Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 1 Tottenham


Leho.

Posts Recomendados

A capacidade do Lovren de fazer merda é incrível. Puta que pariu. O cara me dá uma cabeçada que deveria ter ido pro espaço lá na trave e ela cai prontinha pro Kane com 47 segundos de jogo. Que arrombado do caralho. Única finalização a gol do Tottenham.

Já era pra tá uns 3x1 pra nós esse jogo, o problema é que o Gazzaniga resolveu virar o Pelé das traves e fechar o gol. Teve duas bolas ali que em condições normais de temperatura e pressão entrariam fácil.

Liverpool não tá mal no jogo não, tá amassando foda o Tottenham e criando chances. O problema só é o mesmo de sempre: bola no Gini = passe pra trás, bola no Hendo = improdutividade. Time tá precisando de alguém que ajude os laterais a criar. Aliás, hoje o Arnold e o Robertson tão mitando pra caralho, especialmente o Arnold. Ele tá dano cada virada de bola à la Roberto Carlos e aliviando a pressão já armando contra ataque que puta que pariu.

Firmino precisa aparecer mais, mas tá muito congestionado o meio do Tottenham. Lembra muito as táticas do MOurinho pra parar o Messi de falso 9 do Guardiola. Congestiona por dentro e só dá os lados pra jogar, mas o Firmino pelos lados não funciona. Só que ele toca na bola e já sai algo mítico. Salah quase marcou gol quando encontrou o Firmino numa tabela.

Segundo tempo eu daria mais uns 15 minutos e depois é Ox ou Keita no lugar do Henderson ou Gini, pode escolher. Esse time tá precisando de mais criatividade no meio, o que obviamente não é surpresa pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem barato pro Tottenham. Só conseguiram fazer alguma coisa nos últimos 10 minutos de jogo.

Liverpool jogou mais que o suficiente pra ganhar e ganhar bem hoje. Amassou o Tottenham, que viu gente como Eriksen e Alli trabalharem quase que exclusivamente como marcadores. O Eriksen hoje fez um jogo sofrível e tomou um vareio do Robertson.

Deram o MOTM pro Mané, mas eu daria 35954% pro Fabinho. Esse cara mudou o jogo. Eu falava sobre a falta de criatividade, de ajuda aos laterais no primeiro tempo, e ai o Fabinho começou a recolher a posse, desarmar e dar cada bola pingada pro Robertson, Arnold, outra pro Firmino, pro Salah, pro Mané... o bagulho ficou louco. Teve uns 15 minutos em que o Tottenham simplesmente não conseguiu respirar e a gente criou algumas oportunidades, tudo graças a essa qualidade do Fabinho de recolher a bola e rapidamente já criar jogo. É facilmente um dos melhores volantes do mundo atualmente e talvez só fique atrás do Busquets em termos de completude. 

Outra menção honrosa vai pro Arnold. Fez uma das melhores partidas dele pelo Liverpool, não exatamente no produto final, mas na construção do jogo. Ele é craque demais, tá louco. Robertson também não fica muito atrás, mas poderia ter definido melhor duas jogadas que eram gol quase certo pra nós.

Queria muito ter visto Ox e Keita, mas depois do 2x1 foi bem compreensível as entradas do Milner e do Gomez, embora eu substituísse o Arnold pelo Ox pra contra-atacar.

No mais, soma e segue. Preocupa o Salah ter saído machucado. Ele não tava 100% pra esse jogo. Tomara que esteja bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Liverpool 2 x 1 Tottenham
  • Diretor Geral

Rapaz, esse time do Tottenham tá absurdamente IRRECONHECÍVEL. Puta que me pariu... acho até que o melhor pra todo mundo nesse momento é o Pochettino pegar o bonézinho dele e rumar pra outros ares (Madrid?), porque claramente o time não vai reagir. "Apático" define.

Fora o lance do gol (fortuito pra caralho diga-se), os Spurs ficaram todos atrás da linha da bola, marcando passe lateral. @SilveiraGOD. deu o papo reto: Eriksen e Alli hoje estavam jogando do jeito que o Carille gosta, marcando muito hahahaha. Irreconhecíveis.

Ou mudam drasticamente, ou vão continuar ladeira abaixo.

 

Liverpool apesar do susto, fez boa partida. Tem força ofensiva pelos lados, dois baita laterais e um tridente que tá mais do que afinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O incrível é que tirando o fator casa, aconteceu quase a mesma coisa que na final da Champions. Gol já no primeiro lance praticamente.

O Liverpool conseguiu virar. O Tottenham não.

Não sei não sobre tirar o Poch. O que faltou foi renovar mais o elenco, deixar nego que queria sair ir embora (Eriksen, Vertoghen, Aiderweireld, etc) e não ficar tentando prender o maluco no clube contra a vontade e esperando lucrar uma multa milionária ainda por cima.

O engraçado é que ninguém veio no Toby quando a multa tava 20 milhões e o Levy imediatamente quando pôde quase que dobrou ela. Em vez de já deixar eles irem, buscar mais jogadores e ir acostumando as novas peças ao estilo e ao clube, não, vai ter que ficar escalando essas joças, e ainda com pré-contrato assinado, até junho do ano que vem, tanto por necessidade como por panelice, seja quem for o técnico.

E creio que ninguém vai querer se machucar nesse período haha, e num time que antes tinha pressão como marca, isso vai ser bem problemático.

No FM dá pra você escantear alguém insatisfeito até ele esquecer e tudo voltar ao normal, ou até escalar o cara e ele render, mas na vida real isso não funciona não haha, Levy tem que sair do PC dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...