu nessa janela, porém não tem nada pra alterar ali na quela seta, só esse espaço pra colocar algum código.

TxZ5BtS.png?1

Postado
31 minutos atrás, leobdaniel disse:

Certo, daí abriu nessa janela, porém não tem nada pra alterar ali na quela seta, só esse espaço pra colocar algum código.

TxZ5BtS.png?1

Tem que estar com o jogo fechado. Quando vc seleciona faz um download de uns 300mb

Postado
3 minutos atrás, luucaasr disse:

Tem que estar com o jogo fechado. Quando vc seleciona faz um download de uns 300mb

Boa! Acabei de fazer aqui e deu certo. Já vale pros saves em andamento?

Postado
35 minutos atrás, leobdaniel disse:

Boa! Acabei de fazer aqui e deu certo. Já vale pros saves em andamento?

Vale, mas recomendaram fazer um backup do save por precaução

Postado

Olha, eu joguei umas 6 partidas após a "nova" ME e até agora tenho mais pros do que contras...

Zagueiros estão respondendo as bolas na zaga, correm e não param simplesmente como antes;

Laterais e pontas cruzam com mais frequência e não ficam esperando o adversário tomar a bola (apesar de ainda acontecer);

Bolas altas nas costas da defesa acontecem mas de maneira mais real e menos frequente;

Situações de 1x1 melhoram mas ainda tem alguns erros, o que até agora to considerando normal, não vai ser 100% de acerto mesmo,

Penaltis ainda precisam melhorar, taxa de acerto/erro continua bizarra.

Postado
13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Olha, eu joguei umas 6 partidas após a "nova" ME e até agora tenho mais pros do que contras...

Zagueiros estão respondendo as bolas na zaga, correm e não param simplesmente como antes;

Laterais e pontas cruzam com mais frequência e não ficam esperando o adversário tomar a bola (apesar de ainda acontecer);

Bolas altas nas costas da defesa acontecem mas de maneira mais real e menos frequente;

Situações de 1x1 melhoram mas ainda tem alguns erros, o que até agora to considerando normal, não vai ser 100% de acerto mesmo,

Penaltis ainda precisam melhorar, taxa de acerto/erro continua bizarra.

Uma das coisas que mais me dava raiva.

Ainda não atualizei o meu. Vou esperar sair do beta hehe.

Postado
8 hours ago, Stay Heavy said:

Uma das coisas que mais me dava raiva.

Ainda não atualizei o meu. Vou esperar sair do beta hehe.

Cara, isso me tirava do sério também, agora está bem melhor, ainda acontece mas não é em 99% dos lances como antes.

Outras duas coisas que ainda precisam de melhorias são as bolas que são afastadas na zaga geralmente vão pra áreas perigosas, dando mais chance pro adversário marcar e jogadores que correm pra pegar a bola e simplesmete param, deixando a bola livre pro adversário.

Postado

Alguém já testou o Reinier? No meu antigo save ele fez 20 assistências em uma temporada na LaLiga pelo Atlético. Na época, tentei contratar pro Leicester mas ele escolheu o United kkkkk.

Postado

Baaaa... Estava levando 500 gols em lançamentos por trás da zaga! Tentei tudo quanto era recurso e nada.... Fiz o update beta e resolveu tudo! Agora os pênaltis de 10 que eu bato 8 erra...

Postado
22 horas atrás, victorpetroll disse:

Alguém já testou o Reinier? No meu antigo save ele fez 20 assistências em uma temporada na LaLiga pelo Atlético. Na época, tentei contratar pro Leicester mas ele escolheu o United kkkkk.

Eu tô coçando aqui pra contratá-lo no meu save com o Koln, mas não quero gastar e o Sergio Gómez tá dando conta do recado no meio.

Postado
16 horas atrás, Bombassaro disse:

Baaaa... Estava levando 500 gols em lançamentos por trás da zaga! Tentei tudo quanto era recurso e nada.... Fiz o update beta e resolveu tudo! Agora os pênaltis de 10 que eu bato 8 erra...

Estou com a Atalanta num save do FM 19 em que o Zapata já bateu mais de 20 pênaltis. Só lembro de ter perdido 1 em que ele chutou na trave e fez o gol no rebote. No FM 20, até onde joguei, estava impossível, mesmo com jogadores com bons atributos. Pelo visto continua o problema no beta, espero que resolvam isso e não deixem passar para a versão final.

2 horas atrás, leobdaniel disse:

Eu tô coçando aqui pra contratá-lo no meu save com o Koln, mas não quero gastar e o Sergio Gómez tá dando conta do recado no meio.

Cara o PA varia de save pra save, mas nunca curti muito o Sergio Gómez não rsrs. Já o Reinier, pelo menos no save que eu fiz, ele era absurdo, vale a pena ficar de olho.

Postado

Pessoal, boa tarde

Não sei se posso perguntar aqui, mas, alguém sabe me dizer um update atualizado? eu vi que o brasilmundi a ultima att foi em novembro..

Fico no aguardo

abs

Postado

Pro FMT esse patch beta sequer existe. 😞

Postado
10 horas atrás, victorpetroll disse:

Estou com a Atalanta num save do FM 19 em que o Zapata já bateu mais de 20 pênaltis. Só lembro de ter perdido 1 em que ele chutou na trave e fez o gol no rebote. No FM 20, até onde joguei, estava impossível, mesmo com jogadores com bons atributos. Pelo visto continua o problema no beta, espero que resolvam isso e não deixem passar para a versão final.

Cara está terrível mesmo.. Acabei de perder outro pênalti!! O bom que o CPU erra também hahahaha!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...