Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar um save no FM18: sim ou não?

rafaelservo

Posts Recomendados

Postado

Queria pedir a opinião de vocês aqui... Comecei um save no FM 18 e já estou em 2021... Tô treinando o Atlético Nacional da Colômbia e já fui campeão 2x, além de estar nas quartas da libertadores. Não comprei o 19 pela empolgação desse save, porém estou com a sensação que vou ficar ultrapassado. Eu não tenho muito tempo pra jogar pois trabalho muito viajando... O que vocês acham melhor? Continuar esse save ou iniciar um novo com o FM 2020?

Postado

Cara é relativo. É uma parada tua contigo mesmo, depende do seu apego ao seu save também....

Eu tava num save super legal pelas ligas menores da Itália, mas como ganhei o FM20 resolvi parar haha... 

Postado

Vocês estão muito exigentes viu.. Jogo o meu FM14 até hoje sem update.

• Leho. mudou o título para Continuar um save no FM18: sim ou não?
Postado
20 horas atrás, Ighor S. disse:

Vocês estão muito exigentes viu.. Jogo o meu FM14 até hoje sem update.

Tá em q temporada?

Postado
7 horas atrás, senna889091 disse:

Tá em q temporada?

Atualmente estou na quarta com o galão da massa. 

Estou tentando construir um estádio.. o time joga no independência e só fica com 5% da renda.. 

Postado

Em todos os casos depende da motivação pra continuar o save atual. As novas funcionalidades podem ser atraentes mas o fundamental é estar imerso na história do save. Irônicamente o que costuma me desmotivar é quando sinto que me consolidei como potência, que seria a hora do filé depois de roer osso, mas o caminho até lá sempre é divertido. Depois tento criar outros objetivos como ter o time-base formado em casa mas não é a mesma coisa...

Postado
3 horas atrás, Ighor S. disse:

Atualmente estou na quarta com o galão da massa. 

Estou tentando construir um estádio.. o time joga no independência e só fica com 5% da renda.. 

Tenso. To com o PSG em 23/24. Estavamos pra fazer um outro estadio tbm mas nao sei pq a diretoria deu pra trás. Pelo menos apos varias temporadas eles atenderam os meus pedidos de aumentar o staff haha

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Em todos os casos depende da motivação pra continuar o save atual. As novas funcionalidades podem ser atraentes mas o fundamental é estar imerso na história do save. Irônicamente o que costuma me desmotivar é quando sinto que me consolidei como potência, que seria a hora do filé depois de roer osso, mas o caminho até lá sempre é divertido. Depois tento criar outros objetivos como ter o time-base formado em casa mas não é a mesma coisa...

Haha, massa que tem uma galera que ainda joga FM antigo... Então, eu tô bem imerso nesse save, querendo construir mesmo uma carreira de técnico longínqua, chegando nas seleções, treinando algum time da Europa e tal... Eu comecei no time da minha cidade, o Fluminense de Feira e fui convidado pra treinar o Atlético Nacional da Colômbia... Acho que vou continuar jogando esse por estar motivado, e quando saturar, compro o FM mais recente e inicio um save. Brigadão pelas dicas galera!! 

Postado
17 horas atrás, rafaelservo disse:

Haha, massa que tem uma galera que ainda joga FM antigo... Então, eu tô bem imerso nesse save, querendo construir mesmo uma carreira de técnico longínqua, chegando nas seleções, treinando algum time da Europa e tal... Eu comecei no time da minha cidade, o Fluminense de Feira e fui convidado pra treinar o Atlético Nacional da Colômbia... Acho que vou continuar jogando esse por estar motivado, e quando saturar, compro o FM mais recente e inicio um save. Brigadão pelas dicas galera!! 

Estamos zikados então com isso de construir estádios haha.. Você joga qual fm?

Postado
1 hora atrás, Ighor S. disse:

Estamos zikados então com isso de construir estádios haha.. Você joga qual fm?

Eu jogo o FM18... compro o FM desde 2014, mas em virtude desse meu save não comprei o 19 e acho que também não vou comprar o 20. Acabei de chegar na semi-final da Libertadores passando pelo Penarol(jogo dificilimo, 2x1 pra eles no Uruguai e 1 x 0 pra mim na Colômbia) e agora pego o Botafogo(pasmem, hahaha!!) O Botafogo é o vice-líder do Brasileirão e tem um timaço. 

Postado

Botafogo nesses últimos FMS sempre chega pelo menos em uma semi de liberta hah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...