RyanWDL Postado 27 de Outubro 2019 Denunciar Postado 27 de Outubro 2019 Eu fiz merda num save e terminei usando só minha tática preferida, ao invés de usar duas. Ela ficou manjada pela máquina, tem alguma maneira de eu desfazer isso usando o in-game editor ou editando algum arquivo? não quero criar um save novo.
PsychoShow Postado 27 de Outubro 2019 Denunciar Postado 27 de Outubro 2019 54 minutos atrás, RyanWDL disse: Eu fiz merda num save e terminei usando só minha tática preferida, ao invés de usar duas. Ela ficou manjada pela máquina, tem alguma maneira de eu desfazer isso usando o in-game editor ou editando algum arquivo? não quero criar um save novo. Não que eu saiba. Mas tenta emular uma tática nova ou criar alguma em base com a que você tinha. Acredito que você terá bastante conteúdo para explorar/criar sua tática aqui: Centro Tático
Pergunta
RyanWDL
Eu fiz merda num save e terminei usando só minha tática preferida, ao invés de usar duas. Ela ficou manjada pela máquina, tem alguma maneira de eu desfazer isso usando o in-game editor ou editando algum arquivo? não quero criar um save novo.
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.