Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões - FM 2020

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Espaço para as pessoas compartilharem as primeiras impressões do FM 2020

• Henrique M. fixou este tópico
  • Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gostando até então, so espero que arrumem os salarios

a folha do bahia começa com quase 6M e na realidade nao é nem 3

Postado

Encontrei alguns bugs no idioma lusitano da beta:

ZnCTCBh.png

Postado
8 minutos atrás, GKFaNG disse:

...

No beta é normal aparecer alguns textos em inglês. Aliás, tem vários.  Depois no lançamento oficial vem corrigido.

Postado

Galera quero deixar meu comentário, não se liguem em erros de idioma não traduzido, em crash dumps, em patchs e patchs. Fm sempre foi isso... vamos aproveitar bem o jogo, eu joguei muito de 2011 até 2016... pouco joguei a versão 2017 e nem baixei a 2018. Voltei agora em 2019, e o jogo está bem completo claro que SIgames como não tem concorrência meio que estagnou.... 

Vou testar bem esse beta do 2020 para dar minhas opiniões, mas creio que ainda jogarei um pouco do 2019 pelo menos nessas duas semanas.

Postado

g9mlX8z.png

Fiz um amistoso entre Flamengo e América-MG. Joguei com o Flamengo e das 12 finalizações que foram ao gol, 6 foram de fora da área, 3 em jogadas trabalhadas, 2 de escanteios e 1 de cobrança de falta. O primeiro gol foi de escanteio: Cobrança de Everton Ribeiro para fora da área e Rafinha pega de primeira. No ângulo. O segundo gol foi de tabela entre Bruno Henrique, Gerson e Gabriel Barbosa. Gabriel chuta e o goleiro dá rebote. B.H marca. Achei interessante a movimentação dos jogadores no 3D, mas como ainda é um Beta eu vou esperar o jogo completo para poder analisar melhor.

Postado

sei que não é o intuito desse tópico, mas alguém poderia postar imagens do elenco da dupla grenal e o overall dos jogadores everton, jean pyerre do Gremio e Nonato do Inter, para ver se melhoraram esses atletas?

Postado

Alguém está tendo problema de tela azul neste FM?

Postado
10 horas atrás, gbonanni disse:

Alguém está tendo problema de tela azul neste FM?

Fala da tela azul do Windows, com reinício e tudo o mais? Porque se for isso, tem cara de problema na RAM. Aí é bom tirar os pentes, dar uma limpada e ver se melhora.

--------

Alguém mais achando o processamento no passar dos dias mais eficiente? Eu jogo praticamente no mesmo PC há mais de 4 versões e esse parece processar os dias mais rápido que o FM19, que por sua vez já tinha melhorado bastante na comparação com os anteriores - foi só a partir do FM19 que consegui usar sempre pelo menos umas 8 divisões ativadas (quando jogo no Brasil) e até umas 15 quando jogo na Europa. Falta ver qual vai ser a degradação natural depois de umas 3 temporadas.

Em compensação o 3D parece mais pesado. Pode ser por não estar pronto ainda mas também pode ser pelos incrementos de movimentos, cálculos, etc..

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

...

O passar dos dias tem sido mais eficiente sim e, ao contrário de você, essa é a primeira versão que consigo jogar com os gráficos no máximo sem travar. As partidas estão rodando liso para mim.

Edit: Joguei a primeira agora após o novo patch e, realmente deu uma pesada. Tive que voltar a configuração antiga.

Edit²: Limpei o cache e reiniciei a skin. Coloquei novamente tudo no máximo e voltou a rodar liso a partida. 

Postado

Ainda é cedo mas como no 2019 há muitas funções, responsabilidades. Eu fico centrado nas contratações e elenco. A parte de treino, táticas deixo para a equipe técnica, talvez eu perca muita coisa boa, por isso dicas serão bem vindas, até um tutorial. E algumas telas achei confusa. De resto, só curtir e esperar os updates

Postado
13 horas atrás, Douglas. disse:

Fala da tela azul do Windows, com reinício e tudo o mais? Porque se for isso, tem cara de problema na RAM. Aí é bom tirar os pentes, dar uma limpada e ver se melhora.

--------

Alguém mais achando o processamento no passar dos dias mais eficiente? Eu jogo praticamente no mesmo PC há mais de 4 versões e esse parece processar os dias mais rápido que o FM19, que por sua vez já tinha melhorado bastante na comparação com os anteriores - foi só a partir do FM19 que consegui usar sempre pelo menos umas 8 divisões ativadas (quando jogo no Brasil) e até umas 15 quando jogo na Europa. Falta ver qual vai ser a degradação natural depois de umas 3 temporadas.

Em compensação o 3D parece mais pesado. Pode ser por não estar pronto ainda mas também pode ser pelos incrementos de movimentos, cálculos, etc..

