Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2020

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Essa opção não estava disponível pra mim pq eu tava comandando o treino individual do sub19, estranho. Outra coisa, eu escolhi a opção tática preferida do treinador do sub19(3-5-2), mas essa será a única tática q ele vai usar ou ele pode variar

No FM 19 quando você dava a responsabilidade pra ele, ele variava de vez em quando. As vezes mudava a tática preferida dele também. No FM 20 não sei como é.

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
1 minute ago, Leonardo Castello said:

Essa opção não estava disponível pra mim pq eu tava comandando o treino individual do sub19, estranho. Outra coisa, eu escolhi a opção tática preferida do treinador do SUB-19 (3-5-2), mas essa será a única tática q ele vai usar ou ele pode variar? 

Putz, essa é uma boa pergunta. hahahaha

Acho que ele vai manter esse 3-5-2 mesmo e apenas alterá-lo dentro dos jogos por força maior (tipo expulsão). Ou seja, se for variar, será mt pouco.

Postado
Agora, victorpetroll disse:

No FM 19 quando você dava a responsabilidade pra ele, ele variava de vez em quando. As vezes mudava a tática preferida dele também. No FM 20 não sei como é.

Pois é, eu quero q ele tenha liberdade, mas se for pra ficar na mesmice e não alterar nem o estilo de jogo prefiro q adotem o meu estilo mesmo kkk

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Putz, essa é uma boa pergunta. hahahaha

Acho que ele vai manter esse 3-5-2 mesmo e apenas alterá-lo dentro dos jogos por força maior (tipo expulsão). Ou seja, se for variar, será mt pouco.

Qual a sua preferência? Vc deixa o seu estilo pra base?

Postado

Primeiro teste aqui o treinador do sub19 usou um 4-3-3, ótimo 

Postado

Seria interessante se o FM permitisse você treinar ( controlar) com um treinador real. Tipo vc poder controlar um Guardiola 

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Leonardo Castello said:

Qual a sua preferência? Vc deixa o seu estilo pra base?

Rapaz, falar pra você que eu sempre deixei de lado essa parte dos jovens e etc, etc. Nunca me importei em desenvolver garotos das canteiras dos clubes em meus saves e tal, comprava os newgens já praticamente prontos pra render no profissional.

Agora, do FM'18 pra cá eu venho mudando um pouco isso. Tenho procurado me forçar mais a usar os garotos (de potencial), desenvolvê-los e dar minutos no time principal. E pra responder tua pergunta: nos times de base eu gosto sim de manter meu estilo tático, mas não é regra. Quando contrato treinadores capacitados e que tenham >15 em "Trabalho com Jovens" e "Conhecimento Tático", aí eu deixo a cargo deles.

Óbvio que, antes de trazer os treinadores pra base eu sempre seleciono o perfil deles, e só trago se for algo semelhante ao meu. Porém tem save que eu simplesmente deixo a cargo do Diretor contratar os treinadores, aí minhas táticas acabam servindo de base sim.

Postado

Não consigo achar meus screenshots do jogo. Já tentei mudar as pastas para onde vão, mas nunca aparece. Quando aperto alt+ F9 aparece que a imagem foi salva, faz até o barulho do print, mas não salva a imagem. Alguém passou por isso?

Postado
5 horas atrás, leobdaniel disse:

Não consigo achar meus screenshots do jogo. Já tentei mudar as pastas para onde vão, mas nunca aparece. Quando aperto alt+ F9 aparece que a imagem foi salva, faz até o barulho do print, mas não salva a imagem. Alguém passou por isso?

Tbm não consigo. To usando o print normal e jogo a imagem no paint.

• Diretor Geral
Postado
6 hours ago, leobdaniel said:

Eu fui seco no "Alt+F9" e não tava salvando porra nenhuma, aí olhei nas configurações dos atalhos do jogo e vi que tava setado como "Alt+S" pra tirar as screenshots. Aí funcionou normalmente, hahahahahah!

Tenta isso.

• Vice-Presidente
Postado
10 hours ago, leobdaniel said:

Como o @Leho. disse aí, os jênios da SI resolveram que era uma boa ideia mudar o atalho que tirar screenshot.

Postado
6 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Tbm não consigo. To usando o print normal e jogo a imagem no paint.

Só consegui assim até agora, mas mó preguiça de fazer isso, até nem tô postando aqui direito. 😕 

6 horas atrás, Leho. disse:

Eu fui seco no "Alt+F9" e não tava salvando porra nenhuma, aí olhei nas configurações dos atalhos do jogo e vi que tava setado como "Alt+S" pra tirar as screenshots. Aí funcionou normalmente, hahahahahah!

Tenta isso.

