Jurneo05 Postado 25 de Outubro 2019 Denunciar Postado 25 de Outubro 2019 Como faço entrevistas no túneis ?
Douglas. Postado 25 de Outubro 2019 Denunciar Postado 25 de Outubro 2019 Não tem sempre. Depois que você confirmou a escalação pra um jogo pode acontecer de te perguntarem algo antes do apito inicial, geralmente sobre ter escalado ou deixado de escalar alguém ou sobre a forma recente do time ou de algum jogador.
Jurneo05 Postado 25 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Outubro 2019 4 minutos atrás, Douglas. disse: Não tem sempre. Depois que você confirmou a escalação pra um jogo pode acontecer de te perguntarem algo antes do apito inicial, geralmente sobre ter escalado ou deixado de escalar alguém ou sobre a forma recente do time ou de algum jogador. Valeu !!!
senna889091 Postado 27 de Outubro 2019 Denunciar Postado 27 de Outubro 2019 Se não me engano aparece tipo um aviso em um dos cantos superiores da tela indicando que haverá uma entrevista nos túneis antes da partida
Jurneo05 Postado 28 de Outubro 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2019 2 horas atrás, senna889091 disse: Se não me engano aparece tipo um aviso em um dos cantos superiores da tela indicando que haverá uma entrevista nos túneis antes da partida Qual a diferença se eu deixar para meu adjunto ou não ?
senna889091 Postado 28 de Outubro 2019 Denunciar Postado 28 de Outubro 2019 11 horas atrás, Jurneo05 disse: Qual a diferença se eu deixar para meu adjunto ou não ? Se seu adjunto tem pontos altos em motivação e você não quer lidar com essa parte sempre você pode deixar com o adjunto.
Pergunta
Jurneo05
Como faço entrevistas no túneis ?
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.