Ainda nao joguei depois do fix, mas depois venho falar se ouve alguma mudança.

Mas no 3D e o jogo em si está mais leve que o anterior, muito rapido e olha que coloquei todas as ligas haha.

12 horas atrás, SuitaRH disse:

Ainda é cedo mas como no 2019 há muitas funções, responsabilidades. Eu fico centrado nas contratações e elenco. A parte de treino, táticas deixo para a equipe técnica, talvez eu perca muita coisa boa, por isso dicas serão bem vindas, até um tutorial. E algumas telas achei confusa. De resto, só curtir e esperar os updates

Eu recomendaria ainda deixar os treinos com o staff mas fazendo alterações pontuais quando necessario. 

Postado

atualizei o jogo e nao quer abrir no meu pc
vtnc SI

Postado

3D está extremamente bizarro! Diria até que pesado. Preferia mil vezes 3D do FM19 que demonstrava mais fluidez que o do 20.

E a configuração do meu notebook é boa, até. 

No mais, esse FM20 é um FM19 melhorado com alguns tweaks. Só.

Postado

Eu estou com impressão que o mercado de transferências está mais agitado, pelo menos no Brasil. 

E está mais fácil se livrar dos refugos. Eu estou com o Santos e consegui vender: Bryan Ruiz, Jean Mota, Cleber Reis, Leandro Donizete, Rodrigão e Sasha sem muito esforço.

E de fato terão que dar um jeito no 3D. Ele está pesado num Samsung Odyssey que roda gráficos muito mais pesados que essas animações do FM.

Postado
47 minutos atrás, Goulart disse:

Eu estou com impressão que o mercado de transferências está mais agitado, pelo menos no Brasil. 

E está mais fácil se livrar dos refugos. Eu estou com o Santos e consegui vender: Bryan Ruiz, Jean Mota, Cleber Reis, Leandro Donizete, Rodrigão e Sasha sem muito esforço.

Pelo menos no Beta parece mesmo. Estou jogando um save of com o Flamengo e fiz um teste: Coloquei a venda o Berrio, ( vendi por 8 Milhões de Euros), e o Rodinei(10 Milhões de Euros). Vendi os dois  para o ALL Hilal. Essa venda do Rodinei é surreal.  Em compensação paguei 2 Milhões no Thales, o que é o valor normal da jovem promessa do Vasco. Vamos ver se eles acertam essa disparidade no jogo oficial.

Postado

Tô curtindo o jogo, tem que acostumar com algumas mudanças ainda mas nada de mais... Alguém aí tem sofrido pra começar as partidas? Aqui leva uma vida pra carregar, pesa o pc todo.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Pelo menos no Beta parece mesmo. Estou jogando um save of com o Flamengo e fiz um teste: Coloquei a venda o Berrio, ( vendi por 8 Milhões de Euros), e o Rodinei(10 Milhões de Euros). Vendi os dois  para o ALL Hilal. Essa venda do Rodinei é surreal.  Em compensação paguei 2 Milhões no Thales, o que é o valor normal da jovem promessa do Vasco. Vamos ver se eles acertam essa disparidade no jogo oficial.

Realmente ta mais aquecido, com destaque da maior participação dos times do oriente médio

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tô curtindo o jogo, tem que acostumar com algumas mudanças ainda mas nada de mais... Alguém aí tem sofrido pra começar as partidas? Aqui leva uma vida pra carregar, pesa o pc todo.

Nao nao, aqui ta rapido

Postado

Consigo comprar hoje e ter acesso ao beta ?

O-lOOoooOooOoko

Postado
1 hora atrás, olokoporfutebol disse:

Consigo comprar hoje e ter acesso ao beta ?

O-lOOoooOooOoko

O acesso é liberado assim que receber o gift ou ativar a chave. Não aparece na biblioteca como Beta e sim como o jogo mesmo, que vai sendo atualizado até o lançamento oficial.

Postado
2 minutos atrás, Douglas. disse:

O acesso é liberado assim que receber o gift ou ativar a chave. Não aparece na biblioteca como Beta e sim como o jogo mesmo, que vai sendo atualizado até o lançamento oficial.

Valeu amigo.

Problema q não tô achando onde comprar ....Apodi tá pausado 

O-LooOOOooOkOooo

Postado
18 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Valeu amigo.

Problema q não tô achando onde comprar ....Apodi tá pausado 

O-LooOOOooOkOooo

Tenta pelo do canal Léo meidalli. Eu vou tentar aqui agora. 

Postado
27 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Tenta pelo do canal Léo meidalli. Eu vou tentar aqui agora. 

170 reais por lá....

O-lokooooo

Postado
1 minuto atrás, olokoporfutebol disse:

170 reais por lá....

O-lokooooo

Está caro mesmo. Mas mesmo assim tentei comprar pelo meu cartão aqui, mas está dizendo que o código de segurança do cartão é inválido. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...