Eu já alterei, aparece no canto direito inferior que o screenshot foi salvo, faz o barulhinho de uma câmera padrão, mas não acho em pasta alguma. Já alterei pra onde ficaria salvo os prints, mas nada, abro a pasta e tá vazia. Já desisti.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Como o @Leho. disse aí, os jênios da SI resolveram que era uma boa ideia mudar o atalho que tirar screenshot.

Então, já alterei e tudo, mas o problema é que eu não acho onde fica salvo, mesmo quando altero a pasta pra onde deveria salvar, ela fica vazia.

Postado

Comprei o meu pelo CD Keys ontem (paguei R$153.89) e ativei o código na hora.

Sobre o jogo, ainda não joguei o suficiente para emitir algum "review"...no máximo posso dizer que pra alguém que ainda estava jogando o FM 15 é um pouco assustador a quantidade de informações novas que essa versão possui e que achei um pouco poluída a interface.

Postado

https://community.sigames.com/topic/511298-football-manager-2020-public-beta-including-match-engine-changes-out-now/

We’re pleased to announce the launch of the Football Manager 2020 Public Beta. All the details regarding what this is, how you can get access and what benefits are available from doing so can be found below.

What is the Public Beta? – The Public Beta is a chance for you to try our latest in-game fixes and tweaks before they’re released the wider public. It’s entirely opt-in via a simple process so just click here for instructions on how to access this ‘work in progress’ version.

Why are you releasing this now?  - Last year for Football Manager 2019 we trialled the ‘Public Beta’ version and the feedback was overwhelmingly positive. Since the release of our last game update we’ve been working hard on a number of performance and match engine improvements and want to give our fans the chance to get access to them as early as we can.

Can I play use the Public Beta to play my game normally? – Yes, you can. We ask users to back up their save games before moving across just in case, but yes, you can play this version just like normal.

If I play the Public Beta, does that mean I’m testing the game? – It’s entirely up to you. Whilst of course we’d appreciate anyone who finds an issue raising it in our Public Beta forum, if you just want to sample the latest version of the game before it’s ready for full release, this is your opportunity to do so.

If it’s ready to go on Public Beta, why not just release it fully in the retail version? – Fixes in the public beta have been tested by our internal QA, but we haven’t fully signed off yet and should be considered a work in progress.

Is there a changelist for what’s included in this version? – Yes, you can find the changelist below:

20.2.4 Public Beta Changelist
----------------------------------------
- Performance and optimisation improvements

Various Match Engine (version 2031) tweaks including (but not limited to):

- Improved one-on-one finishing
- Recalculations regarding clear-cut chances
- Tweaks to penalty kick conversion rates
- Improved crossing variation and instruction behaviour
- Improved defensive tracking from long balls
- Improvements/tweaks to referee behaviour
- Various other balancing tweaks/improvements

Eu ouvi um amém??

Postado
41 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

20.2.4 Public Beta Changelist
----------------------------------------
- Performance and optimisation improvements

Various Match Engine (version 2031) tweaks including (but not limited to):

- Improved one-on-one finishing
- Recalculations regarding clear-cut chances
- Tweaks to penalty kick conversion rates
- Improved crossing variation and instruction behaviour
- Improved defensive tracking from long balls
- Improvements/tweaks to referee behaviour
- Various other balancing tweaks/improvements

Eu ouvi um amém??

É a primeira vez que eu vejo um Beta de um Update kkkk 

Postado
3 minutes ago, Leonardo Castello said:

Uai, do jeito que o jogo estava dificilmente eles iriam esperar até março.

Postado
7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Uai, do jeito que o jogo estava dificilmente eles iriam esperar até março.

Exatamente, essa atualização de Março era pra ser só uma atualização da DB, mas o jogo estava com sérios problemas na ME. 

Postado

Pelo que vi até então (4 jogos), parece que melhorou 1 vs 1 e as bolas nas costas das zagas. O que continua é o alto número de finalizações, mas nada que não dê para levar.

Agora sim bem jogável a ME.

Postado
3 hours ago, Leonardo Castello said:

Ano passado teve.

Postado
6 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Depende da empresa querer usar. Na Steam eu só lembro dos jogos da Paradox - usam tanto antes de lançar como pra quem quiser fazer rollback pra versões full anteriores.

Postado

Nao consigo mais organizar amistosos pro time B pra poder deixar meus reservas com ritmo, to ferrado

alguem sabe como resolver?

Postado

Acho excelente esse esquema de beta update haha. Ao menos mostra que a SI está empenhada em lançar o "grande update" mais refinado...e pelas mudanças, parece que estão ouvindo a comunidade.

Postado

O que tão achando de gols de cruzamento? Tô tendo dificuldades de fazer meu time render nesse quesito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...