David R. Postado 30 de Outubro 2019 Denunciar Postado 30 de Outubro 2019 Transmissão: Globo e Premiere
GKFaNG Postado 30 de Outubro 2019 Denunciar Postado 30 de Outubro 2019 torcer pro mistão tricolor nao Gremiar outra vez
Lewiks Postado 30 de Outubro 2019 Denunciar Postado 30 de Outubro 2019 Essa escalação do Vasco hoje é uma das mais horrorosas q eu já vi e olha que eu vi muito time Ruim.
Leonardo Castello Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Como q tinha torcedores do Gremio q criticavam o Grohe? kkkk
João Gabriel; Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Meus amigos... Não sei nem o que dizer desse Paulo Vitor. Acho que nem o Renato sabe o que dizer. Que coloque o Júlio César até o fim de campeonato, ou até mesmo o guri que está com a seleção olímpica.
pedrobello Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 1 hora atrás, Lewiks disse: Essa escalação do Vasco hoje é uma das mais horrorosas q eu já vi e olha que eu vi muito time Ruim. Tu não viu os 4 primeiros jogos do Vasco no campeonato né.
João Gabriel; Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Que tristeza ver esse Michel com a camisa do Grêmio. Aliás, todos os criticados naquela "manifestação" pós goleada, estão mostrando o porquê hoje. PV não de alface. Michel é um animal, não consegue acertar nada. Léo Moura é horroroso. Renato, pelo jeito, viu o retardado que ele colocou em campo. Era nem pra ser relacionado essa merda.
João Gabriel; Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Ver jogo na Globo já é ruim, pra piorar eles inventam uma narração que o narrador nem no estádio está. Fica um delay do caralho. Narração nutella.
GKFaNG Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 19 minutos atrás, João Gabriel; disse: Que tristeza ver esse Michel com a camisa do Grêmio. Aliás, todos os criticados naquela "manifestação" pós goleada, estão mostrando o porquê hoje. PV não de alface. Michel é um animal, não consegue acertar nada. Léo Moura é horroroso. Renato, pelo jeito, viu o retardado que ele colocou em campo. Era nem pra ser relacionado essa merda. Michel desde que deu piti com o torcedor era pra ta jogando a copinha pra ver se tomava jeito Nosso capitão é um idoso Renato já "queimou" duas substituições, vamos ver o que o segundo tempos nos reserva.
pedrobello Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Foda-se, não existe um time com 4 volantes ganhar desse Grêmio. Fica Raul que é volante cruzando bola mal pra nenhum centroavante.
StrongAxe Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Quem falha mais: PV ou Cássio a 80km/h?
ZMB Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 1 hora atrás, GKFaNG disse: Michel desde que deu piti com o torcedor era pra ta jogando a copinha pra ver se tomava jeito. Era fake
GKFaNG Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Era fake perdão pelo vacilo então.
Tehh Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Soma e segue, foda-se PS: o Vasco é muito ruim. Como queriam tentar pegar G6?
pedrobello Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 11 minutos atrás, Tehh disse: Soma e segue, foda-se PS: o Vasco é muito ruim. Como queriam tentar pegar G6? Só iludido mermo.
EduFernandes Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Até quando o Luxemburgo vai recuar o time após abrir o placar? Até um cego vê que o Vasco não tem força defensiva pra segurar resultado, e também é incapaz de matar o jogo com um segundo gol, imagina buscar uma virada. Aliás, nem o primeiro gol era pra ter feito, o Guarín não bateu a falta com tanta perfeição assim, um goleiro melhor pegava. E vai tomar se ferrar o Richard, entregou bonito o gol do Cebolinha.
David R. Postado 31 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Derrota que mostra bem o que falta nesse elenco para começar a pensar em ser competitivo. O Vasco não sabe propor jogo e nem tem jogadores para isso, sem criar jogadas fica difícil..não dá pra jogar sempre na correria dos pontas que não garantem sempre atuações regulares, ainda mais com a ausência do Talles. Além disso não tem um centroavante decente e nem laterais confiáveis..o campeonato desse elenco é isso aí mesmo, não espero nada mais que uma posição intermediária na tabela.
SilveiraGOD. Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 Grêmio jogou hoje com os dois volantes marcadores do time (Michel e Rômulo) e foi vazado umas 45 vezes pelo setor deles. Ter qualquer desses dois jogadores hoje, pra trazer "consistência defensiva", é um erro porque eles não marcam e não correm porra nenhuma. Michel depois da lesão virou jogador de série B. Rômulo, que eu achava que daria certo aqui, mal consegue acertar um passe e se posicionar direito. O pior é que o Capitão Desumano não se aguenta mais em campo. Só sobra Darlan (que ainda não tá pronto) e Thaciano (que é medíocre), mais nada. Mas o Darlan foi bem hoje. Fazia tempo que não entrava bem. A parte boa é o CRACK PEPÊ. Eu disse um bom tempo atrás que iria nos render uns €8~10kk. Continuo mantendo o pensamento. É um jogador bastante voluntarioso e que volta e meia acaba arrancando uns gols e jogadas boas. O problema é compararem ele com o Everton. A outra parte é o EvertonGOD. Ele jogando 60% do que pode é decisivo. O problema é que o time não acompanha, mas ele é jogador de primeiro escalão europeu. O que o Jean Pyerre vai ser daqui um ano é o que o Everton já é hoje. Fácil. Aliás, o Everton na rotação com Mané, Salah e Bobby seria lindo demais.
ZMB Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 12 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Aliás, o Everton na rotação com Mané, Salah e Bobby seria lindo demais. Everton coloca qualquer um desses três chulés no banco.
SilveiraGOD. Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Everton coloca qualquer um desses três chulés no banco. Contra fatos, não há argumentos. Concordo hahahaahahaah!
GKFaNG Postado 31 de Outubro 2019 Denunciar Postado 31 de Outubro 2019 14 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Grêmio jogou hoje com os dois volantes marcadores do time (Michel e Rômulo) e foi vazado umas 45 vezes pelo setor deles. Ter qualquer desses dois jogadores hoje, pra trazer "consistência defensiva", é um erro porque eles não marcam e não correm porra nenhuma. Michel depois da lesão virou jogador de série B. Rômulo, que eu achava que daria certo aqui, mal consegue acertar um passe e se posicionar direito. O pior é que o Capitão Desumano não se aguenta mais em campo. Só sobra Darlan (que ainda não tá pronto) e Thaciano (que é medíocre), mais nada. Mas o Darlan foi bem hoje. Fazia tempo que não entrava bem. A parte boa é o CRACK PEPÊ. Eu disse um bom tempo atrás que iria nos render uns €8~10kk. Continuo mantendo o pensamento. É um jogador bastante voluntarioso e que volta e meia acaba arrancando uns gols e jogadas boas. O problema é compararem ele com o Everton. A outra parte é o EvertonGOD. Ele jogando 60% do que pode é decisivo. O problema é que o time não acompanha, mas ele é jogador de primeiro escalão europeu. O que o Jean Pyerre vai ser daqui um ano é o que o Everton já é hoje. Fácil. Aliás, o Everton na rotação com Mané, Salah e Bobby seria lindo demais. Acabou o jogo com as estatísticas daquele jeito. Ontem ele jogou de cabeça erguida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.